quarta-feira, 15 de abril de 2009

Deixem que da minha vida cuido eu ok!?


Preciso mandar estampar varias camisas com frases do genero


"SOU LEGAL, NÃO ESTOU TE DANDO MOLE"


"CUIDEM DAS SUAS VIDAS"


"CUIDADO!!! ANDAR COMIGO PODE DEGRINIR A SUA IMAGEM"


"ME DIVERTO SEM BEBER, ENTÃO NÃO ME OFEREÇA CERVEJA!"


É as coisas andam dificeis, até meus amigos querem tirar de mim.é impressionante como a á língua não tem limites para inventar. Agora deram para tentar acabar com a minha amizade com a Camila, é pessoas escondam seus namorados, bebidas, drogas e cigarro, quando eu estiver por perto, pois a um grande rico de eu ROUBAR tudo para consumo próprio, é foram falar que eu sou uma drogada, bebada que da em cima de namorados, e que eu não sou uma boa companhia.

Mas sabe que eu não ligo para o que falam a meu respeito, pois as pessoas criticam nos outros o que elas não teem coragem de fazer, mas o problema é que foram falar isso para a mãe da minha melhor amiga, e por mais que ela me conheça, é ruim sua filha andar com alguém com essa fama, alías nenhum pai quer seu filho envolvido nessas coisas, só que graças a Deus isso tudo foi resolvido, os pais dela são pessoas dignas e não acreditaram em fofocas de pessoas despeitadas.

E isso serviu para eu me auto avaliar, pois é, se fosse a um ano atráz uma noticia dessa me deixaria de cama, toda deprimida, entretanto agora é indiferente, como diz aquela frase: "FALEM BEM OU FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM"

Comecei a escrever e parei para conversar no msn e acabei perdendo o fio da meada, então por hj é só, muito obrigada pelos comentarios, eu os adoro, faz com que eu me sinta mais importante hahhha


Ps 1: PUGLISH SEI LÁ COMO ESCREVE FAVOR IDENTIFICAR-SE, vc me deixou um comentario a alguns posts atráz e eu fiquei curiosa a seu respeito, eu não mordo não precisa ter medo xD


PS 2: O show do Cazuza, foi péssimo, o cara cantou acho que umas 4 músicas do Cazu e ainda as mais famosas, fiquei decepcionada


Ouvindo:Um tem pras Estrelas -Cazuza


2 comentários:

eder disse...

vc é uma péssima compania,nen curto ficar andando com vc, vc é uma péssima influencia pra mim tbb



hauahuhauahuhuahuhhuhuhuahuhauh
viu como eu sou sincero???

Unknown disse...

florr amei esse seu post...
naum inporta o qto ou oq as pessoas falem a seu respeito eu te conheço e sei o q realmente acontece, desde qdo viramos amigas eh assim:as pessoas querem nos separar...
como dizia minha vo naum ha nada como um dia após o outro.
Hoje já esta tdo resolvido graças A DEUS.
E vc sabe q pode contar sempre comigo, qdo precisar eh so me olhar ou então pensar pq nossa troca de olhares e a nossa transmição de pensamentos eh infalivel, e por isso as pessoas tem inveja de nos duas,ou ainda fazer aquela cara de...q só nos sabemos, ok?! q eu vou correndo te ajudar nem se for p comprar briga c alguem...hahahah
hj nossa familia se conheceram e se adoram, nao eh só a amizade entre 2 pessoas eh entre 2 familias q respeito e amo...
*AMO MINHA IRMÃ LEMOA*