quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Stuck in Moment

Um dia as máscaras caem
Um dia a maquiagem derrete
Uma hora a neblina cessa
E seus olhos começam a enxergar realmente o caminho
Você começa a ver como são as "pistas "os "pedagios"
Alguém me disse uma vez que os olhos são a janela da alma
E até a pouco eu acreditava nisso
Mas tola eu em pensar que os olhos não mentem
Realmente há pessoas que não mentem
Apesar que acredito eu que os olhos realmente não mentem,penso que se não conseguimos ver a alma através dos olhos deve ser porque a pessoa não a tenha
Ou a tenha mas a falsidade acaba tampando a visão
E ás vezes precisamos dizer que os olhos não são a janela da alma

Texto de minha autoria a algum tempo atráz quando levei mais uma apunhalada de mais uma "amiga" já acostumei, por isso não confio mais em ninguém nem em minha própria sombra

Hoje é Quinta amanhã é sexta hahahhah adoooro


Montanha a noite





Bem Stuck in Moment é uma música da banda U2 que eu adooro, a letra é linda.





Ãhm... hoje estou meia sem nexo as palavras estão me faltando, não sei sobre o que escrever , mas to com vontade de postar.





AH Lembrei Rosy vc tem todaaaa razão temos muitas coisas em comum vc é a irmã mais velha que graças a Deus não tenho, hey vc é a Britney eu sou a Amy vamos detonar honey hahhahahahhahah





Berra foi para praia hoje então vou ter paz durante quatro dias hhahhahahahhaha
brincadeira ele sabe que eu amo ele mesmo quando ele fica bebado e me xinga e tbm quando ele não quer ir no Bar da Montaha comigo(espero que ele não esqueça do meus presentes)





Uhm Feriadão prolongado pelo menos para a cidade de Limeira, doming tem Overdose de Metal no Montanha.


Decidi que não vou ao UPA sábado, quanto ao Hopi Hari ainda não sei, mês que vem tem show da Amy Winehouse no Brasil e eu to querendo ir (querer não é poder).





Tive uma idéia fantástica para um projeto envolvendo Teatro e música duas coisas que adoo mass uma distancia de mais ou menos 600 km impossibilita o projeto.





Esse é o post mais sem nexo que já fiz a inspiração foi dar uma volta e não voltou espero que até amanhã ela volte.


Então chega de falar me*** e vamos encerrar isso logo


Boa Noite

2 comentários:

Anônimo disse...

Owwn,q fofa!

Mas é sério,soh naum gostei da parte de ser a imrã maaaaaaais velha neh..ô vida!
auehsusha
quero meus 16 d voolta!
;D


aaah,vai no hopi simm!
a noite tem uns carinhas liindos q daçam!;D



beeijo

Anônimo disse...

Caramba Lyn!
outra coisa em comum,tbm naum confio em ngm !
Soh confiando desconfiando,sabe?ô vida....
Mas a gente tah certa...


beeijo