sexta-feira, 22 de agosto de 2008

UP UP FINAL DE SEMANA CHEGOU!!!


Rosy minha querida muito interessante a história do U2 mesmo, então Berra o nome eu sei que é verdade e tenho quase certeza que a história é verídica sim.

Bom eu iria fazer um post sobre o meu Fim de Semana que promete mas ae entro no msn e vejo minha melhor amiga a Bah que era minha vizinha e agora mora em SAmpa mas ela sempre vem nas férias para nós aprontarmos juntas. Bom a nossa amizade é de anos no começo nós duas brigavamos até depois fomos crescendo e nos grudando e para desgrudar foi um chororô, mas mesmo com a distância a nossa amizade continua firme e forte pq ela é minha "Boneca de pano que eu amo do umbigo" e eu sou a "Anja" dela, tantos risos tantas lagimas passamos tantas coisas juntas, lembra do elho Oeste!? kkkkk Estrupadora de Velhos!? e vários outros até musiquinha tem pra ela. Bom nnão vou falar mais senão eu choro deixa eu ir lá almoçar minha mãe fez macarrão e eu sei que a Bah adooora. Bah TE AMO MUITO


AHH e hoje tem Montanha é claro


Ouvindo: H.I.M-Whings of a Butterfly

5 comentários:

Unknown disse...

sem cometario
amo muito ah bah

Amo essa musica do him

Unknown disse...

Olá seu blog tb eh super bacana!! Seja bem vinda ao mundo dos bloggers. bjo

Anônimo disse...

aaah Lyn...q bacana!
;D

ôpa ôpa,sei q tah feliz q chegou fds,mas falar estrupadora naum dah neh?
auehsusha
é Estupradora...e tbm escreveu errado lágrimas...'velho oeste'
auehsusahussha


Ateh sem querer eu noto os erros!;~

Anônimo disse...

'Bom eu iria fazer um post sobre o meu Fim de Semana que promete mas ae entro no msn e vejo minha melhor amiga a Bah que era minha vizinha e agora mora em SAmpa mas ela sempre vem nas férias para nós aprontarmos juntas.'

Flor,vc falou falou e naum explikou pq naum vai mais fazer o post sobre seu fds...percebeu?
começou a lembrar e se empolgou e eskeceu d explikar a idéiia inicial...

OAUEHSUSHA
PROMEETO q a partir de hj naum falo mais viu?
aoeushsuah

Pareço akelas professoras d port chaatas,q nem deixa a gente falar:'quero dinheiro p/ MIM SAIR fim de semana..'uahsushauah

Beeijo e bom fds!
;@

Anônimo disse...

o anônimo ai de cima..sou eu!!
¬¬
clikei errado!
ohhh shit


beeijo