terça-feira, 16 de setembro de 2008

Olha que FOFO


Gente olha que fofo Berra voltou da praia e se lembrou de mim olha o que ele escreveu na areia, mas olha bem principalmente os detalhes das patas de cachorros que para ele eraram "serem enviados" para mandar a paz, já falei para ele parar de beber mas não me escuta hahahhahha.


Meu eu arrumei um emprego to feliz apesar de ser um trampo de 5 dias só e no Circo VOU FUGIR COM O CIRCO hhahhahahha , bom vai ter Festival de Circ em Limeira começa amanhã e vai até domingo e o melhor é tudo FREE então galera bora lá curtir sem contar que tem workshop para quem quizer aprender, tudo isso em frente a Hipica perto do Big


Rosy não precisa ficar com ciúmes vc tbm é uma das loiras da minha vida c é a Britney esqueceu só precisamos de fotos muitos flash's a e obrigada pelo elogio acho que vc é a única pessoa que le isso hahahhaha


beijoos

post agora só semana que vem q trabalhar das 7:30 a 0:00 não é facil


ouvindo: Cazuza-Maior Abandonado

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh,o surfista o berra naum trouxe neh?
auehsusha

Pooxa Lyn,me arruma um trabalho tbm?
aoeushsua
cara,deve ser o MÁXIMO!


Beeijo Sr.Winehouse!
;*

eder disse...

eu não tinha comentado ontem??

vc sabe q eu te amo