sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Wish you where here


Na foto as loiras da minha vida AMOO essas pessoas Grazi(minha TÓP) ,eu, Cah (vizinhamadrinhacumadre),e Roberts( minha BEEESHA favorita) , pq elas me fazem rir ou será que eu faço elas rirem!? Pq vamos no Bar da Montanha toda semana e FERVEMOS lá até sermos expulsas hahhahahahha, sem contar quando não perdemos a comanda, matamos aula do cursinho dentro do banheiro ou na pracinha da igreja, pq só nós conseguimos ser chamada na diretoria do cursinh três vezes na mesma semana hhahahahahaha

Só pra constar o título do post não tem nada a ver com o que está sendo publicado é apenas o nome de uma música do Pink Floyd que eu AMOOO para quem não sabe a tradução é mais ou menos EU QUERIA QUE VOCÊ ESTIVESSE AQUI. A música é linda talvez eu post ela no final do post de hoje.

Mas bem minha inspiração foi passear e ainda não voltou se alguém a encontrar favor entrar em contato hahahhahahhaha.


Hoje é sexta dia de Montanha, acabei de descobrir que tenho que ir ao cursinho levar meu RG para a inscrição da FUVEST e acabei resolvendo ir para a UPA amanhã.


Ãhm nem sei mais oque falar então vai ae a letra(tradução) de Wish you where here



Wish you were here
Queria que Você Estivesse Aqui
Então, então você acha
que consegue distinguir
O céu do inferno
Céus azuis da dor
Você consegue distinguir
um campo verde
de um frio trilho de aço?
Um sorriso de um véu?
Você acha que consegue distinguir?
Fizeram você trocar
Seus heróis por fantasmas?
Cinzas quentes por árvores?
Ar quente por uma brisa fria?
Conforto frio por mudança?
Você trocou
Uma pequena participação na guerra
Por um papel principal numa cela?
Como eu queria
Como eu queria que você estivesse aqui
Somos apenas duas almas perdidas
Nadando num aquário
Ano após ano
Correndo sobre o mesmo velho chão
O que encontramos?
Os mesmos velhos medos
Queria que você estivesse aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

eei,tbm sou loira e mereço estar entre as suas favoritas!
iauehsusha

Lyyn,adoro oq vc escreve,msm qndo diz q tah sme criatividade!

beeijo