sexta-feira, 29 de agosto de 2008

PARABÉNS!!!!!!!


Hoje o post é totalmente dedicado a essa garota ae.

Minha melhor amiga, e hoje está completando 18 aninhos.

Bah parabéns muita saúde e felicidade e blá blá .


BOM vou contar uma histórinha


Era uma vez duas garotinhas, elas eram vizinhas mas elas sempre que se viam brigavam, sempre com disputinhas bobas, moralzinhas, uma querendo ser melhor que a outra. Essas garotinhas começaram a crescer, e começaram a perceber que tinham muitas coisas em comuns, gostos músicais, modo de se vestir, achavam os mesmos garotos lindos. E quando se viram já estavam grudadas uma na outra com seus segredos e medos, sempre uma ajudando a outra. E o tempo passando, passando e as garotas crescendo, houve brigas, choros, risadas, micos, noites em claro, medo de serem pegas aprontando, criando coreografias juntas, inventando histórias, compartilhando cada momento da vida, cada segredo, como se uma fosse o reflexo da outra; e tudo ia bem. Eis que um dia o destino lhes foi cruel, a separação, as garotas que estavam acostumadas a viverem juntas foram separadas por uma distância mínima de 200 km, mas se enganou quem pensou que toda essa história todos esses sentimentos foram apagados, porque essa distância fez com que essa amizade ficasse cada vez mais forte, e pode chover, cair o céu, o mar inundar a cidade, e essa amizade vai ficar lá guardada trancada a sete chaves e sabe onde!?


Dentro do coração de cada uma das garotas, pois pode passar tempo podem tira-lhem tudo menos essa amizade, e essa amizade irá durar a vida inteira, não só a vida inteira, vai durar etrnamente, e se é que existe outras vidas, essa amizade continuara, pode ser em que uma delas a amizade não seja encontrada mas em qualquer lugar em que elas estiverem, elas sempre terão a sensação de que há alguém que há ama e que lhe quer bem. Bom mas essas garotinhas ainda teem muito o que viver elas estão apenas começando mais uma fase da vida, só que agora não são mais garotas, são mulheres, mulheres fortes que sabem o que querem, e determidas a conseguir o que querem, e uma desses coisas é a AMIZADE delas que elas sempre lutaram para nunca acabar. FIM

Bah eu não sei mais nem o que dizer vc sabe o quão é especial para mim desculpe os erros de português, mas enquanto escrevia esse post meus olhos não me deixavam enxergar se quer as teclas do computar, acho que foi escrito com o coração, sim isso foi escrito com o coração, vc sabe o qunto eu te amo e que vc é como uma irmã para mim, mesmo vc morando ae em Sampa e eu no interiorrr aqui em Limeira continuo te amando como se vc ainda morasse aqui em frente de casa, MINHA BONECA DE PANO QUE FALTA PANO NO NARIZ MAS EU AMO DO UMBIGO tudo que tenho a lhe dizer é PARABÉNS , Parabéns por ser essa pessoa maravilhosa, esse jeito meio tímido e encantador que vc tem de tratar as pessoas, esse jeito que só vc tem de dar conselhos, esse jeito que só vc tem de fazer cagada(lembra do VELHO-OESTE hahahahhahahah) , então má chérie PARABÉNS POR TUDO


TE AMO MUITO
TE AMO DO UMBIGO
TE AMO DO TAMANHO DO SOL
TE AMO DO TAMANHO DO UNIVERSO
MEU AMOR POR VC SÓ É UM POUQUINHO MENOR QUE SINTO PELO O CAZUZA hah
ah não sei mais o que falar com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar

PARABÉNS PELO SEUS 18 ANOS!!!!

TE DESEJO TUDO DE BOM DA SUA ANJA Lynn Polli

Um comentário:

eder disse...

aeeee parabensss pra ela

que dia mais felizzzz

e que declaração heinnn