quarta-feira, 8 de abril de 2009

As Garotas da Rua 05







Hoje o dia tinha tudo para ser mais uma quarta-feira arrastada, como as outras, entretanto tudo mudou, quando minha irmã me chamou para ir a locadora de DVD'S, cansada de ficar o dia inteiro em casa sentada em frente ao computador, aceitei o convite e lá fomos nós, com a intenção de alugar um filme velho o 1º Dracula, porque a banda favorita dela tem uma musica no filme.



E fomos juntas, conversamos bastante, agora qualquer momento que tenhamos juntas aproveitamos ao máximo, pois agora ela trabalha e namora então nossas 24 horas juntas agora se resumem a no máximo 4 horas; no começo foi ruim juro que não gosti nem um pouco da idéia de mminha irmã, minha alma gemea, estar namorando, apesar de o meu cunhado ser muito gente boa, e tratar muito bem a minha irmã, mas fiquei com ciúmes de ter perdido a minha companheira de balada e confidente, é chega uma hora que o cordão umbilical se rompe e essa hora já chegou na casa da Familía Polli Crlos; mas voltando a idéia do texto, fui a locadora aproveitando cada minuto junto a minha irmã, chegando na locadora encontramos duas vizinhas amigas nossa que apesar de crescermos juntas fazia um bom tempo que não conversavamos, lá começamos a conversar e resolvemo ir ao mercado, tarefa rigorosamente cumprida todos os dias a uns 5 6 anos atraz, quando eramos adolescente e iamos lá paquerar o rapaz da padaria(ele era lindo, com profundos olhos azuis e uma pele branca como neve, e um sorriso angelical mas que chegava a tirar suspiros até das mulheres casadas e sérias, o meu primeiro beijo foi com ele). Fomos ao mercado comprarmos baboseiras e voltamos no caminho comndo-as e fazendo bagunça, é incrivel que mesmo sem se ver a nossa amizade não muda, chegando na rua resolvemos ficar sentadas em frente de casa, pois há muito tempo tempo não faziamos isso, a Jéssica me pediu para descarregar uma fotos no PC e acabamos resolvendo tirar fotos, com o humor e as bagunças de sempre tiramos fotos divertidérrimas e engraçadas, resolvemos ir até a pracinha tirar fotos pois lá a iluminação é melhor.



Ao chegar lá, vimos o parquinho com gira-gira, balanço, e gangorra, e resolvemos usar os brinquedos para tirarmos fotos, mas acabou que sentamos no gira-girae começamos a girar. E que sensação, ah muito tempo não sentia aquilo, não sentia a adrenalina com o vento batendo no meu rosto, e o melhor de tudo estar junto de pessoas que ajudaram a escrever os capitulos mais importantes da minha vida.



Estes são meus ultimos meses nessa casa aonde nasci cresci e fiz amigos irmãos, pois estou de mudança, mas já com saudades e um arrependimento de ter virado adulta, a melhor fase da vida é a infância, mas como dizem "Nunca deixe a criança dentro de você morrer".



E com toda a certeza, com essas pessoas em minha vida, essa criança nunca ira morrer.



E sempre vai saber aproveitar cada momento, e ter muitas histórias para contar, afinal é issoem que se resume a vida!!!









Ouvindo: Cazuza-Frases Perfeitas

4 comentários:

eder disse...

lembra que esses dias voce tava me falando que queria arrumar emprego justamente pra ficar "adulta" de vez, então acho que esse post vai meio que na contra mão doque me disse aquele dia.
e acho que esse e o lado bom da vida saber encontar o ponto de equilibrio entre o lado crescido e o lado que teima em voltar a fazer coisas que faziamos antes, é legalsaber viver os dois lados da vida

Stanley Alexander disse...

Esses momentos nostálgicos são os melhores.
Já fiz muito disso e busco fazer sempre.
Quem disse que adultos não sobem em árvores?
E eu é quem adoro o que você escreve.

Stanley Alexander disse...

E não é demagogia

Luis. disse...

então você anda olhando os blogs mais obscuros da internet? ;}~

sinto muito, mas, se você se identificou com o que eu escrevo, você só pode ser LOUCA! e, se você é louca, aproveite e seja tão incompreendida quanto você puder. é sempre divertido.

beijo.
Luis.