terça-feira, 7 de outubro de 2008

Amigo e "Amigos"



"Tô cansado de tanta babaquice tanta caretice, desta eterna falata do que falar"Cazuza


Bom o post de hoje eu escrevi na sala de aula, após o intervalo devido a discussão que ocorreu entre eu e meu "amigos", sim entre aspas, pois pessoas que eu acreditava serem meus amigos, mas nunca vi amigos de verdade caçoarem tanto de algum problema que você tenha, que eu saiba, amigos de verdade não fazem isso e sim te ajudam a supera-los.

Devido ao fato de eu ter sindrome do pânico, acreditem ou não, mas caçoam deste problema, que eu desejo que ninguém tenha, pois é horrível, mas voltando, o fato é que eu já sou complexada, tenho trauma que coloquem a mão no meu pescoço; agora me diz que tipo de amigo faz isso"!? Sabendo que a pessoa tem problemas com isso, aturei durante dois anos, mas agora chega cansei, eu não tiro sarro de ninguém e não fico chamando por apelidos constrangedores, pq fazem isso comigo!? E o pior,que para mim foi a d'água se envolvem num rolo, que eu não tenho nada haver , quase brigaram comigo, sem eu ao menos saber o motivo, o bom que a pessoa em que foram falar da minha pessoa, veio conversar de boa e o assunto foi esclarecido.

Outra coisa que me irrita é ficarem tiirando sarro do meu cabelo, bando de gennte brega, que não sabe nem se vestir direito, ah mas isso é um problema da humanidade é muito mais facil falar dos defeitos dos outros, do que dos próprios.

é aquela história as pessoas criticam nos outros o que falat nelas, e nesse caso falta coragem a esse povo, coragem de usar uma roupa diferente, coragem de pintar o cabelo, coragem de falar o que sente, coragem é isso que falta a essas pessoas.

Como diz meu amodo eterno poeta Cazuza "Essa gente careta e covarde"

As pessoas parecem ser programadas para fazerem sempre o mesmo, estes dias estava conversando com um amigo sobre isso, e cheguei a conclusão que os aparelhos não são as tv's, rádios ou computadores, mas sim as pessoas que já vem programadas para engolir tudo o que lhe são "vomitado" pela sociedade, elas não filtram apenas copiam e utilizam ás vezes sem saber o que estão fazendo, mas está na moda né, então elas utilizam, o que não lhes convém são deletados da ente(se é que teêm uma), por isso cada vez mais os dialogos vão sumindo, devido a está falta de coragem, as pessoas apenas pegam as informações e as aceitam, e isso é em tudo no geral, na política, dia-a-dia, e tudo mais.

Quanto ao trecho da música citada acima, ela não está ai apenas pq amo o Cazuza, mas essa letra expressa o que estou sentindo, não me dirijo a todos os meus amigos e sim a apenas "esses amigos" que são"amigos" só na hora do rizo.

O que me da animo é saber que apesar dessas pessoas, eu posso dizer que tenho amigos de verdade é claro não são muitos, amigos de verdade se da para contar nos dedos, e esses amigos são obrigados a lerem ou ouvir estas reclamações, quanto aos outros eles nem sabem que tenho um blog e que relato meus sentimentos através dele.

Mas bem essas pessoas já estão "programadas" e não há nada que eu diga vai faze-la mudar de opinião, graças a Deus o ano está acabando e não vou ser mais obrigada ao convivio diario com essas pessoas, apesar que pessoas assim sempre passam por nossas vidas momentos ou outros, e o que eu faço!? Eu faço como meu amor eu canto o Blues da Piedade.

Engraçado como as músicas do Cazuza combinam certinho com minha vida, cada música, cada letra, parece que foi escrita com base em meus sentimentos, é parece estranho, mas esse é um dos motivos pelos quais admiro tanto este compositor, cantor, que deixou uma herança musical.

Bom não consigo escrever um texto sem ao menos fugir uma vez do assunto. Ontem estava conversando com o Berra e ele disse que gostou do texto anterior pois foi muito espontanêo, e eu respondi que não gostei, pois queria um texto mais formal e não um informal.

Ah Tigo eu juro que estou tentando melhorar meus textos e seguir suas dicas, mas é meio díficil mudar mas prometo que aos poucos vou mudando, um dia chego lá hahhaha.

Mas bem bem, deixe-me parar um pouco de escrever pois senão ninguém vai ler o post de tão grande que está.

Bom isso é tudo o que sentia e precisava liberar, tirar de dentro, então a quem teve paciência de ler até o final obrigada, e parabéns por me suportar, a quem não leu (porra Aline não leram vc não tem que escrever nada a eles), então para acabar logo com isso.

Valeu Até mais!!!

Ah comentários, sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas, para isso serve o espaço para comentários.


Beijos

Thank's atention!


4 comentários:

Unknown disse...

não escreve um texto sem se lembrar de mim

hahaha eu sei q vc me ama

Unknown disse...

opzz comentx acima by berra, minha amiga ficou logada

Anônimo disse...

é a vida..
agora você vé seu amigos verdadeiros
mais deixa isso pra lá
na vida vamos encontrar varias pessoas assim é so você não dar bola pra isso
A vida é bela tem tantas coisas pra você se preoupupar vai ligar pra essa pessoas besta esquece isso
outra Adoro cazuza
Dia 7 de novembro tá chegano
CAZUZA!!!!!!!!!
vamos ferve!!!!
Mais uma doise é claro que eu to afim a noite nunca tem fim
por que a gente é assim
Adoro!!

Anônimo disse...

Lyn,é foda tuudo q tah passando,mas eh bom vc perceber quem são os falsos amigos ,q naum te respeitam ,pois assim vc jah naum perde tanto tempo com eles e vc conhece gente nova,q se importa d verdade com vc querida!;)
E escreeve mto sim..aoeuhsusa eu leio..aouehsua
naum faço poha nenhuma msm..
;D
Mas em fim...a vida é beela!

beeijo

ps:BERRA,como vc se acha!
auehsusha