domingo, 8 de fevereiro de 2009

AS 3 MARIAS


Sabe aquela pessoa em que acontece algo e vc na mesma hora se lembra dela!? aquela que quando algo bom acontece vc corre ligar pra ela!? Ou então quando vc está triste ela vem correndo te dar um ombra se puder até 2,3,4!?Aquela pessoa que te passa uma energia saudavel totalmente positiva, que só de olhar para sua face, já abre um sorriso que te tráz felicidade!? Ou mesmo quando por um cruzar de olhos tudo que se pensa e se sente ja é transmitido!?
Então essas duas pessoas são assim só de aproximarem já sabem o que estou sentindo. A Bruna meu ela é minha Alma Gêmea minha irmã de sangue, nascemos da mesma barriga, fomos alimentadas pelo mesmo cordão umbilical, que por incrivel que pareça ainda não foi cortado e NUNCA há de ser cortado, só ela sabe de tudo que eu passei, conhece minha vida de traz pra frente, apesar de ser mais nova sempre me da os melhores conselhos, e eu dou a VIDA por ela. Já a Camila, meu a Camila, é inesplicavel a sensação de ser olhada por aqueles olhos AZUIS, por mais que vc se sinta mal, quando ela está por perto vc sente aquela coisa boa, uma sensação de paz, tranquilidade, e atravéz daqueles OLHOS vc consegue ver tudo o que se passa naquela cabecinha loira, que sempre fica toda vermelha de tanto rir. Não somos irmãs de sangue, e nem nos conhecemos a anos, mas o impressionante foi que a nossa amizade surgiu de um assunto bobo que acabou crescendo tomando proporções incontrolaveis que chegam a nos escapar dos dedos, e a nossa amizade cresceu até mais do que esse tal assunto, e ela me fez voltar acreditar que possa existir uma amizade verdadeira sem SEGUNDAS INTENÇÕES, e que por mais que não se tenha laços genéticos, as personalidades e as vidas tem caminhos gostos iguais.
Duas pessoas totalmente importantes para mim, elas sabem de tudo, e sempre sabem como ajudar. Bru e Cah AMO MUITO VC'S E QUE A NOSSA AMIZADE SEJA ETERNA E QUE NADA NEM NINGUÉM POSSA MUDA-LA

pelas 5 folhas, a ponta d pé, madrinha-vizinha-cumadre-sócia e mais a PQP de tanta coisa que ja passamos somos AS 3 MARIAS

Ouvindo: Pink Floyd-Wish your were here

7 comentários:

Unknown disse...

Florr vc sabe o qto é especial p mim...atrávez de um assuntobobo surgiu essa AMIZADE maravilhosa entre a gente,e de quebra ganhei mais uma amiga: a BRUNA.
Podemos não ser irmãs de sangue, mas somos mais que isso SOMOS AMIGAS,e os amigos são irmãos que podemos escolher.
Não ha nada e nem ninguém q possa separar nossa amizade.
Enfim já sabe que pode contar sempre, sempre , sempre comigo,neh?!
Existem pessoas q apenas passam em nossas vidas, outras q marcam e permanessem. pode ter certeza q vc e a bru marcaram minha vida e q vão permanecer nela.
pelas 5 folhas, a ponta d pé, madrinha-vizinha-cumadre-sócia e mais a PQP de tanta coisa que ja passamos somos AS 3 MARIAS

**AMO DO UMBIGO**
** MINHA IRMÃ LEMOA**

Lynn Polli disse...

minha irmã preta te AMO

eder disse...

é bom ter amigos em quem se pode confiar

Rosy disse...

aaaaii q lindas!
é bom msm ter amigos d verdade,pq esses sim não tem preço!

:)



ps:queime qntas vacas quiser,não precisa se explicar para ngm querida!:*


qual foi o final dakela conversa ?fikei curiosa..hahaha


beeijo

Lynn Polli disse...

a Brit adoora um BARRACO hahha

Rosy disse...

q nda!

OEUSUSHAUS
eu adoro msm eh contradizer!
;D

eder disse...

qdo eu to bebado o comentario é mais sincero


amo vc!!!!!!!!!!!!!