Mais uma ano chega ao fim, e com eles novas promessas. Promessas de paz, de um novo amor, de uma nova dieta, de uma nova vida, todo ano as mesmas coisas se repetem, tudo não basta de uma mera repetição.
Alguem sabe realmente o significado do natal?! Alguem realmente lembra que o Natal não é feito de panetones, Papai Noel, arvores de natal. Não, pois ninguém mais tem tempo para se sentar à mesa com a família e fazer uma oração agradecendo a Deus por mais um Natal, por mais uma época santa.
Alguém ao menos sabe porque Jesus foi enviado para a terra!? Se lembra ao menos que um Homem foi crucificado em seu lugar!? Estamos em um ponto em que tradições não fazem mais sentido, as crianças não acreditam em Papai Noel, a magia do Natal não é mais a mesma, tudo não passa de mais um feriado comercial, onde as pessoas gastam aquele dinheirinho a mais que ganhou com puras babozeiras, coisas inuteis que após o Natal ou vão para o lixo ou para o RMA de alguma loja.
Lembro-me do Natal quando criança, contava os dias no ano para essa data, e olha que nem era para ganhar presentes e sim pela união da família, o cheiro do natal, sim pois tudo nessa vida tem um cheiro e o do Natal é o melhor de todos. Quando pequena era tudo tão magico, agora hoje estou cá eu 0:55 do dia 25/12/2009 sentada em frente a um computador desejando Feliz Natal aos meus amigos virtuais sozinha, sem beijos e abraços, sem pique esconde, sem músicas sem nada, apenas eu e o computador. Até aonde a tecnologia ira nos separar uns dos outros, quando vamos perceber que estamos indo pelo caminho errado!?
Acredito que somente quando estivermos de cabelos brancos e lembrando dos Natais, reveillon e tudo mais que perdemos por estarmos ocupados demais para um abraço, quando percebermos que um presente não compra o amor, mas quando isso acontecer muito tarde vai ser e não teremos uma segunda chance.
Pride(In name of love) - U2
Orgulho (Em Nome do Amor)
Um homem veio em nome do amor
Um homem veio e se foi
Um homem veio para se justificar
Um homem para subverter
Refrão:
Em nome do amor
O que mais em nome do amor
Em nome do amor
O que mais em nome do amor
Um homem foi pego numa cerca de arame farpado
Um homem que resiste
Um homem banhado numa praia vazia
Um homem traido com um beijo
Em nome do amor
O que mais em nome do amor
Em nome do amor
O que mais em nome do amor
Manhã bem cedo,
4 de Abril tiros zumbem nos céus de Memphis
Livre ao final, eles tomaram a sua vida
Eles não poderiam tomar o seu orgulho
Em nome do amor
O que mais em nome do amor
Em nome do amor
O que mais em nome do amor
Em nome do amor
O que mais em nome do amor...
quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Ditadura da Beleza
Olhando alguns sites de moda me deparo com fotos maravilhosas, que causam inveja a qualquer pessoa, modelos com corpos de dar inveja, peles de bebes. E você sempre pensa, como gostaria de ter esse corpo, acredita em tudo quanto é dieta que encontra em páginas de revistas sensacionalistas, algumas chegam a ficar doentes, sofrem de anorexia e bulemia, para obter o tão sonhado corpo de modelos famosas. E ae vem a pergunta, o que te deixa mais feliz!? Um corpo esbelto, mas sem nunca saber o sabor delicioso de uma barra de chocolate, ou ter uma gordurinha aqui e ali, mas provar tudo de mais gostoso nessa vida!? Mas também sem exagero, tem que saber ponderar as coisas, principalmente os alimentos.
A mídia vive falando que é contra essa moda, mas porque diabos vivem colocando mulheres magras, e dietas em suas páginas!? Todos sabemos que mesmo essas modelos usam photoshop, nada daquilo visto é real, então porque usar o bendito, não seria muito mais satisfatório se você abrisse uma revista e encontrasse uma mulher de verdade, com orgulho das suas marcas de expressão, o culote marcando sobre a blusa, uma mulher que virando a esquina você pode se deparar com ela.
Cada vez mais cresce o número de garotas com doenças por transtornos alimentares, vira e mexe vemos alguma reportagem em alguma revista, sobre doenças como anorexia, sempre com fotos como estas expostas aqui. Mas ao virar a página você encontra uma foto da Angelina Jolie, linda com olhos claros, seios fartos, lábios carnudos, tudo o que você geralmente não encontra em uma mulher de verdade, ou em uma simples dona de casa.
Cremes e mais cremes, uns mais caros que outro, é lipoaspiração, liffiting, peeling, silicone, e mais o diabo a quatro, pessoas deixando de comprar carros para pagar uma cirurgia plástica. E isso é deprimente, as pessoas não estão mais vivendo por elas, e sim pelo o que os outros vão achar delas. Confesso que infelizmente eu sou uma dessas vítimas, que se preocupam em o que vão pensar sobre o meu corpo, se engordo um quilo fico louca, choro, me culpo e tudo o mais, prometo que não como mais nenhum hamburguer, e logo o mais me deparo atacando um. E é sempre assim, o valor moral não é se dado mais pelo carater e sim por quantos quilos a pessoa pesa.
Só que você nunca vai conseguir agradar a todos, se estiver magra é porque você está muito magra, se engorda alguns quilos você está gorda, se pinta o cabelo de loiro dizem que preto é mais bonito e vice e versa. Então temos que parar com essa mania de tentar ser aquilo que as pessoas querem que sejamos, vamos ser felizes com aquilo que temos e com o que somos. Buscar em páginas de revistas um estilo de vida é como jogar a sua vida fora e querer viver outra, devemos sim nos preocupar em ter uma vida saúdavel, magreza não é sinonimo de saúde. Cada um tem seu biótipo, umas mais magrinhas outras mais cheinhas, mas isso não significa que uma seja mais bonita que a outra, a beleza é variável, e não algo para se ter um padrão ou seguir uma ditadura. A beleza verdadeira está nos olhos de quem a vê, e não de quem se mata para obtê-la.
terça-feira, 15 de setembro de 2009
Geração Coca-cola [DEBATE]
- Meus Deus, eu não havia visto a proporção que este post tomou, mas bem deixe me explicar a verdadeira intensão desse texto.
- Para começar, o texto foi escrito em uma madrugada comum, e eu estava muito mas muito puta com meu primo, divido a tamanha ignorancia. E antes de mais nada pra esclarecer, eu escreve usando muitas metaforas, uns entendem outros não, ás vezes uso termos que não tem nada a ver com o assunto para descreve-lo ou exemplifica-lo.
- Mas bem, a liberdade que me refiro é a falta de vida simples que a garotada de hj em dia tem, jogar video game, e gostar de anime, seja pecado ou algo que o tarje como cdf, mas tudo que é em exagero faz mal, e meu caro sim as pessoas estão virando robôs, não disse robôs como maquinas em que cdf's vão controla-las como disse nosso amiguinho, mas robôs são no que as pessoas estão se transformando, uma outra pessoa que comentou disse que deve se saber equilibrar as coisas, e com isso eu concordo plenamente. E a falta de liberdade não se refere só a isso, ela entra em questão também em como nos deixamos levar por modismo, acabamos perdendo a autenticidade, que no meu ponto de vista é algo que não dá pra se viver sem. E a reclamação a falta de leitura de Machado de Assis não é pq a pessoa goste ou não, mas muitos nem tentaram ler, acham careta, não está na moda, se leem fazem isso pq foram obrigados pelo professor, e sem contar que saem falando mal, e isso não foi nem 1 nem 2 que me falaram, mas sim vários.
- Agora quanto as regrinhas, vc's não tem senso de humor não!? Fiz aquilo pra tirar um pouco da severidade do texto, como uma forma de sátira, e respondendo a um comentario, os que pedem cola são espertos sim, eles usam cada maneira de copiar a prova alheia que é de causar inveja em qualquer engenheiro, e SIM o mundo é dos ESPERTOS e não dos inteligentes e nem SáBIOS, houuve o tempo em que os sábios comandavam a Terra, mas esse tempo já passou faz tempo, ou pq vcs acham que o Lula está na presidencia, ou o Sarney continua lá no senado aprontando tudo sem alguma punição!? Por um acaso eles são sábios!? NÃO ELES SÃO ESPERTOS. E não me venha com o papo de que dinheiro e poder não importa, pois isso importa e MUITO. Se fosse como dizem o senado estava cheio de filosofos e não está meu caro.
- Já a literatura estrangeira, sim é boa, eu adoro Sidney Sheldon já li quase todos os livros dele, e ficção é muito bom, só que meus queridos, vamos sabe-la separar da realidade né, meu primo que usei como exemplo no outro post, não lê jornais, e nem livros da lista de vestibular, quer se vestir de personagens de mangá, e quando eu falo isso pra ele, ele não aceita e retruca assim como alguns comentarios, não que eu seja a dona da verdade, longe de mim, mas ouvir criticas faz muito bem, e quando vc as ouve não é pq a pessoa quer ser melhor que vc, ela faz isso como modo de te aconselhar pois ela se preocupa com vc, eu me preocupo muito com o futuro, e acho que todos deveriam se preocupar. E sabe o porque de eu citar tanto escritores clássicos e músicos clássicos, pelo simples fatos de que eles conseguiram se eternizar, pode passar séculos, mas sempre vai ter alguém que vai se lembrar, e suas obras nunca ficaram passadas, pode pegar uma letra do RPm por exemplo, uma banda de grande sucesso dos anos 80, as músicas deles parecem ser atuais, os mesmos temas polêmicos daquela época é usado hj, e isso os torna verdadeiros ídolos.
- Quanto aos meus erros gramaticais meu querido eles existem, e MUITO, e por vários motivos, o principal deles é que sou anciosa por demais, então penso e quero escrever mais rapido do que posso, e sem contar que eu escrevo direto na caixa do blog, sem formata-lo ou coisa assim, gosto deles assim nu e cru, o meu jeito de escrever é o meu modo de falar, gostem ou não.
