sábado, 2 de maio de 2009

Os velhos olhos vermelhos voltaram de vez

Sabe que eu tenho medo da felicidade, parece estranho dizer isso, mas as vezes temo mais a felicidade do que a própria morte, acho que é essa insegurança que toma conta de mim. Porque todas as vezes que estou feliz, minha felicidade não dura por muito tempo, sempre vem um modo de acabar, e destruí-la, fazendo com que a dor que eu sinto se alastre para todo o meu ser.
Estive pensando sera que vale a pena eu ter algum momento de felicidade, para depois ver tudo perder ir embora!? E olha que ultimamente a resposta que vem a minha cabeça é sempre não.
Você sabe o que é ficar a noite toda acordada, girando na cama de um lado para o outro, andando pela casa, enquanto todos dormem!? E depois que o dia clareia vc consegue dormir uma hora, e depois começa a variar na cama, e ainda tem que ouvir pessoas dizerem que vc é vagabunda, e que só pensa em dormir!? PORRA EU NÃO DURMO.
A minha pscicolga havia me dado alta, eu estava super feliz, achava que tudo ia passar, mas não demorou um mês para a insegurança e as crises de pânico começarem a dar sinal de vida. Não sei se é bom ou não, mas agora eu consigo ter minha crise de paico em silêncio, eu passo mal, paree que vou morrer, mas só de imaginar pedindo ajuda a alguem eu volto a tráz e guardo a minha magoa para mim. Meus remédios estão no final, minha psiquiatra esta mais para um PSICOPA do que qualquer coisa, pois ela só faz com que eu piore, mas por mais que falem querendo ou não eu preciso das DROGAS daquele remédios ( e isso não é por vicio).
Sabe que eu não desejo essa maldita doença para ninguem, nem para o meu maior inimigo.
Você sabe o que é passar noites em claro!? Não conseguir comer!? Ver sua pele envelhecendo, por falta de descanço!? As olheiras dominando seu rosto!? Seus cabelos caindo!?
É está tudo muito dificil. Hoje mesmo cheguei do Bar da Montanha as 4 da manhã agora são exatamente 6:52 e eu ainda estou acordada sem conseguir dormir, com sono, mas com medo de dormir, medo de não dormir, ou medo de dormir e não acordar, medo de sentir aquela maldita falta de ar.
Acho que na verdade estou com medo da vida, acho que ainda não estou preparada para vida, sou como um bebe prematuro, já tem seu corpo formado, mas ainda a uma grande luta para sobreviver

Ouvindo: Um PIIIIIIIII no ouvido

Um comentário:

eder disse...

a vida é muito confusa mesmo,dias vão passando e cada dia mais nos vemos perdidos em meio a tantas provaçoes.
ainda ontem te mandei uma mensagem pedindo ajuda mal sabia eui que vc tb ta precisando né?
as coisas são assim,mas confie em deuseu sei que é complicado sei mesmo ,
mas se vc precizar sabe que é só dar um berro pro berra que eu vou voando

te amo