quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Morta só falta enterra


Meu eu chego do médico e minha amiga me liga dizendo: -Polli hoje é o ultimo dia para a inscrição da insenção da bolsa da Unesp(a facul que mais quero passar), e adivinha!? Eu estava sem nenhum documento tirado cópia e muito menos a bendita declaração Escolar, o que tive de fazer nese sol do inferno tive que correr na escola tirar xerox disso e daquilo e pegar a declaração voltar para casa correndo e preencher a fica, fiquei sem ar durante uns 5 segundos. Se eu não conseguir essa insenção depois de tudo issoe eu mato um hunf.




Mas bem deixe me ver o que mais falar .... ahm hoje vejo se consegui a insenção da Fuvest (tomara que sim), uhm vou participar do SOLETRA Einsten se ganhar vou fazer facul de graça lá um curso que não curto muito mas da dinheiro e precisa-se muitos de profissionais nessa área que é engenharia no caso escolhi Engenharia Civil tudo a ver com o que quero mesmo que é Relações Internacios bom de um lado Exatas e de outro Humanas mas é claro prefiro Humanas


Bom deixa eu ficar por aqui que tenho outras coisas a fazer




Livro!? Nada Dura para Sempre-Sidney Sheldon




Ouvindo: Seu Jorge- Carolina

Um comentário:

eder disse...

só passando por passar, nen li

mal ae não ir no montanha, mal mesmo!!!