quinta-feira, 23 de abril de 2009

Par Perfeito

Par perfeito:
Aquele porque é loiro...
O perto da janela,porque tem olhos profundos....
O de amarelo,porque parece carente...
Alí atrás,de barba,porque me deu bola...
O de jaqueta de couro,porque adorei a jaqueta...
À minha esquerda,baixinho,porque eu também não sou alta...
Lá no fundo,cabisbaixo,por causa do silêncio...
O que está fumando,porque tem conserto....
O de aparelho nos dentes,porque um dia ele tira...
Aquele meio careca,porque tem seu charme...
O de camiseta rasgada,até mesmo esse mira...
Todo homem é quase perfeito!!!

O meu é o Johnny Depp, mas enquanto ele não chega eu vou experimentando outros hahhahahhah

Ouvindo: O Mundo é um Moinho-Cartola

Um comentário:

Luis. disse...

o mundo é um moinho é deveras triste.

'ainda é cedo, amor; mal começaste a conhecer a vida...'

me traz lembranças não muito agradáveis.
enfim... sobre o seu comentário no meu blog; eu não tenho muito a esconder sobre a clínica. não tenho razão pra isso. é algo que eu vivi, e vivi intensamente. faz parte de quem eu sou agora, e aconteceu por algo que eu fiz antes. enfim... algo que deve ser sabido a meu respeito é que eu curto o lance de ser quem eu sou, doa a quem doer. geralmente dói em mim, mas, verdade seja dita: é uma delícia!