terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Conversas de madrugada


Estava eu conversando com um amigo hoje de madrugada, falamos sobre varios assuntos até chegarmos a falar de Egoísmo.


Ele se acha egoísta, e eu sou ao contrario, seu motivo em se achar egoísta é por pensar em si próprio, e omeu por não me acar egoísta é pensar mais nos outros do que em mim mesma ( oq ue quase sempre acabo me ferrando); entretanto papo vai, papo vem e eu acabei chegando a conclusão que todo mundo já foi ou um dia vai ser egoísta as vezes sem perceber, um exemplo: Uma mãe que não deixa o filho sair de casa pelo simples fato do medo de que aconteça algo, é claro é uma preocupação materna, mas se parada para analisar a um ponto egoísta ae a mãe não quer se PREOCUPAR e acaba privando o filho de fazer algo, sem ela perceber acaba sendo egoísta.

Outro exemplo sou eu mesma, que aos finais de semana saio para balada e depois ligo umas 5 e pouco da manhã para meu pai ir me buscar, isso é egoísmo da minha parte, pois meus pais trabalham e o unico dia de descanso eu os faço levantar de madrugada para me buscarem, é um egoísmo meu, e tbm chega a ser um egoísmo do meu pai quando ele me faz ficar em casa por preguiça de ir me busca.

Então eu chego a um ponnto de conclusão que não podemos dividir as pessoas em dois grupos quando se trata de egoísmo, pois todos nós ao menos uma vez na vida fomos egoístas.


Ouvindo: Cazuza-De bar em Bar

2 comentários:

eder disse...

eu tbb sou assim,penso mais nos outros doque em mim.
mas no final não tem jeito a gente sempre acaba olhando mais pro proprio umbigo,é do instinto humano,não da pra mudar

Rosy disse...

pois é.

clube dos egoitas detected!
haha

o/
egoistas ou não,adooro do msm jeito!
:*