- Mas bem já estou cansada e sei que vai ter muita gente que vai me xingar e criticar muito isso, então fiquem a vontade, mas saibam que a minha inetnção não é ofender ninguém, mesmo os chamando de cdfzinhos de merda, quem me conhece sabe que esse #ÉOMEUJEITINHO¬¬
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Geração Coca-cola
AONDE O MUNDO VAI PARAR!?
PUTA QUE PARIU, essa mulecada hoje em dia não sabem nada da vida (não que eu seja expert no assunto), mas essa criançada não sabem viver a vida.
Sim estou revoltada, e essa fúria toda deve-se a grande ignorância desses"cdfzinhos" de merda de hoje em dia.
Conversando com um primo meu que pode-se chamar de cdf de hoje em dia, desses que tiram notas altas, gostam de animes, jogos de pc e videogame, e toda essa babozeira e cheguei a essa terrivel conclusão, eles não sabem a vida que existe fora disso.
Literatura para eles são ficções de Harry Potter, Anjos e Demônios, nem se quer sabem o que seria Olhos de Cigana Obliquia e Dissimulada-Olhos de Capitu, acham Machado de Assis e Jose de Alencar porcaria, não sabem falar correntamente o português, mas são autodidatas em inglês, alías nem sabem o que significa autodidata, se acham superiores as outras gerações, não sabem ouvir músicas boas.
E tudo isso é grande culpa de antigas gerações, que lutaram por tanta liberdade e tecnologia, que não deixaram nada a ser descoberto além da cura do cancêr, já nasceram com tudo pronto e resolvido. Não que eu seja de uma geração tão antiga, alías mal sai da fraldas, mas tenho em minha cabeça a consciência, de quão importante isso tem na vida.
E o que me deia mais triste são os cdf's que se acham tão inteligentes e não conseguem parar pra pesquisar a verdadeira história, só querem saber de mais tecnologia, deveria haver uma manual de como se sobreviver, de como ser inteligente e não ser chato, de como juntar o útil ao agradavel, de como ser sociavel, uma manual com regrinhas basicas como:
-Ser inteligente é bom, mas ser chato NÃO
-Quando alguém te pedir cola, se possível passe, vc não vai se prejudicar, se a pessoa não quer aprender o problema é dela
-PARE de querer corrigir o erro gramatical do seu amiguinho
-Não viva só com o que vc ve em livros
-Sente-se no fundo da sala, é mais divertido
-Não substime seu amiguinho bagunceiro, pois ele consegue tirar notas boas sem estudar tanto quanto vc, O MUNDO É DOS ESPERTOS NÃO DOS INTELIGENTES
-Inteligente não tem o mesmo significado de Esperto
-Aprenda a jogar futebol, uma mulher prefere a um cara suado e divertido, do que um cara que só vive em computadores
-Não aparente ser inteligente, a grande inteligencia esta em sabe-la como usar
-E NUNCA FIQUE DEPRESSIVO quando tirar uma nota menor que 8
Agora voltando ao assunto, fico abismada com a idéia de que tanta gente lutou para termos essa liberdade de expressão e as pessoas não sabem usa-la.
Juro que quando tiver um filho ele não terá videogames, e nem dessa parafernalha toda, sera educado a base de muitos livros, alías quero uma pessoa não um robô.
Estamos vivendo num mundo onde os robôs estão dominando, e ninguém consegue enxergar isso, vamos desvendar os olhos e ver o mundo que estamos criando.
Ouvindo: Paralamas do Sucesso-Lanterna do Afogados
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
Nostalgia
Como a vida é engraçada, as vezes as coisas acontecem de tal maneira que parece que nunca vai acabar, sofro tanto por algo e quando deixo de deseja-lo aparece em minha vida de maneira tão inesperada. Os momentos felizes parecem passar tão rapido, já os de dores custam a se apagar.
Sinto falta do ontem, sinto falta do que vivi a segundos atrás, sinto falta da inocência daquela infância, conto os dias a espera desse dia chegar e quando chega não o percebo.
Faço mil promessas para o amanhã, mas esqueço que hoje é o amanhã. Quando começarei a enxergar o mundo com os meus próprios olhos e não com os "filtros" de meus pais!? Será que saberei dar meus passos sozinha sem te-los a me guiar?! Um dia conseguirei ter filhos que eu posso cuidar!?
Ah como queria voltar no tempo e aproveitar aqueles momentos bons, como queria retirar palavras ditas, acabar com o silêncio constrangedor daquele momento. As vezes penso se tivessimos poderes para enxergar o que aconteceria com o próximo passo dado,entretanto já logo imagino como entediante seria fazer algo sabendo de seu resultado, aquele famoso e delicioso friozinho na barriga não existiria, e ai qual graça o mundo teria!?
Me sinto tão nostalgica esses ultimos tempos, parece que acabei de nascer, e que ainda carrego comigo lembranças de outra vida que vivi, nada mais parece claro em minha mente, tudo parece não passar de uma ilusão.
Será que realmente estamos vivos!? Ou isso é apenas um sonho que cada um de nós temos!? Quando eu era pequena eu tinha uma grande duvida sobre a humanidade, uma não na verdade duas, uma delas que eu não dava muita importancia mas que volta e meia vinha me assombrar, era se todos enxergavam da mesma forma, se o céu que eu enxergava era o mesmo que minha mãe enxergava, se a cor azul tinha a mesma tonalidade para todas as pessoas, isso me deixava muito confusa, alías quem deu esses nomes as todas as coisas!? quem disse que azul é azul!? Outra dúvida que me tirava noites de sono, e essa costumava não sair de minha cabeça, era o que aconteceria com nossas vidas depois de morrer!? Depois do fim do mundo como seria!? Eu nunca mais iria ver meus pais ou se os visse no céu não os reconheceria!? Uma vez com 4 ou 5 anos fiz essa pergunta ao meu pai, na hora ele ficou meio sem jeito, não sabia como explicar, desde pequena eu sempre apresentei medos e idéias diferentes de todas as outras crianças, meus pais diziam que eu era muito ENCUCADA então começaram a me chamar de CUCA, um apelido carinhoso, que servia de adjetivo, mas voltando ao que meu pai respondeu, ele disse que quando o mundo acabasse começariamos a viver tudo novamente, a vida iria se repetir, ae eu perguntei se seria tudo igual se na proxima vida eu continuaria sendo a Aline filha dele, e ele disse que sim, que eu sempre seria a filha dele, essa resposta foi o que eu precisava ouvir, pois meu amor por meu pai é tão grande que chega a ponto de eu quere-lo repetir em todas as minhas vidas.
.não sei se acontece só comigo que sou encucada ou se todas as pessoas tem essas mesmas dúvidas, alías como diz a frase "ENTRE O CÉU E A TERRA A MUITA COISA DO QUE SE POSSA IMAGINAR", será que ela realmente faz sentido!?
http://www.twitter.com/lynnpolli
terça-feira, 18 de agosto de 2009
AUSÊNCIA DE VIDA
Na madrugada solitária como sempre, apertando desanimadamente os botões do controle remoto, tomando meu leite com café, ouço então um barulho no portão. Logo levanto e olho de relance em direção ao portão e vejo uma sombra marron, pisco olho novamente, e então decifro que aquele borrão é um braço negro tentando desativar o motor do meu portão, num gesto subito:
-PAAAAAAAAAAIIIIIIIII
Mesmo com o tornozelo quebrado e com a cara virada com meu pai, corro até seu quarto ascendendo todas as luzes possiveis, o coração saltando pela boca, a dor do tornozelo esquecida diante da dor do medo
-PAAAIIIII, TEM GENTE TENTANDO ENTRAR EM CASA, ESTÃO ARROMBANDO O PORTÃO
Em uma fração de segundos, todos que antes dormiam recuperando as forças do final de semana estão acordados e apavorados. Alías o que se faz numa situação dessa!? Ligar para polícia?! Fingir que não há ninguem em casa!? Corre meu pai para sala para ver a situação, o braço que a pouco ali palpeava a procura de abrir o portão, ali já não está mais, uma imensa falta de ar me ataca, e aquela maldita crise de pânico volta como se nunca tivesse desaparecido.
Com o celular na mão meu pai então chama a polícia, que até agora um dia depois de tudo isso, nem sinal deu, espera a policia, a vontade de sair lá fora colocar um cadeado no portão, mas o medo de o ladrão voltar, e continua a espera da policia e nada.
Então resolvemos que tinhamos que fazer algo no portão, com muito medo mas tentando se mostrar forte perante as trÊs mulheres da casa, meu toma a decisão de sair lá fora colocar cadeado no portão. Eu fico na janela observando aquele vão por onde eu vi a mão, com a mão no coração segurando meu cordão de Nossa Senhora Aparecida, os segundos mais demorados da minha vida, a sua ida até o portão.
E a polícia!? Não vi nem a sombra. Hoje estou aqui com a insonia mais forte que nunca, com medo de ficar no meu próprio quarto, na casa tão esperada, com cerca elétrica, portão eletronico, e com mais 3 cadeados no portão, grades em todas as janelas, alarmes em todas as portas, mas tudo isso parece ser em vão, aquele braço no portão jamais saíra da minha mente, é só fechar os olhos e ela volta trazendo junto aquela angustia, aquela dor inesplicavel.
Até quando vamos continuar assim!? Quantos fios de alta tensão terei que encher minha casa para me sentir viva!? E o que mais apavora é saber que a plicia até agora não apareceu, nem procurou saber pelo bandido, e nem a hipotese de ele voltar.
Quando vou deitar no travesseiro sem ter medo de ser acordada com uma arma na cara!?
Isso é ausência total de vida!
-PAAAAAAAAAAIIIIIIIII
Mesmo com o tornozelo quebrado e com a cara virada com meu pai, corro até seu quarto ascendendo todas as luzes possiveis, o coração saltando pela boca, a dor do tornozelo esquecida diante da dor do medo
-PAAAIIIII, TEM GENTE TENTANDO ENTRAR EM CASA, ESTÃO ARROMBANDO O PORTÃO
Em uma fração de segundos, todos que antes dormiam recuperando as forças do final de semana estão acordados e apavorados. Alías o que se faz numa situação dessa!? Ligar para polícia?! Fingir que não há ninguem em casa!? Corre meu pai para sala para ver a situação, o braço que a pouco ali palpeava a procura de abrir o portão, ali já não está mais, uma imensa falta de ar me ataca, e aquela maldita crise de pânico volta como se nunca tivesse desaparecido.
