terça-feira, 17 de março de 2009

Monotomia


Ah não aguento mais
Está tudo fora do lugar
Não consigo me encontrar
E não sei nem aonde procurar
Não estou em bares,
nem festas,
nem músicas fazem me alegrar
Quando começo a enchergar as pegadas
Elas são levadas pela correnteza
Que vai arrastando meus dias
mais próximo das pedras
onde a qualquer momento
estão prestes a se arrebentar
e a tudo terminar
Noites e noite em claros
Manhãs e tardes vazias
Uma casca que aparenta
estar bem,
mas ja começam as rachaduras
sentimentos por dentro
sem nunca acabar
Pessoas entrando e saindo de minha vida
como os dias que passam arrastados
Os olhos sempre enbaçados
e quase nada consegue enxergar
Ta dificil suportar
a espera de que esse tormento
irá acabar!!!


PS: Semana que vem vou trabalhar no Festival Paulista de Circo, saudade de tudo e de todos


Ouvindo: Beyoncé-If Were I Boy


3 comentários:

eder disse...

bom é mais ou menos oque eu disse no post passado, se a base é forte não ha com oque se preocupar, sei la tente sair da rotina ver gente nova conhecer pessoas novas, e se precisar sabe que pode contar com o berra o/

Rosy disse...

pode contar cmg tbm!


ê musikinha verdadeira essa da beyonce neeh?;//

Lynn Polli disse...

nossa nem fala Rosy essa musica é foda