terça-feira, 14 de outubro de 2008

Sem nexo


Meu Deus eu dormi 12 horas continuas hoje, nunca dormi tanto, meu pai quer me matar hahhahah
Acabei com meus planos para hoje que era ensaiar para a prova de aptidão da Unesp acabei não indo.
Nossa tem cursinho aff minima vontade de ir, só aula de exatas eu detesto exatas hunf

Bom acabei de acordar estou falando ou melhor escrevendo coisas sem nexo(ae o título)

Ai hoje sem longos textos, sem estórias

So Good Bye

estou lendo: Morte e Vida Severina-Graciliano Ramos

Ouvindo: Lulu Santos-Um certo Alguém

3 comentários:

eder disse...

cara morte e vida severina é muito bom, eu até sei de cor um trecho

somos todos severinos
Iguais em tudo e na vida
Morremos de morte igual
Mesma morte severina
Que é a morte de que se morre
De velhice antes dos trinta
De emboscada antes dos vinte
De fome um pouco por dia.


eu acho q eu decorei isso tem uns 10 anos ja e não é que lembrei agora

Stanley Alexander disse...

Eu decorei o começo de morte e vida severina
mas enfim...
teu gosto cultural é sensacional.
Acredito que dos filmes que acrescentaria ali vc acrescentaria tbm. Mas não tem como colocar todos, né?

beijo grande
Stan

Anônimo disse...

eu não li morte ew vida severina!;~~

Lyn,adoro qndo vc escreve do seu dia ou qndo põe textos,eh legal alternar!


Beeijo