segunda-feira, 30 de março de 2009

Já estou com saudades


O Festival de Circo terminou ontem e eu já estou com saudades de tudo e de todos. Tudo bem é que é cansativo, aquele calor insuportavel, aquelas pedras que machucam os pés. Ah mas é tão gratificante, é impressionante como as pessoas que trabalham no circo tem um desapego material, viajam conhecem lugares, pessoas, mas o amor pela arte circense é as vezes até maior que o amor de uma mulher ou de um homem.

É apaixonante ver os espetaculos, as pessoas saltando pelo trapézio, o sorriso das crianças ao ver cada coisa, a magia que existe no ar, é tudo tão aluscinante e envolvente, que chega a dar vontade de fugir com o circo hahhahah. Mas não sei se eu conseguiria me desapegar tão facil das pessoas, a amizade que fiz com aquele povo quando eles vão embora já me da uma baita saudades, o bom é que parece que vai haver festival de circo na cidade 2 vezes ao ano, então significa reencontro com os amigos e novas amizades.

Uma musiquinha que a banda tocava o tempo todo e o rapaz da perna de pau não parava de me atormentar com essa musica hhaha


O circo chegou

Veja só quanta alegria

O circo chegou veja só quanta alegria

O circo tem palhaço

Tem tem todo dia

O circo tem palhaço

Tem tem todo dia


4 comentários:

eder disse...

é bom conhecer pessoas novas,reencontar velhas amizades e sair um pouco da realidade, pena q tudo q é bom dura pouco né???

Lynn Polli disse...

é tudo que é bom dura pouco mas tudo que é bom merece um Bis

Rosy disse...

aaah Lyn,q texto lindo!


pena q nem consegui ver nda,DE NOVO.
;~

Punisher disse...

Ola,

Gostei do teu blog mocinha, cheguei aqui de uma forma que nao posso explicar (agora).
Circo, isso me lembra muito os anos 80. Espero que volte um pouco mais, alias, naquela epoca (opa, to precendo velho agora) tinha trapalhoes, alegria, era tudo tao natural, espontaneo...