Com o celular na mão meu pai então chama a polícia, que até agora um dia depois de tudo isso, nem sinal deu, espera a policia, a vontade de sair lá fora colocar um cadeado no portão, mas o medo de o ladrão voltar, e continua a espera da policia e nada.
Então resolvemos que tinhamos que fazer algo no portão, com muito medo mas tentando se mostrar forte perante as trÊs mulheres da casa, meu toma a decisão de sair lá fora colocar cadeado no portão. Eu fico na janela observando aquele vão por onde eu vi a mão, com a mão no coração segurando meu cordão de Nossa Senhora Aparecida, os segundos mais demorados da minha vida, a sua ida até o portão.
E a polícia!? Não vi nem a sombra. Hoje estou aqui com a insonia mais forte que nunca, com medo de ficar no meu próprio quarto, na casa tão esperada, com cerca elétrica, portão eletronico, e com mais 3 cadeados no portão, grades em todas as janelas, alarmes em todas as portas, mas tudo isso parece ser em vão, aquele braço no portão jamais saíra da minha mente, é só fechar os olhos e ela volta trazendo junto aquela angustia, aquela dor inesplicavel.
Até quando vamos continuar assim!? Quantos fios de alta tensão terei que encher minha casa para me sentir viva!? E o que mais apavora é saber que a plicia até agora não apareceu, nem procurou saber pelo bandido, e nem a hipotese de ele voltar.
Quando vou deitar no travesseiro sem ter medo de ser acordada com uma arma na cara!?
Isso é ausência total de vida!
quarta-feira, 29 de julho de 2009
VENDE-SE ou TROCA-SE
ANGÚSTIAS por POTINHOS DE FELICIDADE
interessados tratar com dona do blog obrigada.
Ouvindo: Angel of Harlen-U2 (EHIUTCHUCARALEO)
interessados tratar com dona do blog obrigada.
Ouvindo: Angel of Harlen-U2 (EHIUTCHUCARALEO)
quarta-feira, 22 de julho de 2009
Falta de raciocinio
Como um ato sem pensar poderia ter mudado a minha vida!
Alías não mudou drasticamente, mas já me ensinou muita coisa, como por exemplo, a dar mais valor em algumas pessoas, e a com controlar meus impulsos.
Se eu tivesse me controlado e deixado de ser a garotinha mimada do papai por apenas uma noite, talvez hoje eu não estaria sentada no computador sentindo o gelo do Gesso, e sim com amigos em um bar jogando sinuca e ouvindo música.
É impressionante como cada passo que damos tem um significado diferente, mesmo que em passadas iguais, cada um tem seu modo de agir.
Como as palavras ditas, elas nunca tem o mesmo sentido, tudo na vida tem vários sentidos, uma mesma frase por exemplo pra que diz tem um significado, pra quem a escuta outro. Uma coisa que me deixa feliz, pode entristecer outro. É complexo de se pensar, será que devemos nos preocupar com o que aquele passo vai fazer a nós mesmos!? Ou ao que vai resultar ao próximo.
Como o temporal do ano passado em que derrubou uma árovre em cima da minha antiga casa fazendo meu pai se convenser de venda-la e comprar uma melhor, e ao mesmo tempo esse temporal tirou a vida de uma mulher, como pode algo que fez tão bem a minha famíla, estragou a vida de outra!?
Mas será que devo me preocupar com a ação que aquele passo de derá ou ao que ele fará na vida de outro!?
Ouvindo: Cazuza-Só as Mães são felizes
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Por entre as grades
Olhando da janela do meu quarto posso ver um maravilhoso céu azul
Que ao seu entardecer e ao dormir do sol
Vai tomando cores alaranjadas,
Por ela também vejo os passaros voando sem ter o porque
Folhas verdes de uma árvore velha
Que ha muito tempo ali habita
Proporcionando uma imensa sombra nas tardes quentes
Toda essa paisagem seria bem mais bonita
Se entre elas meus olhos
Não enxergassem as grades da janela
E os fios de alta tensão da cerca elétrica
Sem contar o altíssimo muro que nos separa
Pareço tão perto e tão longe deste paraíso
Livre para respirar o vento leve que toca minha pele
Mas presa por estar pelo lado de dentro dessas grades
Que estão ali para proprcionar-me segurança
Segurança essa que não se é tranquila
Pois mesmo com tudo isso me sinto a mêrce
De qualquer bandido
A altas horas da madrugada em que volto
Para meu ninho para repousar
Queria ser livre como os passaros
Que estão sempre a voar
Nesse imenso céu azul
Em que várias cores consegue se transformar
Ouvindo: Cazuza-Eclipse Oculto
quarta-feira, 15 de julho de 2009
O dia em que a Terra P A R O U
"A mais ou menos uma semana eu estou enrolando para fazer este post, ficava martelando em minha cabeça como dissertar sobre esse assunto tão comentado, tão cheio de verdades e mentiras, pensei até em não escreve-lo, mas como não falar sobre algo que parou o mundo!?
Dia 25 de junho de 2009 o dia que eu nunca imaginei que fosse prensiar em minha vida, estava eu assistindo tv quando ouvi falar sobre a possivel morte do Rei do POP, pensei comigo "Esse cara já não morreu!?", algumas horas mais tarde fiquei sabendo da real morte, achei que aquilo seria como gripe Suína, falariam alguns dias depois mais ninguém lembraria. Entretanto com o decorrer da semana percebi que aquilo só aumentava, e no dia 7 de julho o dia que completaria 19 anos da morte do maior poeta que este país já viu Cazuza, foi o dia em que a Terra parou, e não foi pq descobriram a cura do cancer, ou como acabar com a fome no mundo, não, o Mundo parou devido ao velório do maior cantor de todos os tempos (como foi considerado só após a morte, o que é um hipocrisia).
É claro que ele merecia um velório daqueles, mas o que me choca não é a quantidade de dinheiro gasto com tudo isso, mas sim como as pessoas tiram proveito da tristeza de outro, milhares de pessoas dariam tudo para estar naquele local, mas apenas algumas tiveram o prazer, e quem o consegui o estava vendendo, como assim? Ganhar dinheiro as custas da morte de alguém, como conseguir encostar a cabeça no travesseiro e dormir sossegado. Ou eu que sou muito antiquada ou essas pessoas não teêm um pedaço de coração se quer. Já não se basta viver nessa "Floresta de Metal" nem direito a lágrimas sinceras temos mais!?
E quanto a essas família!? Essas crianças, com um avô tão aproveitador. O que passou em suas cabeças quando ouviram chamar seu pai, seu herói, pq aos olhos de uma criança os pais são Deus, como aceitar que seu pai molestou sexualmente outra criança!? Se ele ao menos tivesse feito isso, mas o próprio garoto, após a morte do cantor assumiu que aquilo era tudo mentira, pq fazer isso em troca de dinheiro!? Será que as pessoas não sabem que a vida não acaba aqui!? Ao invés de tentar melhorar o mundo só olham para seu próprio umbigo!!?
Não dá, e sem contar que muitos viviam tirando sarro do pobre homem, sim pq Michael era um pobre menino rico podemos assim dizer, com tantas cirurgias, ele tentava fugir dele mesmo, parecia que tinha medo de se tornar como seu pai, uma pessoa com tanto dinheiro a mercê de tanta crueldade, e ele olhava tudo isso com olhos de criança, em que acredita que quando o pai acender a luz do quarto todos os monstros desapareceram, todos deveriam ser assim, ter esses olhos, mas infelizmente poucos os teêm, e os unicos que teÊm tentam tira-lo como fizeram com Michael.
Mas voltando a minha tese, pq dar valor só depois que se perde!? Pq fazer uma grande homenagem daquela só depois de morto!? Não seria mais importante se ele estivesse ali presente!? Não seria mais bonito ve-lo sentir o carinho que todos teêm por ele!? Saber que as pessoas acreditam na sua inocência.
É em momentos assim em que paramos para refletir a vida, afinal o que somos!? de onde viemos!? para onde vamos!? o dinheiro vai junto!? a fama vai junto!? NÃO!!! O que vai é a essencia da alma, é só isso que vc tem a levar e a trazer, dinheiro é bom!?, é mas só nessa vida, na próxima vc não vai comprar com o dinheiro e sim com seu ato, e essa outra vida ja começa a ser escrita por essa, é como se uma uma cardeneta de poupança, vc recolherá o que vc guardou, e se vc não guardou nada!?
Bem comecei este texto falando sobre a morte de Michael e comecei a tomar outros caminhos, mas isso mostra como uma coisa puxa a outra, como não estamos sozinhos nesse mundo.
Várias pessoas passaram por essa pagina e olharam e pensaram "pra que um texto desse tamanho?", mas garanto que poucas delas leram até a ultima linha, pq hj em dia ninguem tem mais tempo pra nada é tudo "Fast Food".
Só me pergunto até onde isso vai!? Quantos "MICHAEL'S" vamos enterrar até perceber o que está errado!?"
Bom agora rapidinho, estou na casa nova já, é uma delicia o sonho dos meus pais essa casa, entretanto sinto falta da outra casa e dos vizinhos.
Quebrei o pé essa semana e estou de molho mas tudo bem
E estou animadissima, pois logo logo estarei rodando com um grupo novo em uma peça de teatro então MERDA A TODOS NÓS ;D
Ouvindo: Michael Jackson-Heald World
quinta-feira, 18 de junho de 2009
De papo pro ar
PROCURA-SE O QUE FAZER URGENTEMENTE
Não pode! Não, não pode! Está tudo començando a voltar aquela rotina monótoma que me tira o sono todas as noites.
Preciso voltar a respirar, preciso voltar a viver.
Viver algo novo, inusitado, que tire as neuras do meu pensamento.
Quero escrever algo, mas juro que espremo espremo e nada sai.
Tenho que voltar a toda aquela pscicologia de antes.
