quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Post Rápido


Bom só para não ficar sem postar vou falar algumas coisas só que eu estou sem idéias , mas estou feliz minha pscicologa me disse hoje que até o fim do ano ela me da alta, então é uma ótima notícia até vi um brilho nos olhos dos meus pais quando dei a notícia. A única coisa ruim de hoje é uma dor de cabeça que não me deixou ir nem ao cursinho e tenho alguns assuntos pendentes a resolver por mais dolorosos que sejam tenho que enfrenta-los de frente foi uma das coisas que aprendi com a minha pscicologa.


Sem mais delongas


Um Filme? Do Inferno com Johnny Depp o Johnny ta lindo para variar, o filme conta a história de Jack o estripador é bem legal vale a pena assistir


Ouvindo: Capital Inicial -Algum Dia

Um comentário:

eder disse...

uauuu um texto sem nenhum erro, to gostando de ver heinn!!

huahauahauahuahauahuahauhauhaua