terça-feira, 7 de abril de 2009

Procura-se algo para fazer URGENTEMENTE


É essa vida de marajó enjooa, como tudo na vida no começo é bom, mas chega uma hora que você não aguenta mais ficar sem fazer nada o dia inteiro, e com isso os dias vão se arrastando, e nada de interessante o bastante vai acontecendo, coisas simples passam desapercebidas, até a minha vontade compulsiva de escrever textos e mais textos vai sumindo, e a preguiça vai se alastrando para o corpo todo.

Quando chega final de semana parece haver uma valvula escape, em que eu saia da minha redoma e vá viver um pouco de vida, mas isso logo é destruido pela rotina do que acontece todos os finais de semana, o que para mim era um prazer a algum tempo atraz hoje não passa de uma rotina irritante.

Quero escrever, mas fico a depois eu escrevo, e esse depois nunca chega, e acabo deixando tudo pra depois, até o blog do Montanha que sempre me entusiamou muito a escrever lá, por estar conversando com os músicos, conhecendo pesoas novas, pesquisando bandas e tudo mais, e até aprendendo a escrever melhor, eu ando me relaxando com o espaço e descuidando de tudo que eu gosto de fazer.

Ano passado eu estava terminando o ensino médio, pensando na faculdade, montando 4 peças teatrais ao mesmo tempo, mas uma coreografia de jazz solo, e as aulas de jazz e teatro, sem contar o tanto de amigos, que eu não estava dando conta de acompanhar, sempre cheia de convites pra festas ali e aqui, agora? Agora estou sem nenhum grupo de teatro, sem nenhuma peça em mente, sem jazz, sem convites de amigos (alías sem muitos amigos pq parece que todo mundo resolveu namorar, é to precisando de amigos solteiros que tenham pique para me acompanhar nas baladas, mas isso é assunto pra outro post); estou sem o cursinho cujo qual fui expulsa antes mesmo de entrar, ok tudo bem que o ano passado eu não fui exemplo de vestibulando, mais faltava do cursinho do que assistia as aulas e quando eu dava o ar da graça no mesmo, ou eu era suspensa por bagunça, ou eu inventava uma desculpa para sair mais cedo e matar aula do Rockburguer, agora se me perguntar se me arrependo das aulas matadas e das suspensões a minha resposta é não, é meio chocante, mas não me arrependo de NADA, alías esses dis de aulas matadas e ser chamada na direção foram os dias mais divertidos, sem contar de tantos amigos que eu fiz nesse meio tempo, é claro que desperdiçei a chance de já estar em uma faculdade boa, mas na vida tudo tem seu tempo, e aquele foi meu tempo rebelde, é claro que hoje estou mais preocupada em passar no vestibular do que qualquer outra coisa, mas meu a vida é uma só, o minuto anterior não se repete, vc vive ele apenas uma vez, por mais insignificante que ele aparenta ser, ele é ÚNICO, vc nunca mais vai conseguir volta-lo e fazer diferente, então essa historia de arrependimento é balela, pq no fundo no fundo ninguem se arrepende de ter feito algo, vc nunca é obrigado a fazer nada, pra isso existe o Livre arbitro, vc pode até se questionar de ter feito ou se não tivesse feito o que teria acontecido, mas a vida é assim, vc nunca vai saber o que acontece sem tentar, por isso tente.

Puts pra quem tava sem idéia alguma do que escrever até que escrevi bastante, claro que com esse jeito meu ancioso em que muitas palavras querem sair ao mesmo tempo e tudo se atropela, sem contar os erros ortograficos, e de concordancia, mas eu não estou nem ae, escrevo aqui não pra mostrar se escrevo bem ou seja lá o que for, escrevo aqui para desabafar não imporrta quantas pessoas vão ler, aqui não é nenhuma redação para vestibular, e sim apenas um diario virtual compartilhado com pessoas que nem conheço.

Mas bem deixe me para de escrever pq meus dedos ja estão doloridos


Bejoo a todos que perde alguns minutos da sua vda que não voltara mais lendo este blog


PS: Só pra lembrar sexta tem Cazuza

PS 2: Ja faz 4 dias que sinto nojo de cigarro e continuo com a idéia de tira-lo da minha vida


Ouvindo: Todo amor que houver nesa vida-Cazuza

2 comentários:

eder disse...

pra ser sincero eu acho que esse texto é um dos melhores que voce ja postou aqui.
gostei muito mesmo,muitas partes interessantes, me prendi bastante a parte do arrependimento e acho que voce tem toda razão, eu tbb dificilmente me arrependo de algo que faço,é claro que não vou ser hipócrita a ponto de deizer que nunca me arrependi de nada mais que é dificil é, e se foi feito ja esta feito e nada pode mudar.

quanto ao tentar me chamou bastante a atenção tbb...

beijo

Stanley Alexander disse...

Meu Deus... Eu quero ir... Eu preciso ir!
E também preciso de estímulos para escrever!