Voltar com as drogas do medicamento. Confesso que quando fui a primeira vez ao pscicologo e fiquei sabendo que precisa de tarjas preta, fiquei morrendo de medo, de viciar, com o tempo fui viciando e agora morro de medo de ficar sem. Dá pra entender!?
O ansiedade, que estraga tudo e não deixa o momento ser real, passa tudo superficialmente, desapercebido, e quando acaba vem aquele sentimento de culpa que corroe tudo por dentro.
Preciso ler livros, ver rostos diferentes, lugares diferentes, preciso de responsabilidade.
Preciso de VIDA!
Ouvindo: Cazuza-Eclipse Oculto
quinta-feira, 11 de junho de 2009
ALMA GÊMEA
Uma pessoa!?
BRUNA POLLI CARLOS, sim, uma das três pessoas mais importantes da minha vida.
O porque? Simplesmente porque ela existe, não sei como é a vida sem ela, ela é o meu Eu menos problematico, o meu Eu que não tem medo de viver, o meu Eu que consegue dormir durante a noite, o meu Eu que faz e fala aquilo que gosta e o que pensa, o meu Eu que é uma menina-mulher, um rosto com uma beleza apaixonante, com cachos na sincronia perfeita, diante de olhos cor da terra, e lábios de fogo.
É ela a pessoa que sempre está lá quando preciso, aquela que tem sempre a palavra de força, tem o ombro de uma mãe, que está sempre pronta a me ajudar, aquela que me socorre nos meus momentos de medo, aquela que briga comigo e que também briga com qualquer um por minha causa.
Minha irmã de sangue, de alma e de coração. A pessoa que me entende, que pensa como eu. Sempre com um sorriso no rosto e uma piada no bolso.
Acho que nos conhecemos de outra vida, como Deus foi tão bondoso em manda-la quando eu era apenas um bebê.
Ela é vibrante, intensa, cheia de vida, nervosa, calma, radiante, maravilhosa, chata, linda, feminina, porca, enfim ela é minha irmã querida Bruna.
TE AMO SEU TRASTE¬¬
Ouvindo: Dark Ligth-H.I.M (porque ela ama)
quinta-feira, 4 de junho de 2009
Casamento
É esse mÊs foi o casamento de meus tios, depois de 24 anos juntos, 3 filhos e 3 netos, eles finalmente comfirmaram seus votos perante Deus.
Foi realmente o casamento mais lindo que eu já fui, a emoção da noiva ao dizer suas palavras, foi contagiante não teve uma pessoa que não chorou.
E com isso eu parei, para pensar e já desacreditando que o amor existia, eu voltei a acreditar, naquele amor antigo, que eu cresci ouvindo falar. Como pode duas pessoas viverem a vida juntos, compartilhar segredos, viverem sobre o mesmo teto, durante toda uma vida. E depois de tudo isso ainda confirmarem o amor.
Uma luz se acendeu, acredito que ainda exista o amor, mas não todos teem a chance de vive-lo
terça-feira, 26 de maio de 2009
15 dias
É como diz a frase "O TRABALHO DIGNIFICA O HOMEM" ela realmente faz sentido, esses 15 dias trabalhando, aprendi muita coisa boa.
Aprendi a dar mais valor ao dinheiro, a dar mais valor ao meus pais, aprendi como trabalhar é gostoso, e como ficar em casa sem fazer nada é horrivel.
Esses 15 dias trabalhando no Cotil junto a minha mãe foi ótimo, sem contar que precisavamos de momentos juntas assim, sem contar que as meninas que trabalharam comigo foram super companheiras, adorei muito.
Hoje já em casa senti uma enorme falta de trabalhar, de como eu me sentia importante, do valor que meus pais me deram.
Inclusive consegui dormir esses dias todos, espero que as próximas noites sejam assim também.
PS: Ah e quero agradecer ao Murilo (isso não é demagogia), mas é uma pessoa que mesmo estando longe me ajuda e muito com suas palavras
PS 2: Ah e esse final de semana foi o casamento do ano, meus tios depois de 24 anos juntos confirmaram seus votos perante Deus, com direito a seus netos levarem as alianças, e seus filhos abençoarem a união.
PS 3: Na foto Cah ( a pessoa de melhor coração que existe nesse mundo), Silvia mãe da Cah, Eu, e minha mãe ( a pessoa que mais amo nesse mundo)
sexta-feira, 8 de maio de 2009
É CAZUZA
FRASES PERFEITAS (EU QUERIA TER UMA BOMBA)
Solidão a dois de dia
Faz calor, depois faz frio
você diz: já foi
Eu concordo contigo
você sai de perto
Eu penso em suicídio
Mas no fundo eu nem ligo
Você sempre volta
com as mesmas notícias
REFRÃO
Eu queria ter uma bomba
Um flit paralisante qualquer
para poder me livrar
Do prático efeito
Das tuas frases feitas
Das tuas noites perfeitas, perfeitas.
Solidão a dois de dia
Faz calor, depois faz frio
você diz: já foi
Eu concordo contigo
você sai de perto
Eu penso em homicídio
Mas no fundo eu nem ligo
Você sempre volta
com as mesmas notícias
REFRÃO
Eu queria ter uma bomba
Um flit paralisante qualquer
Pra poder te negar
Bem no último instante
Meu mundo que você não vê
Meus sonhos que você não crê, não crê.
Eu queria ter uma bomba
Um flit paralisante qualquer
Pra poder te negar
bem no ultimo instante...
terça-feira, 5 de maio de 2009
-Vamos falar de felicidade. O que é felicidade para você?
-Felicidade!? Tenho medo dessa palavra.
-Medo da palavra Felicidade!? Porque alguém haveria de ter medo de ser feliz!?
-Pelo simples fato de que a felicidade é momentanea, sempre dura uma fração de segundo, e sempre depois dela vem os olhos vermelhos mais fortes do que nunca.
-Mas esses momentos felizes não fazem valer as lágrimas!?
-As vezes, mas a grande maioria não vale, pois como ja sei que ela logo vai acabar, eu nem á aproveito
-Então você se coloca numa redoma para não ser feliz!?
-Mais ou menos isso
-E você acha isso certo!?
-É o modo que achei de me proteger
-Se proteger de que!?
-Do mundo, da vida
-Mas não é preciso sofrer as vezes!?
-Claro sim é preciso
-Então...!?
-Então que sofrer as vezes, é bom, mas sofrer sempre, não, então opto por não sofrer por medo de perder a felicidade.
-E como se faz isso!?
-Tire a felicidade da sua vida
-Como!?
-Construa um muro, veja só o que você quer ver e mais nada
-Isso não é humano
-Não, não é, é apenas uma maneira de arrastar os dias
-Não te entendo
-Nem eu
Uma conversa minha com um dos meus alters-ego
Ouvindo: Vanessa da Mata-Amado
-Felicidade!? Tenho medo dessa palavra.
-Medo da palavra Felicidade!? Porque alguém haveria de ter medo de ser feliz!?
-Pelo simples fato de que a felicidade é momentanea, sempre dura uma fração de segundo, e sempre depois dela vem os olhos vermelhos mais fortes do que nunca.
-Mas esses momentos felizes não fazem valer as lágrimas!?
-As vezes, mas a grande maioria não vale, pois como ja sei que ela logo vai acabar, eu nem á aproveito
-Então você se coloca numa redoma para não ser feliz!?
-Mais ou menos isso
-E você acha isso certo!?
-É o modo que achei de me proteger
-Se proteger de que!?
-Do mundo, da vida
-Mas não é preciso sofrer as vezes!?
-Claro sim é preciso
-Então...!?
-Então que sofrer as vezes, é bom, mas sofrer sempre, não, então opto por não sofrer por medo de perder a felicidade.
-E como se faz isso!?
-Tire a felicidade da sua vida
-Como!?
-Construa um muro, veja só o que você quer ver e mais nada
-Isso não é humano
-Não, não é, é apenas uma maneira de arrastar os dias
-Não te entendo
-Nem eu
Uma conversa minha com um dos meus alters-ego
Ouvindo: Vanessa da Mata-Amado
domingo, 3 de maio de 2009
sábado, 2 de maio de 2009
Os velhos olhos vermelhos voltaram de vez
Sabe que eu tenho medo da felicidade, parece estranho dizer isso, mas as vezes temo mais a felicidade do que a própria morte, acho que é essa insegurança que toma conta de mim. Porque todas as vezes que estou feliz, minha felicidade não dura por muito tempo, sempre vem um modo de acabar, e destruí-la, fazendo com que a dor que eu sinto se alastre para todo o meu ser.
Estive pensando sera que vale a pena eu ter algum momento de felicidade, para depois ver tudo perder ir embora!? E olha que ultimamente a resposta que vem a minha cabeça é sempre não.
Você sabe o que é ficar a noite toda acordada, girando na cama de um lado para o outro, andando pela casa, enquanto todos dormem!? E depois que o dia clareia vc consegue dormir uma hora, e depois começa a variar na cama, e ainda tem que ouvir pessoas dizerem que vc é vagabunda, e que só pensa em dormir!? PORRA EU NÃO DURMO.
A minha pscicolga havia me dado alta, eu estava super feliz, achava que tudo ia passar, mas não demorou um mês para a insegurança e as crises de pânico começarem a dar sinal de vida. Não sei se é bom ou não, mas agora eu consigo ter minha crise de paico em silêncio, eu passo mal, paree que vou morrer, mas só de imaginar pedindo ajuda a alguem eu volto a tráz e guardo a minha magoa para mim. Meus remédios estão no final, minha psiquiatra esta mais para um PSICOPA do que qualquer coisa, pois ela só faz com que eu piore, mas por mais que falem querendo ou não eu preciso das DROGAS daquele remédios ( e isso não é por vicio).
Sabe que eu não desejo essa maldita doença para ninguem, nem para o meu maior inimigo.
Você sabe o que é passar noites em claro!? Não conseguir comer!? Ver sua pele envelhecendo, por falta de descanço!? As olheiras dominando seu rosto!? Seus cabelos caindo!?
É está tudo muito dificil. Hoje mesmo cheguei do Bar da Montanha as 4 da manhã agora são exatamente 6:52 e eu ainda estou acordada sem conseguir dormir, com sono, mas com medo de dormir, medo de não dormir, ou medo de dormir e não acordar, medo de sentir aquela maldita falta de ar.
