terça-feira, 14 de outubro de 2008

Who Know


Pink-Who Know

Quem saberia?

Você pegou minha mão
Você me mostrou como
Você me prometeu que ficaria por perto
Aham
Tá certo...
Eu absorvi suas palavras
E eu acreditei
Em tudo que você me disse
É, aham
Tá certo...

Se alguém dissesse daqui a três anos
Que você iria embora
Eu apagaria todos eles com um soco
Porque eles estariam errados
Eu sei melhor que eles
Porque você disse "para sempre"
"E sempre"
Quem diria...

Lembra-se quando nós éramos tao bobos
E tão convencidos e tão, tão legais
Oh não
Não não
Eu queria poder te tocar de novo
Eu queria poder ainda te chamar de amigo
Eu daria qualquer coisa

Quando alguém disse seja agradecido
Para aqueles que já não estão por perto
Eu acho que eu não sabia como mesmo
Eu estava totalmente errada
Eles sabiam melhor que eu
Ainda sim você disse "para sempre"
"E sempre"
Quem diria

Yeah yeah
Eu te manterei trancado em minha mente
Até nós nos encontrarmos novamente
Até nós...
Até nós nos encontrarmos novamente
E eu não te esquecerei, meu amigo
O que aconteceu?

Sabe aquela música que marca a sua adolecência!? Que faz com que vc lembre do seu namoradinho de "infância", que vc acha que vai ser o homem da sua vida, que irão se casar e ter filhos e serem felizes para sempre!?

Então essa música , é a música que marcou muito a minha adolecência (nossa quem ler vai pensar que eu tenho uns 30 anos e não quase 19), é que apesar de 19 anos ainda não completos (é falta menos de um mês), por mais que vc não queira já está começando a vida adulta. E problemas que antes se pareciam enormes e sem resolução agora são tão tolos pertos dos problemas da vida "adulta" vamos por assim dizer. Mas com o tempo vamos lidando com eles, e conforme resolvermos veremos que não foi nada e assim a vida vai seguindo seu ritmo.

Mas, voltando a falar da música, até hoje quando escuto ainda sinto um aperto no coração, uma vontade de voltar ao tempo e concertar aquela cena que ficou sem seu final feliz. Sim , pois por mais que conheça outros rapazes goste e talz, aquele seu primeiro amor sempre vai estar lá, e ae vc para e pensa "E se estivessimos juntos até hoje? Seriamos felizes? Nossos gostos continuariam os mesmos?", eu não vou citar o nome da pessoa, mas eramos tão felizes, por mais que houvessem problemas, quando estavamos juntos os problemas pareciam desaparecer.

E é estranho como tudo isso mudou do dia para a noite. Nossos caminhos mudaram por completo. Acreditem ou não mas este ano eu vi ele apenas uma vez, sim uma única vez, e meu coração que eu pensei que não bateria forte quando o visse, quase saltou pela boca. Eu suava frio não sabia se olhava no rosto dele e percebia o mesmo nele, e sabia que os dois estavam sentindo a mesma coisa.

Mas eu me pergunto porque? Porque não damos certo? Porque nossas vidas se distanciaram? Um amor que parecia tão puro e verdadeiro, pois foi assim que começou, pudesse terminar desta forma, cada qual em seu canto.

Ás vezes eu penso que ainda possa haver uma volta, mas ae paro e penso SERÁ QUE DARIA CERTO? pois agora vivemos em dois mundos totalmente diferentes. Será que o amor que diziamos sentir um pelo outro suportaria abrir mão de tudo e recomeçar novamente!?

Será que eu abriaria mão do meu teatro, da dança e da faculdade em outra cidade por ele?E tbm da minha vida "mundana" como ele diz. E será que ele abriria mão da vida religiosa e pacata dele.
Pois imaginem um com a vida totalmente agitada e outro totalmente pacata, alguns dizem que os opostos se atraem, para mim a não ser que sejam eletrons e protons não há atração.

Imaginem um heavy metal namorando uma pagodeira!? Ah sei lá mais na minha cabeça isso não funciona, pode ser que daqui há alguns anos eu mude a minha opnião sobre este assunto.
Mas enquanto a vida não me mostra o outro lado da mesma moeda, continuo eu seguindo a minha teoria.

E a dúvida se eu continuo ou não com este sentimento sobre esse alguém

PS: a letra dessa música diz tudo que eu senti quando terminamos

Ouvindo: Pink-Who Know

3 comentários:

Anônimo disse...

Lyn!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu deeus!
auehsusha
Vc eh minha irmã gemeeeeeeea,soh pode ser!;OO

eu tbm ADOOORO essa musica..vc viu o clip?
eh mto fooofo!!
ai ai..

em fim,fui a primeira e mereço emu chocolate em..aouehsusa
;D

beeijo

Lynn Polli disse...

ai eu adooro o clipe é lindo de morrer

é Rosy acho que fomos irmâs em outra vida hahahha

eder disse...

as veses não tera outra chance de tentar de novo, ou as veses não vala a pena ou as veses vala, mebreime de uma frase de um autor muito bom(eu)

"paremos de nos importar tanto com um futuro que é tão incertoquanto a certeza dessa afirmação"