domingo, 22 de fevereiro de 2009

PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!!!


Você apareceu do nada

E vc mexeu demais comigo

Não quero ser só mais um amigo

Vc nunca me viu sozinho

E vc nunca me ouviu chorar

Não da pra imaginar quanto......


Adoroo essa música do Titãs

é esse carnaval foi meio confuso, preocupações, lagrimas, brigas, e desculpas, mas tbm gargalhadas e muito samba no pé, estranho como os animos mudam, e o que a bebida transaforama as pessoas, é foda, esperava um carnaval MARA, mas tive um mediano, acho que estou regredindo no tempo, será que meus remédios não fazem mais efeitos!? E os cigarros não dão conta de tanto nervosismo, é tudo complexo demais, para meus pobres fios oxigenados.


PS: O CIRCO VAI VOLTAR MÊS QUE VEM!!!!!! ai que saudades de tudo e de todos

4 comentários:

Rosy disse...

Não conheço essa musica,mas parece ser mto boa mesmo!:)

juuura q o circo vai voltar?

vamos combinar JÁ de depois do irmos TODOS JUNTOS ao circo,vaamos jogar sinuca?
:D


;*

Lynn Polli disse...

opa vamos jogar sinuca
então eu quero trabalhar no circo novamente espero é muitodivertido trabalhar lá

eder disse...

meu carnaval tbb foi meio estranho,mas me diverti muiiiito

perdemooiutchucareleo

Rosy disse...

aaah lyn q bacana!!


tbm quero trabalhar com o circo

na verdade,queor eh fugir com o circo!;D



precisamos marcar nossa sinuca!
;*