Acho que na verdade estou com medo da vida, acho que ainda não estou preparada para vida, sou como um bebe prematuro, já tem seu corpo formado, mas ainda a uma grande luta para sobreviver
Ouvindo: Um PIIIIIIIII no ouvido
Estive pensando sera que vale a pena eu ter algum momento de felicidade, para depois ver tudo perder ir embora!? E olha que ultimamente a resposta que vem a minha cabeça é sempre não.
Você sabe o que é ficar a noite toda acordada, girando na cama de um lado para o outro, andando pela casa, enquanto todos dormem!? E depois que o dia clareia vc consegue dormir uma hora, e depois começa a variar na cama, e ainda tem que ouvir pessoas dizerem que vc é vagabunda, e que só pensa em dormir!? PORRA EU NÃO DURMO.
A minha pscicolga havia me dado alta, eu estava super feliz, achava que tudo ia passar, mas não demorou um mês para a insegurança e as crises de pânico começarem a dar sinal de vida. Não sei se é bom ou não, mas agora eu consigo ter minha crise de paico em silêncio, eu passo mal, paree que vou morrer, mas só de imaginar pedindo ajuda a alguem eu volto a tráz e guardo a minha magoa para mim. Meus remédios estão no final, minha psiquiatra esta mais para um PSICOPA do que qualquer coisa, pois ela só faz com que eu piore, mas por mais que falem querendo ou não eu preciso das DROGAS daquele remédios ( e isso não é por vicio).
Sabe que eu não desejo essa maldita doença para ninguem, nem para o meu maior inimigo.
Você sabe o que é passar noites em claro!? Não conseguir comer!? Ver sua pele envelhecendo, por falta de descanço!? As olheiras dominando seu rosto!? Seus cabelos caindo!?
É está tudo muito dificil. Hoje mesmo cheguei do Bar da Montanha as 4 da manhã agora são exatamente 6:52 e eu ainda estou acordada sem conseguir dormir, com sono, mas com medo de dormir, medo de não dormir, ou medo de dormir e não acordar, medo de sentir aquela maldita falta de ar.
Acho que na verdade estou com medo da vida, acho que ainda não estou preparada para vida, sou como um bebe prematuro, já tem seu corpo formado, mas ainda a uma grande luta para sobreviver
Ouvindo: Um PIIIIIIIII no ouvido
domingo, 26 de abril de 2009
A vida como ela é
Como a vida é cheia de altos e baixos
Parece ser uma caixinha de surpresa
Que nunca tem fim
Ás vezes estou tão feliz
Que parece que ninguem vai conseguir me roubar essa felicidade
Mas derrepente vem uma onda de tristeza e leva toda a felicidade
Lá para perto das pedras
Onde vc tem uma vista linda e gratificante
Entretanto para consegui-la vc corre um grande risco
E quando a consegue obter lá vem outra onda arrebentando contra as pedras que te levam
Para outro local
E para conseguir obter a felicidade novamente vc tem que nadar muito
As vezes as braçadas não são suficiente
Outras são cansativas mas valem muito a pena
Pois com seus olhos apenas com seus olhos vc consegue ver o o Sol sumir dentre as águas
E claro que existe os momentos de calmaria
Que é facil se obter a felicidade
Essa é felicidade das coisas mais simples e gostosas da vida
Apesar de que tudo que é mais dificil sempre deixa aquele gostinho bom
E ainda dizem que a vida não é cheia de altos e baixos!?
A vida pode ser comparada com uma Montanha Russa, Roda Gigante, e até mesmo com o mar
Não importa com o que a vida se compara
Mas sim como ela é vivida
Até os momentos dificeis são importantes
Pois com eles aprendemos a ão repetir os velhos erros
Ouvindo: Como nossos Pais-Elis Regina
Parece ser uma caixinha de surpresa
Que nunca tem fim
Ás vezes estou tão feliz
Que parece que ninguem vai conseguir me roubar essa felicidade
Mas derrepente vem uma onda de tristeza e leva toda a felicidade
Lá para perto das pedras
Onde vc tem uma vista linda e gratificante
Entretanto para consegui-la vc corre um grande risco
E quando a consegue obter lá vem outra onda arrebentando contra as pedras que te levam
Para outro local
E para conseguir obter a felicidade novamente vc tem que nadar muito
As vezes as braçadas não são suficiente
Outras são cansativas mas valem muito a pena
Pois com seus olhos apenas com seus olhos vc consegue ver o o Sol sumir dentre as águas
E claro que existe os momentos de calmaria
Que é facil se obter a felicidade
Essa é felicidade das coisas mais simples e gostosas da vida
Apesar de que tudo que é mais dificil sempre deixa aquele gostinho bom
E ainda dizem que a vida não é cheia de altos e baixos!?
A vida pode ser comparada com uma Montanha Russa, Roda Gigante, e até mesmo com o mar
Não importa com o que a vida se compara
Mas sim como ela é vivida
Até os momentos dificeis são importantes
Pois com eles aprendemos a ão repetir os velhos erros
Ouvindo: Como nossos Pais-Elis Regina
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Par Perfeito
Par perfeito:
Aquele porque é loiro...
O perto da janela,porque tem olhos profundos....
O de amarelo,porque parece carente...
Alí atrás,de barba,porque me deu bola...
O de jaqueta de couro,porque adorei a jaqueta...
À minha esquerda,baixinho,porque eu também não sou alta...
Lá no fundo,cabisbaixo,por causa do silêncio...
O que está fumando,porque tem conserto....
O de aparelho nos dentes,porque um dia ele tira...
Aquele meio careca,porque tem seu charme...
O de camiseta rasgada,até mesmo esse mira...
Todo homem é quase perfeito!!!
O meu é o Johnny Depp, mas enquanto ele não chega eu vou experimentando outros hahhahahhah
Ouvindo: O Mundo é um Moinho-Cartola
Aquele porque é loiro...
O perto da janela,porque tem olhos profundos....
O de amarelo,porque parece carente...
Alí atrás,de barba,porque me deu bola...
O de jaqueta de couro,porque adorei a jaqueta...
À minha esquerda,baixinho,porque eu também não sou alta...
Lá no fundo,cabisbaixo,por causa do silêncio...
O que está fumando,porque tem conserto....
O de aparelho nos dentes,porque um dia ele tira...
Aquele meio careca,porque tem seu charme...
O de camiseta rasgada,até mesmo esse mira...
Todo homem é quase perfeito!!!
O meu é o Johnny Depp, mas enquanto ele não chega eu vou experimentando outros hahhahahhah
Ouvindo: O Mundo é um Moinho-Cartola
quarta-feira, 15 de abril de 2009
Deixem que da minha vida cuido eu ok!?
Preciso mandar estampar varias camisas com frases do genero
"SOU LEGAL, NÃO ESTOU TE DANDO MOLE"
"CUIDEM DAS SUAS VIDAS"
"CUIDADO!!! ANDAR COMIGO PODE DEGRINIR A SUA IMAGEM"
"ME DIVERTO SEM BEBER, ENTÃO NÃO ME OFEREÇA CERVEJA!"
É as coisas andam dificeis, até meus amigos querem tirar de mim.é impressionante como a á língua não tem limites para inventar. Agora deram para tentar acabar com a minha amizade com a Camila, é pessoas escondam seus namorados, bebidas, drogas e cigarro, quando eu estiver por perto, pois a um grande rico de eu ROUBAR tudo para consumo próprio, é foram falar que eu sou uma drogada, bebada que da em cima de namorados, e que eu não sou uma boa companhia.
Mas sabe que eu não ligo para o que falam a meu respeito, pois as pessoas criticam nos outros o que elas não teem coragem de fazer, mas o problema é que foram falar isso para a mãe da minha melhor amiga, e por mais que ela me conheça, é ruim sua filha andar com alguém com essa fama, alías nenhum pai quer seu filho envolvido nessas coisas, só que graças a Deus isso tudo foi resolvido, os pais dela são pessoas dignas e não acreditaram em fofocas de pessoas despeitadas.
E isso serviu para eu me auto avaliar, pois é, se fosse a um ano atráz uma noticia dessa me deixaria de cama, toda deprimida, entretanto agora é indiferente, como diz aquela frase: "FALEM BEM OU FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM"
Comecei a escrever e parei para conversar no msn e acabei perdendo o fio da meada, então por hj é só, muito obrigada pelos comentarios, eu os adoro, faz com que eu me sinta mais importante hahhha
Ps 1: PUGLISH SEI LÁ COMO ESCREVE FAVOR IDENTIFICAR-SE, vc me deixou um comentario a alguns posts atráz e eu fiquei curiosa a seu respeito, eu não mordo não precisa ter medo xD
PS 2: O show do Cazuza, foi péssimo, o cara cantou acho que umas 4 músicas do Cazu e ainda as mais famosas, fiquei decepcionada
Ouvindo:Um tem pras Estrelas -Cazuza
quarta-feira, 8 de abril de 2009
As Garotas da Rua 05
Hoje o dia tinha tudo para ser mais uma quarta-feira arrastada, como as outras, entretanto tudo mudou, quando minha irmã me chamou para ir a locadora de DVD'S, cansada de ficar o dia inteiro em casa sentada em frente ao computador, aceitei o convite e lá fomos nós, com a intenção de alugar um filme velho o 1º Dracula, porque a banda favorita dela tem uma musica no filme.
