segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Felicidade Completa ou Felicidade Momentanea?

Pessoas afirmam ser felizes e ter uma vida feliz, outros afirmam não existir felicidade completa, e sim apenas momentos felizes. Isso é um assunto que me intriga muito e nunca consigo chegar a uma conclusão 100%.
Ás vezes quando estou animada, acredito em felicidade completa, é engraçado mas triste quando penso que encontrei algo certo um caminho a seguir e que vou ser feliz, sempre vem alguma coisa e me tira essa felicidade ae venho a acreditar em felicidade momentanea, um exemplo: a escolha da carreira para faculdade, no ínicio do ano estava eu super indecisa sobre qual curso seguir, estava em duvida entre uns cinco mas ae conheci R.I e me apaixonei fiquei o ano todo com isso na cabeça, fiz várias pesquisas sobre o curso e talz, mas na hora de preencher a bendita ficha para a Unesp adivinha o que coloco!? Se vc pensou ARTES CÊNICAS acertou, parabéns ganhou um doce imprima esta pagina e venha receber seu prêmio hahhahahhahah(brincadeira viu).
Mas bem voltando ao assunto, não sei se perceberam mas eu sempre dou umas escapadas do assunto isso é problema de família falar mais do que pode ou no caso escrever mais do que o possível as vezes as palavras se juntam falta pontuação e pessoas reparam, mas o pior é que isso atrapalha na hora da redação. Mas isso não tem nada a ver com o assunto (ALINE UMA COISA DE CADA VEZ! É O QUE DIZ MINHA PSICOLOGA), Então voltando:
Agora retomando mesmo o assunto felicidade. Pelo menos na minha vida felicidade é meio complexa, não posso dizer que não sou feliz mas tbm não posso dizer que sou infeliz, mas tbm não posso dizer que vivo momentos felizes pois eles são muito curtos como se fossem sonhos ou flash's back, com um estalar de dedos volta a mesma vidinha de sempre, e as pessoas não me entedem , mas tbm como entender alguém que não entende a si mesma. Não sei se isso acontece pelo o fato de eu com 18 anos ter depressão, sindrome do pânico, ansiedade fóbica e vários outros sintomas que prefiro não comentar. Uns dizem que tudo isso é da minha cabeça, sim eu sei que é da minha cabeça, mas o problema que não consigo tira-las como conseguem tirar de mim meus momentos felizes.
Tem uma coisa dentro de mim que me faz ir para baixo isso é horrivel mas eu não consigo abri-la dividi-la com ninguém, só sei que é bem díficil de conviver com isso, é um sentimento de amor com depressão com rejeição como se as pessoas se aproximassem apenas por interesse, ou então que eu faça com que as pessoas se afastem de mim, ou não passe de coisas da minha cabeça.
Meu pai diz que eu reclamo muito, todo mundo diz isso tem uns que chegam a me mostrar imagens de crianças na Etiopia, EU SEI QUE LÁ SE PASSA FOME E ÍNDICE DE SOROS POSITIVOS É ALTO , MAS CARAMBA ESSE SENTIMENTOS TAMBÉM MATAM. Você morre por dentro vai ficando vazio, mas como "atriz "que sou não trasmito isso as pessoas e isso é pior ainda pq pensam que é frescuras, mas não é frescuras, nem uma maneira de chamar atenção como dizem alguns, ah e pra constar eu me preocupo sim com o que pensam sobre mim, sei que é errado mas eu não consigo mudar.
Mas quanto a felicidade tenho tudo para ser feliz, mas tbm tenho tudo para ter apenas momentos felizes, então enquanto não descubro esse sentimento em mim, vou levando a vida para quem já sabe meus parabéns, a quem ainda não sabe tente descobrir, pelo menos é o que vou fazer.
Puts eu comecei esse texto com um intuito mas não consegui leva-lo adiante, foi uma coisa que foi saindo de dentro, e, é realmente o que sinto não adiataria ecrever belas palavras, se não é isso que sinto.
Para desontrair umas das minha pérolas:

Berra diz:
fala algo aeee
Lynn Polli diz:
to escreveno no meu blog
Lynn Polli diz:
calma que sou loira uma coisa de cada vez
Berra diz:
aff
Berra diz:
ela mesmo assume
Lynn Polli diz:
mas é verdde
Berra diz:
huahauahauahauahauahuah
Berra diz:
depois vc fica brava q eu fico te tirandoo
Lynn Polli diz:
pulicamente eu não gosto
Berra diz:
recortar e colar isso
Lynn Polli diz:
publicamente porra
Lynn Polli diz:
caramba eu to conversando com 500 pessoas e tentando escrever no blog e ouvindo música é muita coisa para uma loira
Lynn Polli diz:
hahahahhaha
Berra diz:
eu to conversando com umas 20
Lynn Polli diz:
mas antes que vc termine vc não é LOIRO
Berra diz:
falando com cliente no telefone e ainda digitando umas notas mó complicadas
Berra diz:
claro eu sou o berra
Berra diz:
berra o melhor de todos
Lynn Polli diz:
ta então perae já volto antes que diga mais bobagens
Ouvindo: Lulu Santos -Um Certo Alguém

3 comentários:

eder disse...

ficou o texto, gostei


(principalmente do final)

hahahaha brinkss

te amoooo

eder disse...

ficou bom, era isso

Anônimo disse...

Lyyn,não fale assim das LOIRAS!
:D
auehssuahusshau
somos inteligentes e espertas sim!
Raam...


Aaah,e continue escrevendo,acho q isso te faz bem..vc coloka as coisas p/ fora,meio q desabafa,em fim.. eu gosto d ficar lendo!
:*