sexta-feira, 26 de setembro de 2008

SEXTA-FEIRA!!!!


AII que maravilha hoje é sexta ainda bem que essa semana passou voando, meu estou necessitada de sair, estou em abstinência de Montanha, tbm ficar 5 dias no meio do mato deixa qualquer um louco, mas hoje vou sair e me acabar, preciso resolver alguns problemas aliás sou cheia deles, mas quem não é!? Só que no meu caso eles são EXTREMOS, meu eu tenho o Dom de fazer cagadas e falar coisas inapropriadas em horas inapropriadas, resultado quem sofre sempre sou EU. Mas bem esse problemas não vão estragar meu Fim de Semana muito mais que merecido, pelo menos nesses dois dias vou me desligar dos outros e pensar somente em mim, pelo menos vou tentar fazer isso por pelo menos uma hora.

Bete Balanço-Barão Vermelho

Pode seguir a tua estrela
O teu brinquedo de star
Fantasiando em segredo
O ponto aonde quer chegar
O teu futuro é duvidoso
Eu vejo grana, eu vejo dor
No paraíso perigoso
Que a palma da tua mão mostrou
Quem vem com tudo não cansa
Bete balança meu amor
Me avise quando for a hora
Não ligue pra essas caras tristes
Fingindo que a gente não existe
Sentadas, são tão engraçadas
Donas das suas salas
Quem tem um sonho não dança
Bete Balanço, por favor
Me avise quando for embora

BOM FIM DE SEMANA A TODOS

Um comentário:

eder disse...

isso ae, esqueça os problemas e pense em vc

essa musica é o toque do meu celular!!!