E fomos juntas, conversamos bastante, agora qualquer momento que tenhamos juntas aproveitamos ao máximo, pois agora ela trabalha e namora então nossas 24 horas juntas agora se resumem a no máximo 4 horas; no começo foi ruim juro que não gosti nem um pouco da idéia de mminha irmã, minha alma gemea, estar namorando, apesar de o meu cunhado ser muito gente boa, e tratar muito bem a minha irmã, mas fiquei com ciúmes de ter perdido a minha companheira de balada e confidente, é chega uma hora que o cordão umbilical se rompe e essa hora já chegou na casa da Familía Polli Crlos; mas voltando a idéia do texto, fui a locadora aproveitando cada minuto junto a minha irmã, chegando na locadora encontramos duas vizinhas amigas nossa que apesar de crescermos juntas fazia um bom tempo que não conversavamos, lá começamos a conversar e resolvemo ir ao mercado, tarefa rigorosamente cumprida todos os dias a uns 5 6 anos atraz, quando eramos adolescente e iamos lá paquerar o rapaz da padaria(ele era lindo, com profundos olhos azuis e uma pele branca como neve, e um sorriso angelical mas que chegava a tirar suspiros até das mulheres casadas e sérias, o meu primeiro beijo foi com ele). Fomos ao mercado comprarmos baboseiras e voltamos no caminho comndo-as e fazendo bagunça, é incrivel que mesmo sem se ver a nossa amizade não muda, chegando na rua resolvemos ficar sentadas em frente de casa, pois há muito tempo tempo não faziamos isso, a Jéssica me pediu para descarregar uma fotos no PC e acabamos resolvendo tirar fotos, com o humor e as bagunças de sempre tiramos fotos divertidérrimas e engraçadas, resolvemos ir até a pracinha tirar fotos pois lá a iluminação é melhor.
Ao chegar lá, vimos o parquinho com gira-gira, balanço, e gangorra, e resolvemos usar os brinquedos para tirarmos fotos, mas acabou que sentamos no gira-girae começamos a girar. E que sensação, ah muito tempo não sentia aquilo, não sentia a adrenalina com o vento batendo no meu rosto, e o melhor de tudo estar junto de pessoas que ajudaram a escrever os capitulos mais importantes da minha vida.
Estes são meus ultimos meses nessa casa aonde nasci cresci e fiz amigos irmãos, pois estou de mudança, mas já com saudades e um arrependimento de ter virado adulta, a melhor fase da vida é a infância, mas como dizem "Nunca deixe a criança dentro de você morrer".
E com toda a certeza, com essas pessoas em minha vida, essa criança nunca ira morrer.
E sempre vai saber aproveitar cada momento, e ter muitas histórias para contar, afinal é issoem que se resume a vida!!!
Ouvindo: Cazuza-Frases Perfeitas
terça-feira, 7 de abril de 2009
Procura-se algo para fazer URGENTEMENTE
É essa vida de marajó enjooa, como tudo na vida no começo é bom, mas chega uma hora que você não aguenta mais ficar sem fazer nada o dia inteiro, e com isso os dias vão se arrastando, e nada de interessante o bastante vai acontecendo, coisas simples passam desapercebidas, até a minha vontade compulsiva de escrever textos e mais textos vai sumindo, e a preguiça vai se alastrando para o corpo todo.
Quando chega final de semana parece haver uma valvula escape, em que eu saia da minha redoma e vá viver um pouco de vida, mas isso logo é destruido pela rotina do que acontece todos os finais de semana, o que para mim era um prazer a algum tempo atraz hoje não passa de uma rotina irritante.
Quero escrever, mas fico a depois eu escrevo, e esse depois nunca chega, e acabo deixando tudo pra depois, até o blog do Montanha que sempre me entusiamou muito a escrever lá, por estar conversando com os músicos, conhecendo pesoas novas, pesquisando bandas e tudo mais, e até aprendendo a escrever melhor, eu ando me relaxando com o espaço e descuidando de tudo que eu gosto de fazer.
Ano passado eu estava terminando o ensino médio, pensando na faculdade, montando 4 peças teatrais ao mesmo tempo, mas uma coreografia de jazz solo, e as aulas de jazz e teatro, sem contar o tanto de amigos, que eu não estava dando conta de acompanhar, sempre cheia de convites pra festas ali e aqui, agora? Agora estou sem nenhum grupo de teatro, sem nenhuma peça em mente, sem jazz, sem convites de amigos (alías sem muitos amigos pq parece que todo mundo resolveu namorar, é to precisando de amigos solteiros que tenham pique para me acompanhar nas baladas, mas isso é assunto pra outro post); estou sem o cursinho cujo qual fui expulsa antes mesmo de entrar, ok tudo bem que o ano passado eu não fui exemplo de vestibulando, mais faltava do cursinho do que assistia as aulas e quando eu dava o ar da graça no mesmo, ou eu era suspensa por bagunça, ou eu inventava uma desculpa para sair mais cedo e matar aula do Rockburguer, agora se me perguntar se me arrependo das aulas matadas e das suspensões a minha resposta é não, é meio chocante, mas não me arrependo de NADA, alías esses dis de aulas matadas e ser chamada na direção foram os dias mais divertidos, sem contar de tantos amigos que eu fiz nesse meio tempo, é claro que desperdiçei a chance de já estar em uma faculdade boa, mas na vida tudo tem seu tempo, e aquele foi meu tempo rebelde, é claro que hoje estou mais preocupada em passar no vestibular do que qualquer outra coisa, mas meu a vida é uma só, o minuto anterior não se repete, vc vive ele apenas uma vez, por mais insignificante que ele aparenta ser, ele é ÚNICO, vc nunca mais vai conseguir volta-lo e fazer diferente, então essa historia de arrependimento é balela, pq no fundo no fundo ninguem se arrepende de ter feito algo, vc nunca é obrigado a fazer nada, pra isso existe o Livre arbitro, vc pode até se questionar de ter feito ou se não tivesse feito o que teria acontecido, mas a vida é assim, vc nunca vai saber o que acontece sem tentar, por isso tente.
Puts pra quem tava sem idéia alguma do que escrever até que escrevi bastante, claro que com esse jeito meu ancioso em que muitas palavras querem sair ao mesmo tempo e tudo se atropela, sem contar os erros ortograficos, e de concordancia, mas eu não estou nem ae, escrevo aqui não pra mostrar se escrevo bem ou seja lá o que for, escrevo aqui para desabafar não imporrta quantas pessoas vão ler, aqui não é nenhuma redação para vestibular, e sim apenas um diario virtual compartilhado com pessoas que nem conheço.
Mas bem deixe me para de escrever pq meus dedos ja estão doloridos
Bejoo a todos que perde alguns minutos da sua vda que não voltara mais lendo este blog
PS: Só pra lembrar sexta tem Cazuza
PS 2: Ja faz 4 dias que sinto nojo de cigarro e continuo com a idéia de tira-lo da minha vida
Ouvindo: Todo amor que houver nesa vida-Cazuza
segunda-feira, 6 de abril de 2009
Só pq sexta tem Cazuza
É preciso dar mais atenção ao blog, mas acontece que minha vida esta tudo muito no lugar, essa calmaria até me assusta um pouco, como o Berra me disse, antes de toda tempestade o mar esta na calmaria, não foi bem essas palavras que ele disse mas algo do genero.
Mas enquanto não vem a tempestade, vou aproveitando a calmaria, alias a vida é uma montanha russa no escuro, cheia de altos e baixos, e sempre se da um tiro no escuro.
Essa semana vai ser muito boa, sexta tem Cazuza no Monts e domingo é dia de comer muito chocolate sem culpa alguma.
Então uma música do Cazuza que eu adoro
Um trem pras Estrelas-Cazuza
São 7 horas da manhã
Vejo Cristo da janela
O sol já apagou sua luz
E o povo lá embaixo espera
Nas filas dos pontos de ônibus
Procurando aonde ir
São todos seus cicerones
Correm pra não desistir
Dos seus salários de fome
É a esperança que eles tem
Neste filme como extras
Todos querem se dar bem
Num trem pras estrelas
Depois dos navios negreiros
Outras correntezas
Estranho o teu Cristo, Rio
Que olha tão longe, além
Com os braços sempre abertos
Mas sem proteger ninguém
Eu vou forrar as paredes
Do meu quarto de miséria
Com manchetes de jornal
Pra ver que não é nada sério
Eu vou dar o meu desprezo
Pra você que me ensinou
Que a tristeza é uma maneira
Da gente se salvar depois
Num trem pras estrelas
Depois dos navios negreiros
Outras correntezas
segunda-feira, 30 de março de 2009
Já estou com saudades
O Festival de Circo terminou ontem e eu já estou com saudades de tudo e de todos. Tudo bem é que é cansativo, aquele calor insuportavel, aquelas pedras que machucam os pés. Ah mas é tão gratificante, é impressionante como as pessoas que trabalham no circo tem um desapego material, viajam conhecem lugares, pessoas, mas o amor pela arte circense é as vezes até maior que o amor de uma mulher ou de um homem.
É apaixonante ver os espetaculos, as pessoas saltando pelo trapézio, o sorriso das crianças ao ver cada coisa, a magia que existe no ar, é tudo tão aluscinante e envolvente, que chega a dar vontade de fugir com o circo hahhahah. Mas não sei se eu conseguiria me desapegar tão facil das pessoas, a amizade que fiz com aquele povo quando eles vão embora já me da uma baita saudades, o bom é que parece que vai haver festival de circo na cidade 2 vezes ao ano, então significa reencontro com os amigos e novas amizades.
