quinta-feira, 5 de março de 2009

Cotidiano

Nossa quando estudava num via a hora de terminar para ficar sem fazer nada, agora que eu realmente num faço nada, quero fazer algo, é horrivel ficar em casa não dormir de madrugada e acordar3 horas da tarde com a irritante da tua irmã te provocando com o rádiio ligado ouvindo Papa Roach, HIM e todas outras babozeiras mais que ela escuta só pra me irritar.
A nossa convivencia não está sendo a das melhores, brigamos por tudo, ela acha que manda se eu to no computador ela já chega mandando eu sair, se ligo o rádio ela desliga pq diz que vai assistir tv, se eu vou dormir ela liga o radio pra me atormentar, e ae fica minha mãe como uma louca no meio tentando apartar, ainda bem que ela me da um help pq a Bruna ta com um gênio completamente dificil de controlar. Neste momento ela está com o rádio ligado no ultimo ouvindo Papa Roach e eu estourando a caixinha de som do pc tentando ouvir CAZUZA E TITÃS, isso pq faz uma semana qeu eu num tenho a oportunidade de chegar perto do rádio.
Confeso que nesses momentos tenho vontade e socar a cabeça dela na parede, mas apesar dos apesares, ela é uma das pessoas que mais amo e que nã sei viver sem, ela tbm num sabe viver sem eu, só que ela tem coração de pedra é durona, agora eu já sou uma manteiga derretida, tudo me preocupa e é motivo pra choros e mais choros.

PS: Berra me desculpe tomei remédios a mais novamente sei que quebrei o que te prometi mas eu estava desesperada.

PORRA PQ EU SOU ASSIM?

ouvindo: (ou melhor tentando ouvir) Cassia Eller-Palavras

2 comentários:

eder disse...

como assim???

rammm,dexa vc comigo,

Rosy disse...

lyn..OEUUSHSUAHS


vamos sequestrar sua irmã?
jah tnehu uma ideia de sequestrador..oq acha?;x

hahaha