terça-feira, 26 de agosto de 2008

Sono muitooo Sono


Nossa estou morrendo de sono mas não posso dormir que saco hunf; cara eu já vou fazer 19 anos e ainda tenho que obedecer meu pai ai não vejo a hora de arranjar um emprego passar na facul e virar independente e não ter ninguém pra jogar na sua cara que vc mora debaixo do teto dele e que come da comida que ele trabalha par conseguir é meu pai faz todo esse drama, não sei pq se no final ele acaba fazendo o que quero, o problema é que ultimamente não temos falado a "mesma língua" muitas discussões e outras coisas mais, espero que isso passe logo.




Bom quanto a prova citada ontem foi tudo no chute mesmo algumas questões foi pela lógica agora não existia uma formula exata para resolver as malditas contas já disse sou de Humanas Exatas não é meu forte, mas a escola colocou como nota de bimestre então omos obrigados a faze-la, agora pq não fazem isso com a de Língua Portuguesa apesar dos meus erros gramaticais na net eu me dou bem em Português apesar de eu achar que deveria haver Olímpiadas de História adooro essa matéria principalmene a 2º Guerra Mundial, e a Era Vargas são bem interessantes gosto muito.




Ah domingo tem Enem preciso ir bem pra juntar com a nota do Pasusp e ganhar mais pontos na USP apesar de ser a melhor facul do país eu preferia passar na Unesp pois lá já sai com bacharelo e na USP é só graduação, mas USP é USP, imagina eu passar nossa serei o orgulho da família hahahhahahhah bricadeira mas que seria bom seria


Um livro!? O Auto da Compadecida-Ariano Suassuna muito bom é u pouco diferente do filme vale a pena ler, mas avisando é escrito de forma teatral


Foto ae de cima uma cena familiar as pessoas que mais amo no mundo


Música: Como nosso Pais-Elis Regina

Nenhum comentário: