segunda-feira, 13 de outubro de 2008

O Sequestro


"Seu filho está em nosso poder. Se quiser o menino de volta siga as instruções: ponha 500 mil dólares numa mala preta e deixe atrás da banca de jornal da estação de trem ás 10:50. Pegue o trem das 11 horas. Se ficar alguém vigiando o menino morre"

Este foi o bilhete que Carlos encontrou em cima de sua mesa em seu escritório no dia 8 de Abril de 2005 ás 8:00 horas da manhã, numa terça-feira, o chão "saiu de seus pés" Carlos não sabia o que fazer Fábio era seu único filho. Ele foi para casa dar a notícia do sequestro, Paula desmaiou seu tão amado filho havia sido sequestrado ao acordar Paula não sabia o que fazer estava desesperada, Carlos queria chamar a polícia mas Paula não deixava, não poderia correr o risco de Fábio morrer, não isso não, ele era apenas uma criança tinha 10 anos de idade , não Paula preferia morrer do que perder seu filho , então ela pediu para Carlos fazer o que eles pediram, eles eram muito ricos e dinheiro nenhum custava a vida de seu filho.
Já se passava de meio-dia e nada dos sequestradores entrarem em contato, a cada minuto Paula se desesperava mais, então ás 14:00 o telefone tocou Paula correu atender uma voz de criança pedia e dizia mamãe! Paula não se conteve e caiu em lágrimas, Carlos pegou o telefone e uma voz masculina do outro lado do telefone dizia que estava com o garoto e só o soltaria se pagassem o resgate casa o contrário o garoto morreria.

O dia parecia não passar para Paula ela pegou as fotos de Fábio ainda recém nascido e ficou olhando, lembrou de como foi difícil engravidar Paula tinha um problema e havia feito tratamento para engravidar, mas também quando Fábio nasceu ele teve que ficar na encubadora pois havia nascido com um sopro no coração, e Paula não se conformava com o sequestro, ela já havia sofriido tanto parar ter esse filho, não poderia deixa-lo morrer.

Já era 10:30 então Carlos estava se preparando ele havia pegado os 500 mil dólares e colocado em uma mala preta, Paula não via a hora de ter em seus braços seu filho.

Pronto já estava na hora Carlos colocou a mala atrás da banca como combinado e pegou o trem, Carlos se depara com Fabio com a boca amarrada e com um cara com um revolver, mais atrás estava Paula presa com um pano em sua boca, e um revolver, mais atrás estava Paula presa com um pano em sua boca, não, não poderia ser, eles haviam pegado Paula também e agora o que faria!?
Carlos tentou conversar com os bandidos para soltar seu filho e sua esposa, mas foi tudo em vão.

Eis que surge de outro vagão uma mulher loira com cabelos compridos, de vestido vermelho, com uma máscara, essa mulher passou por Paula e a esbofeteou e começou a passar a mão nos cabelos de Fabio e veio até Carlos e o beijos no rosto. Logo em seguida tirou a máscara. Carlos ficor perplexo ao ver quem era, isso não era um sequestro por fim de dinheiro e sim por vingança. A loira era Ana a ex-noiva de Carlos, ele havia terminado o noivado com ela para se casar com Paula.

-Surpreso em me ver querido!? Não te disse que teria vingança tudo o que você me fez. Sabe quantos anos eu sofri e chorei por sua causa. Até o nosso filho eu perdi, é nosso filho, pois eu estava grávida, o dia em que você veio terminar comigo eu estava preparando uma surpresa para lhe contar, mas você nem quis me ouvir, já foi logo dizendo que estava apaixonado por outra, e tanto sofrimento fez com que eu perdesse nosso bebê. Mas querido eu sei que isso não é culpa sua, a culpa é daquela piranha que acabou com nosso planos, eramos tão felizes, eu perdi um filho por causa dela, e agora ela vai ver seu filhinho morrer, e sentir na pele tudo o que eu senti

Carlos gritou:
-Não. Pelo amor de Deus não faça nada contra Fabio, ele é apenas uma criança não tem culpa alguma

-Realmente ele não tem culpa, mas a mãe dele tem e ele vai pagar pelos pecados dela.

Ela pegou um revolver e apontou para Fabio, Paula estava desesperada tentando se livrar das cordas, conseguiu se soltar sem que Ana percebesse.
Houve um disparo, Ana havia atirada na direção de Fabio, mas Paula acabou entrando na frente para proteger o filho, o tiro acertou em cheio seu coração, e Paula morreu nos braços do Filho. Entretanto Fabio tinha o problema do sopro no coração e com todo aquele acontecimento, acabou passando mal e morendo junto a mãe.

Carlos não podia acreditar no que via, sua família, sua vida, estava morta. Foi quando ouviu um barulho. E acabou acordando era apenas o despertador, Paulo olhou para o lado e Fabio e Paula estavam dormindo ao seu lado, com vida, foi ae que Carlos descobriu que aquilo não passava de um pesadelo, ou um premonição.

Um mês depois Carlos, Ana e Fabio, estavam morando numa cidadezinha pequena perto do mar, tendo uma vida mais simples e sem luxo, porém mais tranquila. Aquele sonho fez com que Carlos percebe-se que dinheiro algum poderia comprar a sua felicidade com a de sua família.

4 comentários:

eder disse...

se fosse verdade ele poderia ter ficado com a loira né???

hauhauahaauauahauahuahaua humor negro

Lynn Polli disse...

ai Berra como vc é terrivel

Anônimo disse...

OAUAUEHSUSHAUEHSUSHAUS
imagina?

eu tbm gostei,ficaria com a loira..OAIUAUEHUS

o mundo é nosso
\o/


aai,mas q exagero..q vingança doida da mulher,quem perde tempo fazendo isso?¬¬

Lynn Polli disse...

ai vc's queriam o que? é uma tragédia geente