quinta-feira, 18 de junho de 2009

De papo pro ar


PROCURA-SE O QUE FAZER URGENTEMENTE

Não pode! Não, não pode! Está tudo començando a voltar aquela rotina monótoma que me tira o sono todas as noites.
Preciso voltar a respirar, preciso voltar a viver.
Viver algo novo, inusitado, que tire as neuras do meu pensamento.
Quero escrever algo, mas juro que espremo espremo e nada sai.
Tenho que voltar a toda aquela pscicologia de antes.
Voltar com as drogas do medicamento. Confesso que quando fui a primeira vez ao pscicologo e fiquei sabendo que precisa de tarjas preta, fiquei morrendo de medo, de viciar, com o tempo fui viciando e agora morro de medo de ficar sem. Dá pra entender!?
O ansiedade, que estraga tudo e não deixa o momento ser real, passa tudo superficialmente, desapercebido, e quando acaba vem aquele sentimento de culpa que corroe tudo por dentro.
Preciso ler livros, ver rostos diferentes, lugares diferentes, preciso de responsabilidade.
Preciso de VIDA!

Ouvindo: Cazuza-Eclipse Oculto

4 comentários:

Stanley Alexander disse...

Precisa voltar a postar tbm!!!

Anônimo disse...

Entendo, ah como entendo! Escrevo quando preciso me expressar, quando não preciso disso, fica vazio por não precisar. Confuso...:S
Belo post e blog...adoro!

PS: Cheguei pela comu do orkut que tem seu nome no tópico, é puta propaganda gratuita! rsrs

http://sanguerosasevinhotinto.blogspot.com

ikara disse...

precisamos de vida!

eder disse...

sabe que eu li e reli espremi espremi e não sei oque comentar

pode?