segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Segunda-Feira


Bom hoje acordei, alias não acordei pq não dormi, fui para a escola mesmo assim, apresentei um seminario sobre Jânio Quadros, não via a hora de chegar em casa e dormir, estava a base de dois calmantes e dois anti-depressivos. A única coisa que eu queria era chegar em casa e dormi, e foi o que eu fiz dormi das 12:30 até 20:00, acordei liguei o pc com a inteção de fazer um post sobre meu fim de semana que foi MARAVILHOSO.
Entretanto o telefone tocou e era minha tia ligando para avisar, que descobriram que minha avó está com Mal de Alzhaimer, e está doença é terrível pois não tem cura. A pessoa vai perdendo a memória curta, eu sei que vai chegar a um ponto que ela não se lembrara mais de mim, e muito menos do dia do meu aniversario, por incrivel que pareca ela sempre foi a única que nunca esqueceu.
Eu olho para ela e lembro da minha infância que foi vivida praticamente inteira na casa dela aos sábados e domingos eu e minha irmã mais minhas primas gÊmeas a Natália e Leticia, passavamos o fim de semana inteiro com ela, adoravamos vestir as camisolas de cetin dela (claro que escondido pq ela ficava brava), levavamos pizza e refrigerante para o quarto sujavamos todo o carpete ela ficava fula com a gente e ameaçava ligar para nossos pais, sem contar as taças de champanhe que pegavamos para tomar refrigerante (ela tb odiava isso); e quando meu avô era vivo então, nossa nos divertiamos tanto. Esse mês fez 11 anos que ele morreu, eu ainda tinha 7 anos, e ainda hoje parece que ao invés de diminuir essa angustia só aumenta.
Mas agora o que me resta é rezar, rezar para que Deus abençoe minha avó e mesmo com essa doença, ela ainda tenha bastante anos de vida. Poxa eu quero ela no meu casamento, quero que conheça meus filhos, quero que veja eu me formando na faculdade, quero ela muito tempo ainda me acordando aos sábados as 7 da manhã só pra ouvir minha voz. Eu quero ela aqui ainda por muito tempo.

Bom deixe-me parar que já estou com olhos cheios de lágrimas

na foto minha avô e suas netas

Ouvindo: Catedral-Leandro

2 comentários:

eder disse...

deus tem um plano pra cada um de nos, e pode ter certeza que tudo vai correr da melhor forma possivel, não chre

beijo beijo

Anônimo disse...

lyn d cabelo compriiido!
q diferente....
Aah gente,sessão nostalgia não neh?
eh bom lembrar,mas dah uma saudade tão boaa...
familia,é familia!

;*