terça-feira, 26 de maio de 2009

15 dias


É como diz a frase "O TRABALHO DIGNIFICA O HOMEM" ela realmente faz sentido, esses 15 dias trabalhando, aprendi muita coisa boa.
Aprendi a dar mais valor ao dinheiro, a dar mais valor ao meus pais, aprendi como trabalhar é gostoso, e como ficar em casa sem fazer nada é horrivel.
Esses 15 dias trabalhando no Cotil junto a minha mãe foi ótimo, sem contar que precisavamos de momentos juntas assim, sem contar que as meninas que trabalharam comigo foram super companheiras, adorei muito.
Hoje já em casa senti uma enorme falta de trabalhar, de como eu me sentia importante, do valor que meus pais me deram.
Inclusive consegui dormir esses dias todos, espero que as próximas noites sejam assim também.

PS: Ah e quero agradecer ao Murilo (isso não é demagogia), mas é uma pessoa que mesmo estando longe me ajuda e muito com suas palavras

PS 2: Ah e esse final de semana foi o casamento do ano, meus tios depois de 24 anos juntos confirmaram seus votos perante Deus, com direito a seus netos levarem as alianças, e seus filhos abençoarem a união.

PS 3: Na foto Cah ( a pessoa de melhor coração que existe nesse mundo), Silvia mãe da Cah, Eu, e minha mãe ( a pessoa que mais amo nesse mundo)

4 comentários:

eder disse...

o trabalho dignifica o homem

é tão bom quando a gente se sente importante e ta feliz com aquilo que faz, eu to muito feliz com meu trabalho, mesmo hj plena sexta e eu trampei até as 10 noite e mesmo assim to extremamente feliz

beijo querida, fica com deus

e ja que agora vc consegue dormir tenha bons sonhos

Stanley Alexander disse...

é... depois de um tempo a gente descobre que ficar sem trabalhar acaba se transformando uma grande monotonia

Unknown disse...

Realmente as vezes eh mto chato ficar em casa sem fazer nada...
P.S. adorei essa foto... Mostra q a força da nossa amizades uniu nossas mães tbm e mais q isso toda nossa familia*
flor vc tbm eh uma pessoa c um coração enorme...
* t adoro*

Rosy disse...

to procurando empregooooooooo!

;~~


q post lindo Lyn,adorei a fotoo,tuuudo!:*