terça-feira, 21 de outubro de 2008

"Maquiagem"


Um dia as máscaras caem
Um dia a maquiagem derrete

Uma hora a neblina cessa
E seus olhos começam a enxergar realmente o caminho

Você começa a ver como são as "pistas "
os "pedagios"
Alguém me disse uma vez que os olhos são a janela da alma

E até a pouco eu acreditava nisso
Mas tola eu em pensar que os olhos não mentem

Realmente há pessoas que não mentem
Apesar que acredito eu que os olhos realmente não mentem,
penso que se não conseguimos ver a alma através dos olhos
deve ser porque a pessoa não a tenha

Ou a tenha mas a falsidade acaba tampando a visão

E ás vezes precisamos dizer que os olhos não são a janela da alma

Esse texto foi escrito a um tempinho quando eu quebrei a "cara" por acreditar nas pessoas.
Engraçado meu primeiro dia na pscicologa ela me pediu que eu falasse as qualidades que eu vejo em mim, e depois me pediu que meus amigos anotassem em um papel as qualidades que eles veem em mim, claro que o que os outros veem a lista é bem maior do que eu mesma vejo. Maso o que mais me intrigou foi que uma colega colocou Inocente/Ingenua, eu dei risada e falei para inha pscicologa que eu era tudo menos isso, uma semana depois eu fui descobrir que realmente eu era isso sim. E descobri da pior forma possível, foi quando escrevi esse texto acima.

Mas bem eu que já estava prestes a receber alta, entretanto não me sinto preparada ainda; tenho a sensação que estou regredindo ao invés de progredindo. Continuo triste com o fato da minha avó, mas se fosse só isso. Existem tantas coisa mais que me tiram o sono, e são fatos que ocorreram devidos a parte pscicologica.

I NOT OK! I PROMISSE

PS: Rosy adooorei ter te conhecido, vc superou minhas expectativas

Ouvindo: Bon Jovi-In These Arms



4 comentários:

eder disse...

eu ja tinha lido da outra vez, eu acho que os olhos não mentes é só olhar direitinho...

e se serve de consolo, eu tbb não tenho dormido direito, pensando em tantas coisas

Stanley Alexander disse...

os olhos certas vezes mentem sim

e deixando de lado os bad days coletivo...

como vc ouve bon jovi!!!

Rosy disse...

Antes de tudo....LYN,vc é uma fooofa!:*

Texto bacana e real.
No fundo todo mundo é inocente de alguma forma...o importante eh a gente evr quem realmente gosta da gente.
e eu adooro vc.
(vc tbm berra,mas to no blog da lyn..tenhu q paparicar ela..)
;)
amores!♥

Lynn Polli disse...

por isso que eu adoro essa Loira