segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Visual novo vida nova


Engraçado ontem eu estava toda down, e hoje como um passe de mágica fiquei bem mais animada. Fiz uma loucura para alguns mas eu não estou mais nem ae para o que pensasm sobre mim, mudar radicalmente a cor do cabelo não é facil, existe o falsos que dizem estar lindo mas por dentro tiram sarro por sorte eu já aprendi a destingui-los de maneiras triste mas consegui, há os que falam a verdade doa a quem doer mas eu prefiro assim, sinceridade é tudo.


Problemas de ontem resolvidos, expectativa para semana ÓTIMA, está tudo mudando para o bom, espero que continue assim.




BOA SEMANA A TODOS!!!!!




Filme? O Homen que Desafiou o Diabo um ótimo elenco e serve para calar a boca de muita gente que fala que o cinema nacional não presta




Ouvindo: Thank You For Love Me-Bon Jovi

3 comentários:

Anônimo disse...

Lyn,tô doida p/ ver seu visual novo querida!
Mas o berra jah me adiantou no msn q ficou mto linda,fashion e tals..e mais outros adjetivos q nem lembro..oauehsusha

Beeijo

eder disse...

depois que eu digo que a rosy é fofoqueira ela fica brava né???
huahauaahuhauhauhauha

Anônimo disse...

oaauuehsusha

mas eu MENTI berra?