quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

EHIUTCHUCARALEO


Bem bem bem essa é a música mais orgástica de todo o mundom, quem nunca a ouviu e sentiu um arrepiozinho!?

WITH OR WITHOUT YOU-U2
Com ou sem você

Veja a pedra jogada em seus olhos

Veja o espinho cravado em seu rosto
Eu espero por você

Num passe de mágica e num desvio de destino
Em uma cama de espinhos ela faz me esperar
E eu espero... .sem você
Com ou sem você
Com ou sem você

Pela tempestade nós chegamos à orla
Você dá tudo mas eu quero mais

E eu estou esperando por você

Com ou sem você

Com ou sem você

Eu não posso viver

Com ou sem você

E você se entrega

E você se entrega
E você entrega

E você entrega

E você se entrega

Minhas mãos são amarradas
Meu corpo é ferido, ela me tem com
Nada para ganhar ...
E nada mais para perder
Com ou sem você
Com ou sem você
Eu não posso viver
Com ou sem você

Um comentário:

eder disse...

me arrepio sem duvida

uma canção realmente maravilhosa que faz refletir sobre muitas coisas.

EHIUTCHUCARALEO