segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

MELHOR FINAL DE SEMANA


na sexta montanha com a banda Jet Set, lá ta a Alice, a Ana a Nate a Brilda toda galera me acabei tocou Ramones, Metallica e até The Clash e o vocal imitou o Cazuza pra mim hahhaha.
Sábado tô em casa quando toca o tel e a Camila chamando pra festa na casa da tia dela ae fecho Festa e Montanha depois, na festa tinha tudo quanto é tipo de bebida caipirinha de limão de morango, batida de danete, bombom, chrras rolando, bolo de chocolate tudo muito bom, da festa direto pro Monts ah apagar um cigarro nas costas de alguém é a melhor sensação do mundo hahhha né CAMILA, e ainda de quebra ganhei o melhorpresente do mundo um quadro maravilhosamente lindo pintado pelo artista Zé Claro, do Cazuza, o Vando que me deu amei mais que demais agora durmo e acordo com o Cazuza me olhando.
Domingão piscina almoço na casa da Léia e lá estava AS TRÊS MARIAS juntas Brilda, Cammila e Lynn, aprontamos todas e nos divertimos atéeee, to toda ardendo mas valeu a pena.
a e hoje tem niver do Montanha com show de LYNNYRD SKYNYRD a banda que tem meu nome hahhahahaha

ah tenho outro blog agora, um pra satirizar as músicas, com dois grandes palhaços amigos meus o Helton e o Lê, LETRAS E MÚSICAS já está no ar.

a e sábado agora tem AS TRÊS MARIAS no altas horas, o programa que eu fui ano passado vai ao ar esse sábado (eu fiz pergunta pra Andreia Beltrão, falei no Pupito e conversei e ganhei a palheta do Alex Band ex-The Calling)

Ouvindo: In These Arms-Bon Jovi

2 comentários:

Rosy disse...

lYYN,QUE FINAL de semana agitado,legal d+!
:D

acredita q eu 'aprendi' jogar sinuca domingo?
OEUUSSHUAHAUA

to tão feeeliz!!

ps:

tbm quero uma banda com meu nome!
;)



beeeeijo

eder disse...

é bom curtir extravazar, festejar, momentos assim são raros então quando temos oportunidade temos q aproveitar ao maximo