domingo, 7 de setembro de 2008

Comentários

Anônimo disse...
Pô, Parabéns antecipado, então.

E parabéns por você gostar do Cazuza.
6 de Setembro de 2008 08:5
1

eder disse...

domingo
cinza
aeadorooo!!
puta qualidade de show ontem
7 de Setembro de 2008 09:58


Sobre esses dois comentários o primeiro eu ADOOOREI só não entendi porque colocarm anônimo, poderia se identificar a pessoa!? Só não gostei de uma parte "...gostar do Cazuza" eu não gosto de Cazuza EU AMOOOO CAZUZA, as pessoas que me conhecem estão de prova, mas Anônimo valeu por comentar da próxima identifique-se gosto de conhecer gente nova principalmente as que tbm gostam e/ou amam Cazuza.
Quanto ao comentario do Srº Eder mais conhecido como Berra, muito obrigada por rogar praga ao meu domingo que eu estaria fazendo um passeio natureba, mas pode ficar tranquilo Berra tudo que vai volta principalmente quadndo se vai para praia na quarta (sim isso é uma ameaça) o negócio é o seguinte se vc não levar uma foto minha e colocar lá na cadeira com uma água de coco do lado e não tomar jeito até quarta vou fazer vudo para chover (ai delícia adoro ser perversa) hahahhahahahhahhahahahha, agora quanto a qualidade de show ae tenho que concordar pq foi MARA os caras do The Who arrazaram, levaram o público a loucura, foi BOM muito Bom.

Mas bom não tenho mais o que comentar então um ÓTIMO DOMINGO CINZENTO A TODOS (menos ao Berra), pensando bem ele merece pq ele até roubou uma garrafinha de água da banda para mim hahahhahahhaha tô te denunciando hahahahahah

Ouvindo: Frases Perfeitas-Cazuza

ah estava me esquecendo Berra ae vai a listinha de presentes que eu quero que vc me traga:
Uma tornozeleira roxa
Uma camiseta escrita "Alguém que gosta muito de mim me trouxe essa camiseta de Caragua"(coisa assim)
Umas conchinhas
Uma porção de Cação com molho tartaro
Um surfista gostosão
Uma garrafinha com água do mar pois preciso de uma banho deágua salgada
Um pouquinha da areia fofa
Várias fotos cuja a minha esteja incluida no meio
Uma pulseira
Ah quero que vc faça uma tatto de Hena por mim escrito CAZUZA PARA SEMPRE
ou PARA SEMPRE CAZUZA
uhm acho que só até quart se eu lembrar de mais alguma coisa público aqui

2 comentários:

eder disse...

pode rogar quanta praga quiser eu to protegido contra suas mandingas

quanto ao primeiro comentario, vai que é um adimirador secreto... hahaha

não roubo mais agua, vc é muito mal agradecida, puta tranpo pra pegar e ainda reclama q ta quente...

quanto as coisas ae, vou pensar no seu caso

Anônimo disse...

Beerra,tbm quero um surfista gostosão!
soh te peço isso,tah?;D
auehsushauaha