domingo, 14 de setembro de 2008

Final de Semana MARA


Caraca meu fds foi MARA, sexta cursinho enforcar todas as aulas, de lá direto para o Bar da Montanha cursinho Praxis em peso até os professores foram, cover do Iron Mainden conheço acho que umas 5 músicas mas o melhor foi Roberta, Brild, Fox e eu cantando Cazuza em pleno show do Iron ou então dançando Iron como se fosse Hard Rock hilário demais, depois do show claro como sou a ultima a ir embora um truquinho para relaxar.

Sábado completamente sem voz aula de Teatro bronca por estar rouca e sem o texto decorado, chuva o dia todo, uma preguiça de sair de casa, mas tinha Bar da Montanha Scorpions e Ozzy não poderia perder sábado ficar em casa, nunca cimbora pro Montanha fui a primeira a chegar(milagre) e a última a sair (rotina), fiquei esperando uma tal de Rosy e nada dela aparecer mas tudo bem, fim do show ficar lá conversando com a galera da banda que por sinal muito simpaticos. Amanhã Aniversári de Limeira se o tempo estiver bom vôlei se não Campeonato de Truco(adoooro).


Ahh consegui insenção da Unesp tb o que significa mais $100 economizados ao total cerca de $ 220 economizados com inscrição de vestibular.


Essa semana começa o Festival de Circo que vai ser muiitoooooo legal!!!


um livro? Um Capricho do Deuses -Sidney Sheldon livro MARA, com final surpreendente

filme? O Diário de Bridget Jones e Bridgete Jones no Limite da Razão


Ouvindo: U2-I Still Haven For where looking For

2 comentários:

Anônimo disse...

Aaai Lyn,DESCUULPA naum ter comparecido!
Mas não foi minha culpa,eu ia num churras e logo depois me PROMETERAM q iam me levar lá..mas não levaram,alegaram preguiça e q lá no montanha nem ia tah legal,naum adiantou eu fazer bico,ficar emburrada,ameaçar,chantagear e simular um suicidio com a faca,ngm me levou a sério e como ainda naum tnehu carta(mas logo vou tirar!\o/) naum fui..

jah percebi q tva mto bom!
:)


eei,vamos no Kingston sábado?uma banda vai tocar ´lá,e são colegas meus,vaamos?
beeijo!

Boa Terça!
;*

Anônimo disse...

Aaaaaaaaai,agora q vi a música q tva ouvindo!
U2-I Still Haven For where looking For
é a minha músca essa dia,sem tirar nem por,ela eh compleetinha,sempre q ouço..eu choro,acredita?
auehsushaua
eeeh,meus olhos se enchem d lágrimas!;~~




ps:Será q o berra trouxe nossos surfistas gostosos?*-*