quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Mais uma apunhalada a Língua Portuguesa


Continuo precisando de um Aurélio!!!!

Cara assim vou ser presa condenada por professores de português mesmo tomando todos os cuidados continuo errando gramaticalmente.
Quero agradecer a Rosy ela não me deu uma Aurélio mas ela ajuda bastante, valeu Rosy ah e pode ler o livro sim garanto que você vai gostar, eu amei, já li duas vezes e estou pensando na terceira.

Mas bom deixe me ver sobre o que falarei hoje, aff tô meia sem idéias com sono e estou em dúvida se vou para o cursinho ou para o teatro, acho que vou para o cursinho afinal o Enem tae, tenho que estudar mais, senão nunca vou conseguir me formar em Relações Internacionais, é é vou prestar Relações Internacionais um curso que gosto e uma profissão que acho interessante mas claro que uma coisa que pesou muito para eu escolher esse curso foi a idéia de que Internacionalista trabalha na ONU e que cara famoso vocalista de uma banda irlandesa e lindo de morrer trabalha na ONU quem ? quem? Ninguém mais ninguém menos que Bono Vox é ele mesmo aquela cara que parece que anda em camêra lenta e canta músicas lindas, é minha intenção é trabalhar na Onu e conhecer o Bono pq vamos combinar o Bono é muito BONO hahahhahhaha, gente é brincadeira eu vou fazer esse curso pq gosto não liga pra essa história do Bono não mas é claro que conhecer ele não seria nada mal né!? Alguém sabe o pq do nome U2!? Não !? hahah eu sei não vou contar hahahha brincadeira eu conto sim, bem pelo que sei U2 eramaviões que voavam abaixo do radar durante a segunda guerra para levar alimentos aos pobres, legal né pra vc ver como U2 já começa uma revolução pelo nome, reza uma lenda tbm que um certo dia Bono e Larry (baterista e fundador da banda) estavam numa cafeteria com uns amigos estavam lá de boa ae o Bono e o Larry resolveram ir embora quando chegaram na esquina a cafeteria explodiu e quem estava dentro? Seus amigos que foram mortos por uma ataque terrorista dentro da cafeteria desde então começou a sentir a vontade de mudar o mundo foi mas é claro que a música que os lançaram foi Sunday Bloody Sunday quando soldados saíram atirando em inoscentes, legal a história né!? Por isso gosto tanto dessa banda e isso é de família pois tenho um Tio que é apaixonado por U2 então fico sabendo dessas histórias através dele.
Ele tbm me lembra o Cazuza um estilo "porra louca" de ser, nossa agora enquanto postava fiquei sabendo que o U2 vai lançar um filme em 3D que te leva para dentro do show fiquei super feliz mas alegria de pobre dura pouco né e logo já descobri que isso só serve para cinema com tecnologia 3D e a nossa querida Limeira não tem essa tecnologia parece que só em Sampa, quem sabe eu vou lá assistir aff nem tenho mas o que falar.

De praxe uma dica de livro A Ira dos Anjos-Sidney Sheldon, conta a história de Jennifer Parker uma brilhante advogada, mas que paga caro, para se sair bem em seu casos, vale e muito a pena ler

Fica a Dica;*

Ouvindo: U2-Pride(In Name of Love)

2 comentários:

Anônimo disse...

Lyn,querida!
Huhu

q fofa,faqlando d mim...
Aaai,q história maneira essa do U2,eu nem sabia..
;//

Em fim...
Seu blog tah Cada vez melhor!
:)
E isso aê,faça relação internacional,fike rica e amiga do BONo,depois em apresente,okei?:D
auehsusha

Beeijo
;*

eder disse...

na minha humilde opnião traiu.

é veridica essa historia??