quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Vestibular, Teatro, Dança, Escola, Psicologa, Psiquiatra, Meu Deus QUANTAA COISA!!!!


Meu Deus quantas coisas a serem feitas da até uma preguiça, algumas coisas da preguiça alias tipo a Escola acho que pelo fato de eu detestar aquela escola eu não compareço muito.




Quanto ao cursinho me divirto da primeira a última aula na Grande Família Práxis, minhas amigas são as melhores dia de sexta todo mundo em casa após o cursinho todas se arrumando para ir ao Montanha.




Pscicologa oba oba já vou receber alta. Psiquiatra aff detestto ela só me chama de gorda, mimada, e outras coisas que para ela é adjetivo, é ela é louca, mais que os pacientes hahhahahahhaha como diz a Alice praticamente uma pscicopata, ela tem o dom de me fazer chorar toda vez que vou lá.




Quanto ao Teatro e a Dança, quanto mais eu faço mais eu quero fazer.


Dia 1º de novembro apresentarei 3 peças teatrais e uma apresentação de Jazz solo, quem quiser assistir é só ir ao Cursinho Praxis, a partir das 14:00 da tarde. Vai ser um dia bem divertido haverá apresentações de bandas, teatros e muito mais, bom o projeto chama-se "Praxis Fazendo Arte" então os alunos mostraram suas habilidades artíticas.




Os ensaios são os melhores e mais engraçados a peça A Margarina é uma comédia baseada no cotidiano de universitários com gostos e estilos diferentes dividindo o mesmo teto em uma república, a peça está bem divertida, com uma trilha sonora fantástica. Tem as fotos dos ensaios assim que eu pega-las vou postando aqui.


Ah tem tbm um peça que está mais para uma Esquete(para quem não sabe esquete é uma peça curta de teatro), bom que se passa no quarto de uma estudante do cursinho Práxis onde amigas enquanto se arrumam para sair relatam os problemas, as dificuldade da vida de vestibulando, baseada em fatos reais, é bem interessante e mostra tudo de uma forma descontraída.


A outra é um Monólogo do Nelson Rodriguês que vou apresentar, chama-se A valsa nº6, não vai ser a peça na integra somente um trecho, mas é muito boa, essa peça trata-se de uma garota de 15 anos que foi assassinada mas ela não sabe que está morta, e tem alguns lapsos de memória , onde só se lembra de um tal de Paulo e uma Sônia e claro a Valsa nº6 que ela toca praticamente a peça inteira. Meu sonho é um dia poder monta-la inteira na integra e sair em turnê por um longo tempo apresentando-a, quem sabe um dia isso não se realize, mas como diz meu professor o Sucra vamos dar uma de Jack*, vamos por partes.


Depois tem a apresentação de dança que adoooro é uma música linda, a coreografia criada por eu mesma, a música se chama Apocalyptica da Banda H.I.M e The Rasmus.


E talvez tbm irei ler um texto que eu fiz sobre o cursinho Práxis provavelmente em forma teatral é claro, mas isso ainda não é certeza.




Ah dia 19 desse mês tem a prova da PAASUSP, estudar e estudar.


Bom que semana que vem é semana do saco cheio então não terei aula na escola, então terei mais tempo para estudar para a prova e tbm ensaiar a coreografia e as peças.




Nossa já estava eu esquecendo de falar da A Casa de Bernarda ALBA que se não me engano será encenada entre os dias 21 ou 22 de Dezembro, é um ótimo texto com direção de Júlio Borgo escrito pelo poeta e escritor Espanhol assassinado durante a Guerra Civil Espanhola, Federico Garcia Lorca, a peça é uma triologia, A casa de Bernarda Alba é a última, e uma curiosidade o escritor não chegou a assistir se quer uma vez a uma encenação deste texto, a primeira vez apresentado foi 30 dias após sua morte, outra curiosidade ele era homossexual imaginem só uma homossexual em pleno ínicio do século XX durante a Guerra Civil Espanhola, onde se não me engano o Movimento das Cruzadas ainda era grande, claro que para ele era morte na certa, mas o cara foi foda e mesmo em tempo de Guerra deixou ótimos textos para nós simples mortais.




Bom a foto acima está a Cia Bicho de Palco o camarim do Teatro Vitória á postos para entrar em cena com a peça Qualquer Semellhança é mera Coecindência, escrita pelos próprios integrantes e dirigida por Júlio Borgo. Tentem me achar ai no meio.




Jack*=Refere-se a Jack o Estripador, um homem que assasinava prostitutas, abria todo o seu corpo e comia seus orgãos sexuais, ele fazia tudo por partes. Bom para saber mais assistam ao filme Do Inferno, que conta a história certinha.




Bom vou ficando por aqui acho que já escrevi o bastante.


Beijos a quem tem a paciência de ler, e obrigada pelos comentários




Ouvindo: Bon Jovi- IN THESE ARMS

4 comentários:

eder disse...

um texto sem citar a minha pessoa???

não caso mais, perdeu o dvd hahaha


bom o texto, é bom ter o que fazer "ccabeça vazia, oficina do diabo"

Lynn Polli disse...

A Berra como esqueci de te citar no texto!?
ta vendo a cabeça cheia de coisas acabado me esquecendo

Anônimo disse...

teatro
adoro
jah vi muitas peças legais

Anônimo disse...

Berra,deixa de ser fresco!IAJHEUSHAUHEUIS

Lyn,quero ver as peças...tudo,adoro tuudo isso,soh me lembre a data,pq eh mes q vem aind anehh
;D

beeijo