quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Mudança de Planos


Bom decidi hoje que não vou mais prestar Relações Internacionais na Unesp, vou prestar Artes Cênicas, não adianta pesquisei o ano todo sobre o curso de R.I e já estava decidida mas ontem me deu à louca de fazer Artes Cênicas por mais que não de dinheiro, mas não consigo me imaginar fazendo outra coisa seem estar relacionada a Arte, nasci para ficar nos palcos mesmo que seja para passar fome é isso que eu quero e é disso que eu vou correr atrás.




Ai hoje eu percebi como existem pessoas baixas e idiotas nessa vida (eu já sabia disso) mas superaram minhas expectativas vamos assim dizer, tem pessoas que nunca se olharam ao espelho para falar dos outros, não mas eu tenho mais dó daquelas pessoas que a cada mês estão com "amigos" novos pq não conseguem manter uma amizade por mais de um mês, e tb precisam de pessoas influentes para ser alguém ou se achar alguém, para essa pessoas EU CANTO O BLUES DA PIEDADE




Vamos pedir piedade


Senhor Piedade


Pra essa Gente careta e covarde- Cazuza/Blues da Piedade


3 comentários:

eder disse...

é bom fazer aquilo q a gente gosta.

quanto a esse tipo de pessoas prefiro nen comentar

Anônimo disse...

Fazer o que gosta é o que há

quanto a esse tipo de gente vamos pedir PIEDADE hahhaha

Anônimo disse...

q nda,nem piedade eles merecem,soh o seu desprezo,IGNOORA querida!

;D