Uma musiquinha que a banda tocava o tempo todo e o rapaz da perna de pau não parava de me atormentar com essa musica hhaha
O circo chegou
Veja só quanta alegria
O circo chegou veja só quanta alegria
O circo tem palhaço
Tem tem todo dia
O circo tem palhaço
Tem tem todo dia
Marcadores:
Meu Show,
Quero Tudo que é bom e mais um pouco...
sexta-feira, 20 de março de 2009
Final de SEMANA
Ahh graças a Deus hj é sexta e esse FDS promete, uma música que eu AMO/ADORO
Pára e repara
Olha como ela samba
Olha como ela brilha
Olha que maravilha
Essa criola tem o olho azul
Essa lourinha tem cabelo bombril
Aquela índia tem sotaque do Sul
Essa mulata é da cor do Brasil
A cozinheira tá falando alemão
A princesinha tá falando no pé
A italiana cozinhando o feijão
A americana se encantou com Pelé
Häagen-dazs de mangaba
Chateau canela-preta
Cachaça made in Carmo dando a volta no planeta
Cabloco presidente
Trazendo a solução
Livro pra comida, prato pra educação
Olha como ela samba
Olha como ela brilha
Olha que maravilha
Essa criola tem o olho azul
Essa lourinha tem cabelo bombril
Aquela índia tem sotaque do Sul
Essa mulata é da cor do Brasil
A cozinheira tá falando alemão
A princesinha tá falando no pé
A italiana cozinhando o feijão
A americana se encantou com Pelé
Häagen-dazs de mangaba
Chateau canela-preta
Cachaça made in Carmo dando a volta no planeta
Cabloco presidente
Trazendo a solução
Livro pra comida, prato pra educação
O CIRCO TA DEVOLTAAA
Ouvindo:Sonifera Ilha-Titãs
Foto da Galera no Montanha semana passada foi MARAAAAAA
Marcadores:
Meu Show,
Quero Tudo que é bom e mais um pouco...
terça-feira, 17 de março de 2009
Monotomia
Ah não aguento mais
Está tudo fora do lugar
Não consigo me encontrar
E não sei nem aonde procurar
Não estou em bares,
nem festas,
nem músicas fazem me alegrar
Quando começo a enchergar as pegadas
Elas são levadas pela correnteza
Que vai arrastando meus dias
mais próximo das pedras
onde a qualquer momento
estão prestes a se arrebentar
e a tudo terminar
e a tudo terminar
Noites e noite em claros
Manhãs e tardes vazias
Uma casca que aparenta
estar bem,
mas ja começam as rachaduras
sentimentos por dentro
sem nunca acabar
Pessoas entrando e saindo de minha vida
como os dias que passam arrastados
Os olhos sempre enbaçados
e quase nada consegue enxergar
Ta dificil suportar
a espera de que esse tormento
irá acabar!!!
PS: Semana que vem vou trabalhar no Festival Paulista de Circo, saudade de tudo e de todos
Ouvindo: Beyoncé-If Were I Boy
domingo, 8 de março de 2009
Insegurança
O sentimentozinho cruel esse
Aquela dúvida do certo ou errado
Se você vai se dar bem
Aquele momento feliz que logo se vem cortado por uma insegurança
Uma insegurança com que te faz
Se trancafiar dentro de uma redoma
Onde não se aproveita os momentos de felicidade
E só se vive com o coração na mão
Se pudesse escolher um sentimento para arranca-lo
de mim
Seria a Insegurança
Ouvindo: Titãs Domingo
Aquela dúvida do certo ou errado
Se você vai se dar bem
Aquele momento feliz que logo se vem cortado por uma insegurança
Uma insegurança com que te faz
Se trancafiar dentro de uma redoma
Onde não se aproveita os momentos de felicidade
E só se vive com o coração na mão
Se pudesse escolher um sentimento para arranca-lo
de mim
Seria a Insegurança
Ouvindo: Titãs Domingo
quinta-feira, 5 de março de 2009
Cotidiano
Nossa quando estudava num via a hora de terminar para ficar sem fazer nada, agora que eu realmente num faço nada, quero fazer algo, é horrivel ficar em casa não dormir de madrugada e acordar3 horas da tarde com a irritante da tua irmã te provocando com o rádiio ligado ouvindo Papa Roach, HIM e todas outras babozeiras mais que ela escuta só pra me irritar.
A nossa convivencia não está sendo a das melhores, brigamos por tudo, ela acha que manda se eu to no computador ela já chega mandando eu sair, se ligo o rádio ela desliga pq diz que vai assistir tv, se eu vou dormir ela liga o radio pra me atormentar, e ae fica minha mãe como uma louca no meio tentando apartar, ainda bem que ela me da um help pq a Bruna ta com um gênio completamente dificil de controlar. Neste momento ela está com o rádio ligado no ultimo ouvindo Papa Roach e eu estourando a caixinha de som do pc tentando ouvir CAZUZA E TITÃS, isso pq faz uma semana qeu eu num tenho a oportunidade de chegar perto do rádio.
Confeso que nesses momentos tenho vontade e socar a cabeça dela na parede, mas apesar dos apesares, ela é uma das pessoas que mais amo e que nã sei viver sem, ela tbm num sabe viver sem eu, só que ela tem coração de pedra é durona, agora eu já sou uma manteiga derretida, tudo me preocupa e é motivo pra choros e mais choros.
PS: Berra me desculpe tomei remédios a mais novamente sei que quebrei o que te prometi mas eu estava desesperada.
PORRA PQ EU SOU ASSIM?
ouvindo: (ou melhor tentando ouvir) Cassia Eller-Palavras
A nossa convivencia não está sendo a das melhores, brigamos por tudo, ela acha que manda se eu to no computador ela já chega mandando eu sair, se ligo o rádio ela desliga pq diz que vai assistir tv, se eu vou dormir ela liga o radio pra me atormentar, e ae fica minha mãe como uma louca no meio tentando apartar, ainda bem que ela me da um help pq a Bruna ta com um gênio completamente dificil de controlar. Neste momento ela está com o rádio ligado no ultimo ouvindo Papa Roach e eu estourando a caixinha de som do pc tentando ouvir CAZUZA E TITÃS, isso pq faz uma semana qeu eu num tenho a oportunidade de chegar perto do rádio.
Confeso que nesses momentos tenho vontade e socar a cabeça dela na parede, mas apesar dos apesares, ela é uma das pessoas que mais amo e que nã sei viver sem, ela tbm num sabe viver sem eu, só que ela tem coração de pedra é durona, agora eu já sou uma manteiga derretida, tudo me preocupa e é motivo pra choros e mais choros.
PS: Berra me desculpe tomei remédios a mais novamente sei que quebrei o que te prometi mas eu estava desesperada.
PORRA PQ EU SOU ASSIM?
ouvindo: (ou melhor tentando ouvir) Cassia Eller-Palavras
sábado, 28 de fevereiro de 2009
BLÁ BLÁ BLÁ
porque se olhares em mim verás...
não sou tão má quanto pensas;
apenas não sou tão corajosa como imaginas...
pareço forte mais no fundo sou fraca
fera porém sou belaas
vezes chata mais no meu íntimo há sentimentos diversospareço
metida porém se olhares em meu semblante
com seu coração verás apenas humildade
calma sempre...
posso até parecer solitária ...
é que realmente tenho poucos amigos...
a diferença é que os poucos que tenho
não valem metade de um seu ...
pense nisso
depois me julgue
lembre-se que se me julga pela aparencia...
sou apenas o reflexo de sua ignorancia
Clarice Lispector
domingo, 22 de fevereiro de 2009
PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!!!
Você apareceu do nada
E vc mexeu demais comigo
Não quero ser só mais um amigo
Vc nunca me viu sozinho
E vc nunca me ouviu chorar
Não da pra imaginar quanto......
Adoroo essa música do Titãs
é esse carnaval foi meio confuso, preocupações, lagrimas, brigas, e desculpas, mas tbm gargalhadas e muito samba no pé, estranho como os animos mudam, e o que a bebida transaforama as pessoas, é foda, esperava um carnaval MARA, mas tive um mediano, acho que estou regredindo no tempo, será que meus remédios não fazem mais efeitos!? E os cigarros não dão conta de tanto nervosismo, é tudo complexo demais, para meus pobres fios oxigenados.
PS: O CIRCO VAI VOLTAR MÊS QUE VEM!!!!!! ai que saudades de tudo e de todos
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009
Lembranças
Ah aquelas lembranças...
Aqueles momentos, que nem mesmo o ódio poderá apagar
A falsa felicidade sempre achando um jeito de me sufocar
O perfume, os abraços, a troca de olhares toda aquela magia no ar
Como acreditar que tudo isso iria acabar
Como acreditar que tudo isso iria acabar
Aquela música que insistemente continua a tocar e que só eu consigo escutar
A falsa esperança de que essa dor vai acabar
As lágrimas que não param de rolar
O beijo que ficou sem terminar
O olhar que não conseguiu se cruzar
A palvra que não foi dita, e continua a sufocar
Como um mar de lágrimas
Onde a correnteza te leva para as pedras prestes a te matar
A saudade de te abraçar...
A vontade de te aproveitar...
Tudo isso não passa de lembranças...
Doces lembranças, que chegam a amargurar
Lembranças elas sempre permanecem lá
E nada as pode retirar
E nem a morte pode levar...
Lynn Polli 20/02/09 00:40
Escutando: Tree Doors Down
terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
Conversas de madrugada
Estava eu conversando com um amigo hoje de madrugada, falamos sobre varios assuntos até chegarmos a falar de Egoísmo.
Ele se acha egoísta, e eu sou ao contrario, seu motivo em se achar egoísta é por pensar em si próprio, e omeu por não me acar egoísta é pensar mais nos outros do que em mim mesma ( oq ue quase sempre acabo me ferrando); entretanto papo vai, papo vem e eu acabei chegando a conclusão que todo mundo já foi ou um dia vai ser egoísta as vezes sem perceber, um exemplo: Uma mãe que não deixa o filho sair de casa pelo simples fato do medo de que aconteça algo, é claro é uma preocupação materna, mas se parada para analisar a um ponto egoísta ae a mãe não quer se PREOCUPAR e acaba privando o filho de fazer algo, sem ela perceber acaba sendo egoísta.
Outro exemplo sou eu mesma, que aos finais de semana saio para balada e depois ligo umas 5 e pouco da manhã para meu pai ir me buscar, isso é egoísmo da minha parte, pois meus pais trabalham e o unico dia de descanso eu os faço levantar de madrugada para me buscarem, é um egoísmo meu, e tbm chega a ser um egoísmo do meu pai quando ele me faz ficar em casa por preguiça de ir me busca.
Então eu chego a um ponnto de conclusão que não podemos dividir as pessoas em dois grupos quando se trata de egoísmo, pois todos nós ao menos uma vez na vida fomos egoístas.
