quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Assassinando a Língua Portuguesa


Meus Deus alguém me de um Aurélio com Urgência!!! hahahahahahaha


Nossa eu parei para ler o texto postado aqui e gente quantos erros de português, falta de pontuação e mais um monte de coisas, e olha que eu leio pra caramba não deveria escrever tão errado assim, não querendo me livrar da culpa mas meu pc ta travando 500 janelinhas do msn piscando ao mesmo tempo fazendo exercicíos de matemática e assistindo tv tudo ao mesmo tempo só poderia sair m**** mesmo. Nossa hoje eu estou sem noção mesmo do que escrever só resolvi postar para me retratar ao "assassinato a nossa querida Língua Portuguesa".


Mas bem deixa eu fazer uma forcinha pra ver se sai alguma coisa, ahhhh Olímpiadas cara pasma meu como o Diego Hipólito foi cair!? Até agora eu não entendi o cara é foda sempre fez tudo certinho fico imaginando o que se passa na cabeça dele, porque se fosse eu cara, eu ficaria arrasada, e quanto ao vôlei de areia como!? me diz como Emanuel e Ricardo perdem!? P**** eles são campeões olímpicos e perderem de dois set a zero eu fiquei inconformada boque'aberta, mas beleza agora é torcer para os outros dois brasileiros vencerem os EUA coisa que acho difícil mas não é impossível.


AHHHHH hoje tem Teatro é uma peça infantil mas não deixa de ser teatro, como diz meu professor: "A melhor maneira de aprender a fazer Teatro é assistir Teatro" então lá vou já nem gosto né hahahaha.


Bom vou deixar uma dica de livro Conte-me seus Sonhos do escritor norte-americano Sidney Sheldon um dos maiores escritor de todos os tempos, bom o livro é impressionante você começa a ler e não quer parar mais, e sem contar que vc fica pasmo quando descobre o mistério do livro, uma história envolvente que prende o leitor do começo ao fim, é uma ótima pedida para quem gosta de romances estrangeiros, não vou falar a história do livro pois senão perde a graça só lendo mesmo para saber então Fica a Dica;*




Ouvindo: Cazuza-De bar em bar

4 comentários:

Unknown disse...

Meu esse livro é muito bom mesmo
Lynn seu blog ta lindo
bem seu estilinho mesmo
beijão

Anônimo disse...

Lyn,vou pegar esse livro hj emm,se naum curtir,a gente vai discutir isso depois,okeei?:D


*Meus Deus alguém me de um Aurélio com Urgência!!!
MeuSSS Deus?Ouahaushsua
Qntos Deus vc têm?:xx
auehsushaushsua

e acho q o 'de' tem acento..pq eh do verbo DAR,mas nem sei certo tbm..oauehsusha

E exercícios tá acentuado errado,vc colocou acento no segundo 'i' e eh no primeiro viu?:D
auehsushaushs
Olimpíadas tbm tem acento no 'i',vc nem colocou...


e eu acho q eh soh...aoeusjiuashusausa
e cheeega ,q to com sono..
Beeijo!
;DD

Lynn Polli disse...

O que seria de mim sem a Rosy para corrigir meus erros ortograficos hahahaha

eder disse...

Pensei seriamente em acentuar, pontuar e escrever direitinho ... mas a preguiça sempre fala mais alto... santo word q já adianta mto ao acentuar... soh me deixa c/ o trabalho de escrever a palavra completa e colocar virgulas e pontos no lugar certo. Mas e qdo o tal do word teima comigo q a concordancia tah errada ou que a palavra eh escrita de outra forma... mas eh soh adicionar ao tal banco de dados ...que ele chama de dicionário...