sábado, 1 de novembro de 2008

SÁBADO

(Na foto banda H.I.M)
Nossa hoje é sábado 19:39 e já estou morta.
Apresentei uma coreografia solo(o palco parecia sabão to com o joelho ferrado), um pedaço do monólogo do Nelson Rodrigues A Valsa nº06, a peça A Margarina.

Foi muito bom fiz tudo que eu mais amo, e agora pra relaxar curtir um samba-rock no Bar da Montanha (espero que toquem Seu Jorge adooro).


Ontem Rio Claro novamente, só que desta vez foi no Da Vinci um bar bem divertido com mesas de sinuca, um palco grande podemos dizer, Brilda Fox e eu fomod procuar um lugar pra comer fomos parar no Madalena, não entrei mas eu imaginava uma coisa muito melhor, é um casarão de construção antiga, ainda não encontrei um bar melhor que o Montanha, nem bar, nem boate, nem nada, não é puxar saco não, mas o Montanha é o melhor lugar que já fui, entretanto para continuar com essa afirmação preiso conhecer mais bares hahhahahahahhahahah, ai que tarefa díficilhahhahahhahaha.


Bem sem mais comentários estou bem quebrada, mas ainda tenho pique pra umas duas noites de balada hahhahahahahhahaha


Ouvindo: H.I.M-The Funeral Hearts

2 comentários:

eder disse...

vai no café vilhena, la é bom

Rosy disse...

Lyn,não fui te ver...desculpa tá?
Tô moh desanimada hj..e olha q é sabado,nem sai..
aff..
odieo ficar assim!

e parabens,vc com certeza esteve ÓTIMA!

;*