quinta-feira, 30 de outubro de 2008

UMA SEMANAAAA


Hoje falta uma semana certinha para eu completar 19 anos, tô ficando velha.

Anônimo Lobo Mau disse...

Alineeeeeeeee

29 de Outubro de 2008 10:33

Ai Fifo jura que eu não sei que é vc o Lobo mau hahhahahahhahahahhahahahah, esse codnome me trouxe saudades de uma peça de teatro cujo eu fazia a chapeuzinho vermelho, a da foto ae.

Bom ontem li uns poemas do escritor Augusto do Anjos, um pré-modernista que utilizava muito de palavras sombrias e pesadas em suas obras. Uma que gostei Muito foi Pscicologia de um Vencido, que está ae em baixo só dar uma lida é curtinho e vale a pena.
Fica a dica

Ah hoje é meu dia de Postar no http://www.mentesdementes.blogspot.com vá lá que eu postei outra poesia dele

Psicologia de um vencido

Eu, filho do carbono e do amoníaco,
Monstro de escuridão e rutilância,
Sofro, desde a epigênesis da infância,
A influência má dos signos do zodíaco.

Profundíssimamente hipocondríaco,
Este ambiente me causa repugnância...
Sobe-me à boca uma ânsia análoga à ânsia
Que se escapa da boca de um cardíaco.

Já o verme — este operário das ruínas —
Que o sangue podre das carnificinas
Come, e à vida em geral declara guerra,

Anda a espreitar meus olhos para roê-los,
E há-de deixar-me apenas os cabelos,
Na frialdade inorgânica da terra!

Augusto dos Anjos

4 comentários:

eder disse...

augusto dos anjos ja foi um dos meus autores favoritos.

mal não ter coentado antes, to morrendo de cansado 16 horas de trabalho direto

Rosy disse...

Caramba,q gênio...
soh preciso procurar umas palavras no dicionário...
aiuehussha

beeijão

Stanley Alexander disse...

Agora entendo a morte dele

Anônimo disse...

Chapéuzinho Morena eu nunca comi