quinta-feira, 4 de setembro de 2008

UhUhl Final de Semana Chegou!!!!


UP UP!!!

Depois de uma longa semana cansativa de aulas manhã e noite finalmente terei sossego e fazer o qu gosto, sim por que sábado durante o dia tem aula de Teatro, a noite Montanha ae TOCA ThE WHO.


Ah depoisde tanta correria atráz de documentos para insenção da Fuvest finalmente saiu a lista e adivinhem!? EU GANHEII ISENÇÃO 100% DA TAXA DE INSCRIÇÃO, isso significa que vou economizar $115, e se Deus quiser eu ganho da Unesp tb economizo mais $100, e tomara que eu tenha tirado uma boa nota no Enem pra conseguir Bolsa Integral na PUC. Fiquei boba hoje eu lendo uma revista sobre as melhores facul do país dae fui ver quais era as melhores em Relações Internacionais e fiquei de queixo caído quando li que a PUC-SP campus de Monte Claro é a melhor facul de R.I depois vem a UnB(Brasilia), Faal, Unesp(Franca) e por ultimo a USP fiquei besta quando vi, agora é estudar mais e mais para conseguir o tão sonhado diploma e quem sabe trabalhar na ONU. hahhahahha


Bom bom bom sem mais o que falar

Indicar um Filme que ADOOORO e que ganhou Oscar que é o músical CHICAGO, é lindo, as coreografias são maravilhosas, os cenários, e sem contar que a Catherine Zeta-Jones ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante por esse filme, eu já assisti um milão de vezes e não me canso, ah e as músiquinhas são lindas


Então Fica a Dica ;*


Ouvindo: Wish you where here-Pink Floyd

Nenhum comentário: