quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Agradecimento


Primeiramente quero a agradecer a duas pessoas que sempre estão aqui lendo minhas babaquices que é a Rosy(Britney) e o chato do Eder(Berra) que não quis ao montanha comigo hoje e que vai para praia amanhã a boa viajem e não se esqueça dos meus presentinhos hahaahhaahahah.

Ah Rosy é uma fofa a gente nem se conhece pessoalmente mas conversamos todo dia pela net e temos uma coisa em comum ADORAMOS tirar fotos. O Berra é o chato mais legal que conheço me atormenta o dia todo no msn me xinga quando ta bêbado e depois diz que me ama eu tb amo ele um pouquinho mas amo.

Mas bem bem além dos dois quero agradecer mais duas pessoas que me deram força esses dias Matheus Scaqueti que me deu um conselhos de pscicologo após ler meu post de domingo de madrugada e me ajudou muitofez até eu rir, e ao Tigo que não é a primeira vez que me ajuda e tbm por ele me convidar para postar no blog dao site do Bar da Montanha uma coisa que eu ADOOORO.



eder disse...
"A música rock veio mudar as tradicionais músicas dos homens de negócios para uma música mais livre e sem preconceitos. A música rock reflete um comportamento erótico, para alguns destrutivo, mas na minha opinião é apenas um meio de desabar as estruturas. A música americana popular até mais ou menos 1960 estava prêsa aos empresários, homens de negócios que comandavam toda a publicidade da TV, que mandavam e desmandavam nos artistas, e isso não dava liberdade artística para os compositores. A música rock trouxe uma nova concepção de som e música. "(Redação escolar 1971)gosto mais desse texto do cazuza, boraaaa pra praia
9 de Setembro de 2008 14:18

Rosy disse...
Toca Raull...ops..!

toca CAZUUZA;D

tá beem querida?;*
9 de Setembro de 2008 22:04

Obrigada mesmo galera, bom não sei mais o que escrever, ah sábado eu vou para UPA eu acho né, e no outro acho que Hopi Hari com a turma do cursinh que eu amo muitoo Família Praxis na Estrada mai uma vez, ah falando de família Praxis já que estou agradecendo vou agradecer tbm o Sucrilhos(Sucra) meu professor de Física no cursinho que me deu muita força esses dias atráz, nossa isso ta parecendo premiação do Oscar quando a pessoa ganha e começa a agradecer todo mundo hhahahah deixa eu parar


Bom o link do blog no Bar da Montanha http://www.bardamontanha.com.br/ dê uma olhadela lá galera


A estou ouvindo uma música linda de um filme lindo chamado De Repente é Amor com Ashton Kutcher e Amanda Peet a música é Brighter Sunshine -Aqualung vale a pena assistir é uma comédia romântica linda com uma bela trilha sonora e uma ótima fotografia
Fica a Dica;*
e mais uma vez obrigada por tudo galera

2 comentários:

Anônimo disse...

Aaaain,q fofa!
Obrigada pela consideração linda!:)
A gente nem se conhece msm,mas tenhu um carinho mtoo especial por ti,considero vc como uma irmã mais nova( q graças a Deus não tive!huhuh):D

Mas óóó,além da gente adorar tirar foto,nós amamos o montanha,somoz fleizes,rimos com as besteiras q o sapo fala,amaaaaamos legião,adoraaaamos ler,e temos um gosto beem refinados p/ os meninos!
Poxa,eh mta coisa em comum...sem contar q: a gente fika d madrugada na net,e somos amigas d balada{Antiga Paris,atual Amy e Brit)hahaha


Te adoooro fofa!


Hopi hari?
aaah tbm quero!


Beerra,boa viagem, e traga nossos surfistas em?;)

Ui,q post gigaante!
auehsushaushsua

beeijo

Anônimo disse...

ah,eskeci d falar do filme...
POXA,é LINDO.
Se bem q sou suspeita p/ falar neh,pq tem o liiindo do Ashton!
UII.

aaa,eu baixei a trilha sonora completiinha!

outro filme LINDO é Ps: eu te amo...vc viiu?