domingo, 12 de outubro de 2008

TOCA CAZUZA!!!!!!


Este final de semana foi MARA.
Bar da Montanha sexta e sábado altas fotos, altos risos. E sem contar o TOCA CAZUZA.
Ontem no montanha só tinha povo velho e desanimado mas jura que minhas amigas e eu as LOIRAS não fazer fuzue por onde passam basta pegar duas folhas sulfites com a Salete e escrever TOCA CAZUZA e TOCA RAUL que o povo animou e nos divertimos até.

Ah Rosy tirei várias fotos com o novo visual. Consegui uma vaga na aula de Jazz(adoro). Consegui um diretor para minha prova de aptidão da Unesp.

Esta semamna não tem aula que maravilha
Bom me diverti até

ah meu pai ta lendoo livro ADOLESCENTES-QUEM AMA EDUCA- Içam Tiba espero que o livro faça com que meu pai melhore e me deixe mais livre

Ouvindo: Bon Jovi-In Theses Arms

2 comentários:

eder disse...

oaaquilo branco no fundo é a minha camisa?? acho q é

gostei da noite foi divertida

Anônimo disse...

Geente ateh agora naum conegui entrra no nosso blog!;~~