domingo, 28 de setembro de 2008

Estamos indo de volta pra casa...


Domingo, 28 de setembro de 2008
Nome: Aline POlli Carlos
Idade: 18 anos
Cor do Olhos: mel
Cor do Cabelo: Loiro
Altura: 1.65
Peso: 60 kg
Animo: 0%
Depressiva: 100%
Signo: Escorpião
Notas:
Amor: 9
Dinheiro: 8
Saúde: 7
Nota do Dia: 8
"Capriche na aparência e invista em uma mudança de imagem. Só não exagere na paquera para não assustar os pretendentes. Seja romântico e vá com calma. Convide o amado para ouvir uma música e fale sobre seus sentimentos"


E isso diz meu signo. Putz to down, muito down, tem uma coisa entalada na garganta uma vontade de falar mas um medo da reação. Parece que tem alguma coisa me puxando para baixo, está tudo de cabeça para baixo, uma vontade de chorar mas as lágrimas não saem dos meus olhos e isso me sufoca e me deixa louca, enjooada de ver mesmos rostos com máscaras, de ver as máscaras se derreterem mas não poder fazer nada, não poder dizer nada, uma vontade de sair mas uma força que me prende. HELP ME


OH MY GOD I AM CRAZY

2 comentários:

eder disse...

seu signo tbb é meu signo...


se quer falar fale, sem medo doque possa acontecer, acho q deva ser melhor.

e mascaras sempre caem

Luis Fonseca disse...

luis_makisplace@hotmail.com me add ae