domingo, 15 de fevereiro de 2009

TODO AMOR QUE HOUVER NESSA VIDA PRA VC'S


Foi essa frase que o Cazuza disse em um de seus show's ao anunciar a música TODO AMOR QUE HOUVER NESSA VIDA, então ae vai a letra desse grande poeta junto com seu amigo irmão Frejat

Na foto o quadro que eu ganhei do Vando, pintado pelo artista Zé Claro, no dia da festa do meu aniversario lá no Bar da Montanha(07/11/08)

Eu quero a sorte de um amor tranquilo
Com sabor de fruta a mordida
Nós na batida no embalo da rede
Matando a sede na saliva

REFRÃO:
Ser teu pão
Ser tua comida
Todo o amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia

E ser artista no nossa convivio
Pelo inferno e céu de todo dia
Pra poesia que agente nem vive
Transformar o tédio em melodia

Ser teu pão
Ser tua comida
Todo o amor que houver nessa vida
E algum veneno anti monotonia

E se eu achar a tua fonte escondida
Te alcanço em cheio mel e a ferida
E o corpo inteiro como um furacão
Boca, nuca, mão e a tua mente não

Ser teu pão
Ser tua comida
Todo o amor que houver nessa vida
E algum remédio que me de alegria

Ser teu pão
Ser tua comida
Todo o amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia
E algum veneno anti monotonia
e algum....

2 comentários:

eder disse...

algum veneno anti monotonia???

me da a receita ae,to precisando

Lynn Polli disse...

acho que até o próprio Cazuza morreu sem descobrir a fórmula