sábado, 6 de setembro de 2008

SÁBADADO SÁBADO


ADOOORO SÁBADO melhor dia da semana


Hoje 6 de setembro faltam 2 meses exatos para eu completar 19 anos, meu como o tempo passa parece que foi ontem que eu estava organizando as coisas para minha festa de debutante, que alías foi MARA hahhahahh.


Esse ano meu niver vai ser comemorado em grande estilo também hahhahahAdoooro


Estou completamente rouca, Bar da Montanha ontem eu de praxe me esguelando TOCA CAZUZA até a Carolym me arranjar uma folha de sulfitebem grande e um canetão ae meu CARTAZ TOCA CAZUZA ficou pronto , e fez efeito imediato pq na hora eles tocaram Cazuza, imagina queeu nem me acabei né!? Cara como se ppode amar uma pessoa que morreu um dia antes de eu completar 7 meses. O cara foi O POETA e continua sendo tanto que até hoje tem milhares de fãs, e deixou um histórico de músicas de dar INEVEJA a qualquer um. Pode me xingar, falar o que quiser de mim, mas não fale mal do Cazu perto de mim que eu fico louca e defendo com unhas e dentes.


Bom Bom bom hoje tem Montanha novamente só que hoje é ZZ TOP e The Who, claro vou levar meu cartaz TOCA CAZUZA só para encher o saco da Alice que AMA The Who, então hoje é dia hahahahahah de me acabar novamente.


Amanhã passeio natureba vamos de bike até o Horto Florestal fazer piquinique, andar de pedalinho, tirolesa, jogar volêi, futebol e tudo o mais que se tem direito.


Enquanto escrevia ouvii váris músicas do grande POETA CAZUZA



Concluindo o Final de Semana vai ser MARA

2 comentários:

Anônimo disse...

Pô, Parabéns antecipado, então.
E parabéns por você gostar do Cazuza.

eder disse...

domingo cinza ae

adorooo!!

puta qualidade de show ontem