Ouvindo: Cazuza-De bar em Bar
domingo, 15 de fevereiro de 2009
TODO AMOR QUE HOUVER NESSA VIDA PRA VC'S
Foi essa frase que o Cazuza disse em um de seus show's ao anunciar a música TODO AMOR QUE HOUVER NESSA VIDA, então ae vai a letra desse grande poeta junto com seu amigo irmão Frejat
Na foto o quadro que eu ganhei do Vando, pintado pelo artista Zé Claro, no dia da festa do meu aniversario lá no Bar da Montanha(07/11/08)
Eu quero a sorte de um amor tranquilo
Com sabor de fruta a mordida
Nós na batida no embalo da rede
Matando a sede na saliva
REFRÃO:
Ser teu pão
Ser tua comida
Todo o amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia
E ser artista no nossa convivio
Pelo inferno e céu de todo dia
Pra poesia que agente nem vive
Transformar o tédio em melodia
Ser teu pão
Ser tua comida
Todo o amor que houver nessa vida
E algum veneno anti monotonia
E se eu achar a tua fonte escondida
Te alcanço em cheio mel e a ferida
E o corpo inteiro como um furacão
Boca, nuca, mão e a tua mente não
Ser teu pão
Ser tua comida
Todo o amor que houver nessa vida
E algum remédio que me de alegria
Ser teu pão
Ser tua comida
Todo o amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia
E algum veneno anti monotonia
e algum....
domingo, 8 de fevereiro de 2009
AS 3 MARIAS
Sabe aquela pessoa em que acontece algo e vc na mesma hora se lembra dela!? aquela que quando algo bom acontece vc corre ligar pra ela!? Ou então quando vc está triste ela vem correndo te dar um ombra se puder até 2,3,4!?Aquela pessoa que te passa uma energia saudavel totalmente positiva, que só de olhar para sua face, já abre um sorriso que te tráz felicidade!? Ou mesmo quando por um cruzar de olhos tudo que se pensa e se sente ja é transmitido!?
Então essas duas pessoas são assim só de aproximarem já sabem o que estou sentindo. A Bruna meu ela é minha Alma Gêmea minha irmã de sangue, nascemos da mesma barriga, fomos alimentadas pelo mesmo cordão umbilical, que por incrivel que pareça ainda não foi cortado e NUNCA há de ser cortado, só ela sabe de tudo que eu passei, conhece minha vida de traz pra frente, apesar de ser mais nova sempre me da os melhores conselhos, e eu dou a VIDA por ela. Já a Camila, meu a Camila, é inesplicavel a sensação de ser olhada por aqueles olhos AZUIS, por mais que vc se sinta mal, quando ela está por perto vc sente aquela coisa boa, uma sensação de paz, tranquilidade, e atravéz daqueles OLHOS vc consegue ver tudo o que se passa naquela cabecinha loira, que sempre fica toda vermelha de tanto rir. Não somos irmãs de sangue, e nem nos conhecemos a anos, mas o impressionante foi que a nossa amizade surgiu de um assunto bobo que acabou crescendo tomando proporções incontrolaveis que chegam a nos escapar dos dedos, e a nossa amizade cresceu até mais do que esse tal assunto, e ela me fez voltar acreditar que possa existir uma amizade verdadeira sem SEGUNDAS INTENÇÕES, e que por mais que não se tenha laços genéticos, as personalidades e as vidas tem caminhos gostos iguais.
Duas pessoas totalmente importantes para mim, elas sabem de tudo, e sempre sabem como ajudar. Bru e Cah AMO MUITO VC'S E QUE A NOSSA AMIZADE SEJA ETERNA E QUE NADA NEM NINGUÉM POSSA MUDA-LA
pelas 5 folhas, a ponta d pé, madrinha-vizinha-cumadre-sócia e mais a PQP de tanta coisa que ja passamos somos AS 3 MARIAS
Ouvindo: Pink Floyd-Wish your were here
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
PALAVRAS DE UM FUTURO BOM!!!
Bom estou meia sem criatividade pra escrever textos então estou postando, letras de músicas que tenho ouvido com muita frequencia, e que sempre me fazem lembrar algo ou alguem, a de hojeé uma do Jota Quest cujo o clipe é muito fofo, não o clipe do show do Multishow mas sim o clipe real que é lindo, sem mais delongas tae
Palavras de um Futuro Bom-Jota Quest
Anda enquanto o dia acorda a gente ama,
Tô pronto pra te ouvir aqui na cama.
Te espero vamos rir de todo mundo
Nesse quarto tão profundo
Para, repara tente ver a tua cara
Contemple esse momento é coisa rara
uma emoção assim só se compara, a tudo que nós já passamos juntos
Preciso tanto aproveitar você
olhar teus olhos, beijar tua boca
ouvir palavras de um futuro bom
Preciso tanto aproveitar você
olhar teus olhos, beijar tua boca
dizer palavras de um futuro bom
Anda enquanto o dia acorda a gente ama
Tô pronto pra te ouvir aqui na cama
Te espero vamos rir de todo mundo
Nesse quarto tão profundo
Para, repara tente ver a sua cara
contemple esse momento é coisa rara
uma emoção assim só se compara, a tudo que nós já passamos juntos
nesse quarto em um segundo
Preciso tanto aproveitar você
beijar teus olhos, olhar tua boca
dizer palavras de um futuro bom
Preciso tanto aproveitar você
beijar teus olhos, olhar tua boca
ouvir palavras de um futuro bom
Palavras, Palavras, Palavras de um futuro bom
Palavras, Palavras
Preciso tanto aproveitar você
beijar teus olhos, olhar tua boca
e ouvir palavras palavras palavras de um futuro bom!
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
CHICAGO
amo/adoro esse filme então ta ae a tradução de All That Jazz
Tudo é JazzOuvindo: Juliette and The Licks-Hot Kiss
Vem meu bem que a gente vai brincar
E tudo é jazz
As meias vão cair e as pernas vão roçar
E tudo é jazz
Ligo o carro
Eu sei de um tal basfond
Onde escorre o gim, e o piano é bom
É num lugar assim, que tem lugar pra mim
Pois tudo é jazz
Tem laquê, sapatos de verniz
E tudo é jazz,
alguém chorando blues, é a febre dos quadris,
E tudo é jazz
Vem meu bem que eu já mandei trazer
Uma aspirina a mais, então não vai doer
Na hora em que subir, e a gente descobrir,
Que tudo é jazz
(Skido)
E Tudo é jazz
(Hatcha)
(Whoooopie)
E tudo é jazz
(Ha!)(Ha!)(Ha!)
É num lugar assim, que tem lugar pra mim,
Pois tudo é jazz!
Fred - Escuta aqui, o teu marido não tá em casa não, tá?
Velma - Não, o marido dela não tá em casa
AHAHAHAHAHAHAHA
Vai Rodar a casa vai tremer
E tudo é jazz
Sobe mais que nada vai descer
E tudo é jazz
Ele vem, que é pra arranhar o céu
O velho Zeppelin já foi pro Mausoléu
Ele ficou pra trás, cheirando nosso gás
E tudo é jazz!
Vai rolar os pés até gastar o chão
E tudo é jazz
Vai passar a noite nessa esfregação
E tudo é jazz
Vai até raiar o dia, mas se a coisa não esfria
Se sentir, até cair
Pois tudo é jazz
Tudo é jazz
Vem meu bem que a gente vai brincar
E tudo é jazz
(E tudo é jazz)
As meias vão cair e as pernas vão roçar
E tudo é jazz
(E tudo é jazz)
Ligo o carro
Eu sei de um tal basfond
(Vai, até raiar o dia)
Onde escorre o gim, e o piano é bom
(Mas, se a coisa não esfria)
É num lugar assim, que tem lugar pra mim
Pois tudo é jazz
(Hatcha)
(Whoopie)
(Jazz)
Vem que a vida é bela pra
quem se joga nela
E o mais, é jazz
É jazz!
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
MELHOR FINAL DE SEMANA
na sexta montanha com a banda Jet Set, lá ta a Alice, a Ana a Nate a Brilda toda galera me acabei tocou Ramones, Metallica e até The Clash e o vocal imitou o Cazuza pra mim hahhaha.
Sábado tô em casa quando toca o tel e a Camila chamando pra festa na casa da tia dela ae fecho Festa e Montanha depois, na festa tinha tudo quanto é tipo de bebida caipirinha de limão de morango, batida de danete, bombom, chrras rolando, bolo de chocolate tudo muito bom, da festa direto pro Monts ah apagar um cigarro nas costas de alguém é a melhor sensação do mundo hahhha né CAMILA, e ainda de quebra ganhei o melhorpresente do mundo um quadro maravilhosamente lindo pintado pelo artista Zé Claro, do Cazuza, o Vando que me deu amei mais que demais agora durmo e acordo com o Cazuza me olhando.
Domingão piscina almoço na casa da Léia e lá estava AS TRÊS MARIAS juntas Brilda, Cammila e Lynn, aprontamos todas e nos divertimos atéeee, to toda ardendo mas valeu a pena.
a e hoje tem niver do Montanha com show de LYNNYRD SKYNYRD a banda que tem meu nome hahhahahaha
ah tenho outro blog agora, um pra satirizar as músicas, com dois grandes palhaços amigos meus o Helton e o Lê, LETRAS E MÚSICAS já está no ar.
a e sábado agora tem AS TRÊS MARIAS no altas horas, o programa que eu fui ano passado vai ao ar esse sábado (eu fiz pergunta pra Andreia Beltrão, falei no Pupito e conversei e ganhei a palheta do Alex Band ex-The Calling)
Ouvindo: In These Arms-Bon Jovi
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
EHIUTCHUCARALEO
Bem bem bem essa é a música mais orgástica de todo o mundom, quem nunca a ouviu e sentiu um arrepiozinho!?
WITH OR WITHOUT YOU-U2
Com ou sem você
Veja a pedra jogada em seus olhos
Veja o espinho cravado em seu rosto
Eu espero por você
Num passe de mágica e num desvio de destino
Em uma cama de espinhos ela faz me esperar
E eu espero... .sem você Com ou sem você
Com ou sem você
Pela tempestade nós chegamos à orla
Você dá tudo mas eu quero mais
E eu estou esperando por você
Com ou sem você
Com ou sem você
Eu não posso viver
Com ou sem você
E você se entrega
E você se entrega
E você entrega
E você entrega
E você se entrega
Minhas mãos são amarradas
Meu corpo é ferido, ela me tem com
Nada para ganhar ...
E nada mais para perder
Com ou sem você
Com ou sem você
Eu não posso viver
Com ou sem você
Assinar:
Postagens (Atom)