domingo, 21 de setembro de 2008

Morta só falta enterrar

Nunca imaginei que trabalhar num festival de circo seria tão dificil, oontem andei na chuva o dia todo, já fui 2 vezes para o ambulatório, hoje é o ultimo dia Graças a Deus, juro que se tivesse mas um dia não aguentaria, não aguento mais ouvir meu nome de tanto que me chamaram ontem, é só -Polli na escuta? -Polli em que AP? tudo naquele radinho que deixa qualquer um louco, não aguento mais andar no barro, nem almoçar no meio do mato, putz to até meio louca, ta díficil, mas eu vou sentir saudades principalmente do pessoal do circo que fiz amizades que são pessoas maravilhosas, a produção que tbm são muito legais, minhas colegas de trabalho que as vezes nos desentendemos, só uma coisa que não vou querer ver tão cedo é PALHAÇO, assisti a tantos palhaços que para mim eles são todos iguais com seus numeros repetidos, é tô morta!

Um comentário:

eder disse...

fui la e não te encontrei

saudade de vc,