domingo, 7 de setembro de 2008

Madrugada de Domingo Insônia Total (DESABAFO)

Putz eu odeio segunda-feira principalmente quando não durmo no domingo o que acontece com muitaaa frequência, meus pais acham que é frescura para eu não ir a escola, mas não sei cara aquela escola me deprime e olha que eu sempre gostei de estudar. Minha pscicologa disse que me daria alta até o fim do ano mas acho que vou pedir que não por que sinto por dentro que não estou bem por completa ainda, há uma parte de mim que saiu extravazou aproveitou tudo de bom mas a outra me leva para baixo me deixa triste deprimida, sabe aqueles desenhos que tem um anjo e um capeta do lado então eu acho que estou nessa situação. E ao invés de eu tentar me poupar o quanto mais de problemas parece que mais eu entro neles, e isso é triste, já não tenho mais lágrimas nos olhos de tanto chorar, estou estourada de faltas da escola e do cursinho, e meu animo cada vez mais down.
Ontem fiz minha inscrição para o vestibular da Fuvest, mas eu fico pensando e agora??? Como vai ser??? Se eu passar??? Se eu não passar??? Se eu repitir de ano por falta??? Será que entro no ano de 2009??? Será que só eu tenho problemas??? Porque acontecer tdo isso comigo??? Sempre fui uma boa filha uma boa aluna, a certinha da família que vai fazer uma faculdade arranjar um ótimo emprego, casar com um homem maravilhoso ter filhos lindos e saúdaveis, isso enche, poxa controlam tanto minha vida que até me sufoca, se engordo um quilo "Nossa Aline como vc ta gorda" se emagreço um"Nossa vc ta magra demais, vai ficar doente" , Porra eu já estou doente não sei se alguém percebeu, não pedindo ajuda eu estou esguelando gritando por ela, mas parece que as pessoas estão cegas e surdas.

Ai, ai, ai não sei o que será de mim, não sei o que fazer, só sei que isso precisa mudar e rápido, pois não estou aguentando mais.

PS 1: Isso não é um post suicida, e nem tem a intenção, é apenas um desabafo
PS 2: Não sou tão louca assim(pelo menos acho )

Um comentário:

Anônimo disse...

Lyn querida,desencane!
Uma vez eu li em algum lugar algo do tipo:'os problemas são do tamanho da importância q damso a ele.'
Entendeu neh?
Se a gente fizer do nosso salto quebrado a coisa maaaaais importante numa balada,acabamos por ficar presa a isso,naum vaamos rir d nós msm nem nos divertir..


Paaare d faltar nas aulas fofa,se naum..como vai tah pronta p/ vestibulaR?
Vc sabe q eh uma boa aluna,sabe do seu potencial,mas precisa se dedicar bastante,pq não é fácil.