sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Especialmente para o Berra só pq ele enrou de FÉRIASSS

Só para vc's terem uma noção de como é aturar esse cara a noite toda contando os minutos e segundos para as tãos sonhadas FÉRIAS, vc's não tem noção de como é ficar 2 meses ouvindo ele falar dessa benditas FÉRIAS e ainda fazendo pirraça pq vai pra praia e eu vou ficar aqui, mas já mandei a listinha de lembranças que quero que le me traga da praia e ai dele se não trouxer.

Bom ae está os ultimos momentos nosso no msn antes das férias dele:


Eder- ja é hora de despertar diz:
90
Lynn Polli diz:
90 o que?
Eder- ja é hora de despertar diz:
90 minutos pras ferias
Eder- ja é hora de despertar diz:
agora 89
Lynn Polli diz:
ta chegando
Eder- ja é hora de despertar diz:
88
Eder- ja é hora de despertar diz:
nen acreditooo
Eder- ja é hora de despertar diz:
ainda não caiu a ficha
Lynn Polli diz:
ai meu Deus
Eder- ja é hora de despertar diz:
85
Eder- ja é hora de despertar diz:
ai aia ai ai
Lynn Polli diz:
to vendo que vou ter qe te aguentar mais 85 minutos fazendo contagem regressiva
Eder- ja é hora de despertar diz:
vou passar em frente ao monts a hora q sair daqui
Lynn Polli diz:
a não faz inveja não
Eder- ja é hora de despertar diz:
84
Lynn Polli diz:
era para eu estar lá
Lynn Polli diz:
mas resolvi ficar te fazendo companhia
Lynn Polli diz:
hahahhahhahah
Lynn Polli diz:
olha como eu minto bem
Eder- ja é hora de despertar diz:
aaaa que amiga mais legal eu tenho
Eder- ja é hora de despertar diz:
brigado mesmo lynn
Eder- ja é hora de despertar diz:
de coração
Lynn Polli diz:
oh magina
Lynn Polli diz:
hahhahahhah
Eder- ja é hora de despertar diz:
81
Eder- ja é hora de despertar diz:
me belisca pra eu ver se eu não to sonhando
Lynn Polli diz:
vc acha que iria perder a chance de conversar com vc falatndo 81 min para vc entrar de férias isso é um fato histórico
Eder- ja é hora de despertar diz:
fériassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


era par eu ter postado ontem mas como teve Enem não deu tempo

Um comentário:

eder disse...

hahaha
adoreiii lynn, brigado por me aturar, eu sei q sou chatooo

agora fazer contagem regressiva pra praia!!!

10 dias!!!!